27 de janeiro de 2009

CALCINHA PRETA NO CAMINHO DAS ÍNDIAS


A banda Calcinha Preta entra o ano de 2009 arrebentando mesmo. Com sua nova formação e muitas novidades para os fãs.

No início do mês, os vocalistas Bell Oliver e Silvânia Aquino estiveram em Recife-PE gravando a música "Você Não Vale Nada". A faixa será inclusa na nova novela global "Caminhos das Índias".

A música está sendo mixada pela Som Livre, e também fará parte do cd da novela, fato esse que ainda não está disponível na rede.
CALCINHA PRETA TEM NOVA PRODUTORA

Em virtude de grande acumulo de funções a produtora Carmem deixa de acompanhar as viagens da banda Calcinha Preta.
Carmem é responsável pela Editora do grupo e devido a Calcinha Preta passar muitos dias na estrada não estava conciliando com administração da editora e outras ocupações.
Carmem continua na Calcinha Preta, é responsável pelo figurino do grupo, agenda de programas de tvs, viagens para o exterior, e tantos outros compromissos da banda, mas agora fica centrada na sede em Aracaju-SE.
Para tanto, a incumbência de coordenar a banda nessas andanças é a competente "Liziane" a qual Carmem atribuí todos os valores e que a Calcinha Preta estará sempre com bons cuidados.
Carmem, informa também, que a Calcinha Preta talvez não teve uma relação quanto deveria com a imprensa, principalmente os sites de forró, porém, daqui por diante fará o possível para que esta relação seja cada vez mais estreita e amistosa.

CAVALEIROS BATE RECORDE DE SHOWS EM 2008

A banda véia doida de Natal, teve no ano de 2008 o seu apogeu. Cavaleiros do Forró foi a banda que mais realizou shows pelo Brasil.
Cavaleiros marcou presença em mais de 20 estados brasileiros, participou dos mais badalados eventos forrozeiros, totalizando assim, a marca de 305 shows no decorrer do ano passado.




Arreio grava DVD em março no Rio de Janeiro
A Arreio de Ouro, a filha mais nova da Luan Promoções, se prepara para gravar seu primeiro DvD Oficial na vaquejada mais famosa do País, a de Xerém no Rio de Janeiro. O evento acontece em Março.
Buscapé, Domingos e Sandra Bahia, estão estão na maior expectativa, pois sobretudo será um marco na carreira da banda, que vem se destacando a cada dia.
Segundo informações, o show contará com a participação da Atriz Juliana Paes, pois a artista é fonte de inspiração da música Juliana, sucesso do arreio em seu ultimo cd.

Iara Pamella, lança CD acústico


Depois de uma breve pausa em sua carreira artística, a cantora Iara Pamella, (que ganhou projeção no mundo forrozeiro quando integrou a banda pernambucana Noda de Caju), retornou recentemente aos palcos forrozeiros, .
A cantora sempre foi reverenciada pelos fãs do forró estilizado, especificamente os fãs do Forró Noda de Caju, onde a artista emplacou inúmeras canções, diversos sucessos que até hoje ainda são lembrados por muitos.
Celebrando todo esse sucesso, Iara está lançando o seu primeiro CD acústico; vale lembrar que o disco foi gravado após a sua primeira saída da banda, porém somente agora a cantora pôde viabilizar o lançamento do projeto, mesmo depois de tanto tempo suas canções continuam atuais.
Contendo 12 faixas ao estilo acústico, o disco é uma síntese dos maiores sucessos do Forró Noda de Caju, músicas que foram imortalizadas na voz da Iara, canções de amor que embalaram os forrozeiros apaixonados e que certamente não poderiam ficar de fora deste trabalho, como: "Meu vício", "Sol do meu verão", "Lindos momentos", "Tanto amor" e "Vá embora".
Lembrando que uma das gratas surpresas deste álbum é a participação especial do cantor Daniel Diau na faixa "Eu juro", um fantástico dueto entre essas duas vozes, que fizeram história dentro do movimento forrozeiro e que o FD disponibiliza em nossa seção de MP3.
Atualmente, Iara Pamella se apresenta com a banda Swing da Noite, numa espécie de dois shows em um. A parceira vem dando certo e cantora vem fazendo shows por toda região de Pernambuco e adjacências.
A cantora fez questão de deixar o contato para quem quiser adquirir o seu mais novo CD solo acústico ou para shows.

Fone: (87) 9635-7467 ou através do MSN: alencar.ivan@hotmail.com
Notícia do dia


Companhia do Calypso inaugura estadio em Tocantins

A Companhia do Calypso está entrando 2009 com o pé direito.

A banda foi convidada pra inaugurar dia 07/02 o estádio Souza Miranda, o Mirandão, em Araguaína,TO.

O estádio é uma mega construção orçada em mais de 22 milhões de reais, e como a Companhia foi uma das primeiras bandas de calypso a fazer sucesso na região, foi a convidada pra festa.

Pra fazer bonito na inauguração, a banda vai levar toda sua grandiosa estrutura de palco, som e luz.

Simara Pires já está na maior espectativa: "Estou muito ansiosa, vamos comemorar a inauguração desse estádio que irá trazer muitos benefícios à população de Araguaína. Hoje o esporte além de ser essencial a saúde cumpre um papel importante na formação social das crianças e dos adolescentes.”

21 de janeiro de 2009

Walkyria Santos assume relacionamento com dançarino da Magnificos...

A vocalista da Banda Magnificos, Walkyria Santos, oficializou namoro com o dançarino da banda, Fernando Oliveira.
A oficialização aconteceu na tarde deste domingo (18), em Itamaracá(PE), na presença de amigos do casal. Wal está separada a quase três meses do cantor Cesar Neto, vocalista do grupo de pagode SOANATA. Walkyria e Cesar mantiveram um matrimônio de quase nove anos. A cantora preferiu não comentar sobre o término do seu casamento: “Ah... são águas passadas e estou adorando viver o presente”, diz a vocalista.
Tudo pronto para a gravação do terceiro dvd do Capim Cubano.

...Zé Ramalho e Marina Elali vão participar do DVD...

Toda a equipe da melhor banda de música latina do Brasil, Capim Cubano, está correndo para que tudo dê certo no próximo sábado, dia 24, quando o grupo estará gravando seu mais novo DVD, o terceiro da Carreira, na praia de Tambaú, em João Pessoa. No comando do DVD está o diretor argentino Christian Valente. O "gringo" como é chamado carinhosamente no meio artístico é também conhecido como "O MAGO", referindo-se a sua competência e capacidade nos efeitos especiais.
Em conversa com a reportagem do portal ele se disse feliz e satisfeito em trabalhar com uma banda com a qual ele sempre quis "Estou feliz, os meninos são fantásticos e o Yegor é muito carismático. Ele faz a galera vibrar e isso ajuda demais nas imagens. Dá pra viajar nas idéias", comentou o argentino com sotaque carregado no 'portunhol' de quem mora há 4 anos no Brasil.
No currículo do diretor que há 13 anos realiza serviços "perfeitos" de Produção e Post-Produção estão DVDS das Bandas Calypso, Saia Rodada, Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Calango Aceso, Belo, Cia do Calypso, Banda da Loirinha, Rouge, Br’oz e por aí vai...
Ele já realizou trabalhos na Argentina, Brasil, Uruguai e Itália.
Entre as novidades do show estão as participações de Zé Ramalho e da cantora Marina Elali. Além disso, um Ballet montado pelo renomado Roberto Espíndola estará no palco.
Dvd da Limão com Mel é veiculado no palco de Elton John...
...O DVD aparecu durante uma reportagem ao vivo sobre o show, para o Jornal Hoje...
Enquanto os fãs do cantor internacional Elton John se preparavam para assistir ao show, os fãs da banda pernambucana Limão com Mel foram pegos de surpresa durante uma reportagem do Jornal Hoje, apresentado por Rosana Jatobá.
A reportagem ao vivo, direto do local do show que aconteceu no último sábado(17), mostrava o palco e um imenso telão, que acabou chamando a atenção dos fãs da Limão, eram a imagens de Batista Lima, no DVD ‘Espetáculo’, gravado em Fortaleza. Prova concreta do sucesso que a banda conquista a cada ano nesse imenso Brasil.
Solange Almeida é capa de jornal e faz grandes revelações em entrevista...
O sucesso dos 35mil acessos mensal do blog oficial da cantora, do Portal Forrozão, despertou interesse da Globo.com que convidou Solange para ter seu espaço dentro do servidor da empresa

A cantora Solange Almeida foi capa do caderno ‘Zoeira’, do Jornal Diário do Nordeste, do último final de semana. Em entrevista a repórter Izakeline Ribeiro, a cantora falou de sua vida pessoal e profisisonal, o que o ano de 2008 representou para a sua carreira, e comentou sobre o boato de que estaria deixando a banda: “... não tenho essa coragem. Eu não me vejo sem o Xande e nem seguindo carreira solo”, disse a cantora.

LEIA MATÉRIA:
Depois de um ano marcado por muitas mudanças, a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, comemora as conquistas e tem alguns planos para 2009. Em entrevista exclusiva, a cantora revela que está muito bem de saúde e que quer ter mais um filho.
Prestes a completar um ano da cirurgia de redução do estômago, Solange comemora o sucesso do procedimento, realizado em janeiro de 2008. ´Não posso negar que ser magra é uma maravilha. Quando vi o número da minha roupa baixando de 58 até chegar no 36, foi uma emoção muito grande. Hoje me acho muito mais linda´, comenta a artista, que fez a cirurgia por recomendação médica devido a um problema de fígado.´Ele disse que se eu não emagrecesse imediatamente, precisaria fazer um transplante, e conseguir um doador seria muito mais difícil´, conta ela, lembrando que já tinha tentado vários métodos para perder peso. ´Cheguei a pesar 112kg. As pessoas me chamavam de baleia, de elefante, Às vezes ficava um pouco triste, mas depois esquecia´, recorda.Na própria profissão, Solange confessa que sentiu o preconceito, mas nada impediu seu sucesso. ´Tem muito aquela coisa de que vocalista tem que ser gostosa, mostrar o corpo. Eu tinha senso e não iria fazer isso, mesmo se fosse magra´, diz.
Em evidência
Se já havia comentários sobre a nova silhueta de Solange, quando a cantora se tornou evangélica, viu sua vida se tornar o centro das atenções de muitas discussões. Boatos não faltam. Câncer de estômago, depressão, anorexia, problemas de saúde na família seriam alguns motivos apontados pelas más línguas para a mudança de religião da cantora.
Projetos
E 2009 não será diferente. No ano em que estréia com um trio elétrico no carnaval de Salvador, Solange planeja ter seu quarto filho e por isso ainda não fez plástica. Casada com Sávio Varela e mãe de Sabrina, 13 anos, Rafael, 9, e Estrela, 2, a cantora confessa que depois de ter mais um filho vai fazer todas as plásticas que tiver direito.
E para quem acha que Solange só está esperando o Carnaval passar para deixar o Aviões, ela manda o recado: ´Não tenho essa coragem. Eu não me vejo sem o Xande e nem seguindo carreira solo. Isso não tem o menor fundamento´.
Música gospel
O fato é que propostas não faltaram. Uma delas era de R$ 500 mil só para a cantora deixar a banda. ´Dinheiro não é tudo. Estou no Aviões porque gosto do meu trabalho, gosto dos meus fãs. Se eu visasse dinheiro, teria aceitado´, comenta.
No entanto, Solange não descarta a possibilidade de realizar um trabalho paralelo de música gospel. ´Não vou fazer por dinheiro. O que eu fizer na música gospel será sem fins lucrativos´, afirma a cantora, que recebeu um convite para se apresentar com Aline Barros nos dias em que não tivesse compromisso com o Aviões.´Sei que Deus tem uma missão para mim aqui dentro do Aviões e não vou sair da banda. Depois de mim, outras pessoas que trabalham comigo se converteram.
O meu blog(portalforrozaosoldealmeida.blogspot.com)do Portal Forrozão, passou a ter mais de 35 mil acessos por mês e já servi até de conselheira´, oberva.E por falar em blog, o atual endereço eletrônico de Solange chega receber 35 mil acessos por mês. O sucesso do conteúdo despertou inclusive o interesse da Globo.com que convidou Solange para ter seu espaço dentro do servidor da empresa.

19 de janeiro de 2009


Calcinha Preta na Malhação

Anjo Azul grava seu 3º CD.

O Forró Anjo Azul está em estúdio gravando seu 3º CD.

A banda comemora seus 2 anos de sucesso com a gravação de mais um trabalho.

O CD está sendo gravado nos estúdios da Somax e terá a direção musical assinada por nada mais, nada menos do que Crhystian Lima.

Berg Rabelo convidou o Portal Forrozão pra registrar como é o processo de gravação de um CD.



Aline Barros e Solange Almeida
A cantora Aline Barros está passando férias em Natal e quando soube da turnê da banda cearence pela região, fez questão de entrar em contato com a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, para um grande encontro.
Aline é admiradora do talento de Solange há algum tempo e, através de sem empresário, conseguiu contato com a artista.
Fiquei emocionada com a simplicidade, com o coração dessa serva de DEUS... Ela me disse cada palavra que estará guardada para sempre no meu coração...” diz Solange.
A despedida do encontro foi dada através de uma oração feita por Solange, suas backs vocals, Aline Barros e o Pastor Gilmar.
Cavaleiros do Forró vai se apresentar no Festival de Verão de Salvador.


A banda Cavaleiros do Forró vai se apresentar num dos maiores eventos de Salvador, o Festival de Verão.
O Festival atrai gente do mundo inteiro e apresentações dos maiores nomes da música brasileira.
Ja são Dez anos de sucesso absoluto, que fizeram o festival de verão de Salvador se tornar o maior evento da estação.
E em 2009, mais uma vez, grandes nomes do cenário nacional vão se misturar às maiores estrelas da Bahia e revelações da música brasileira para fazer a festa mais animada do verão.
Além disso, o festival vai trazer uma estrutura renovada, com ambientes diversificados que vão reunir mais de 40mil pessoas por dia. Cavaleiros do Forró se apresentará no dia 29/01.

13 de janeiro de 2009

Avioes do Forró






DVD Garota Safada em João Pessoa com equipe pra lá de profissional


O Evento:
Está chegando a hora mais esperada pelos forrozeiros nos últimos tempos. Este domingo, dia 11 de janeiro, promete entrar para a história do meio musical mais Nordestino que existe com a Gravação do primeiro DVD oficial da banda Garota Safada. O acontecimento se dará durante a edição 2009 do Fest Verão PB, o maior festival de Verão do Brasil, que é realizado todos os anos numa área armada na praia de Intermares e que reúne as maiores atrações musicais do país num clima de festa e muita alegria. E festa, alegria e tecnologia é o que a Garota Safada garante que não faltará durante a gravação de seu primeiro DVD.
Direção do DVD:
A direção geral do DVD está a cargo do diretor argentino Christian Valente, responsável por DVDs de bandas como Calypso, Saia Rodada, Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Belo entre outras. Ele comanda há 13 anos serviços de Produção e Pós-Produção, mantendo a mais alta qualidade em seus trabalhos, tornando-se, há 4 anos, referência de mercado nos aspectos de produção e pós-produção integral no pais devido a larga experiência internacional acumulada em países como: Argentina, Brasil, Uruguai e Itália. Utilizando o que há de mais moderno em equipamentos de alta-tecnologia para edição e finalização, a infra-estrutura de Christian Valente está pronta para desenvolver soluções e conquistar os melhores resultados, sempre, e assim será no DVD da GAROTA.
Produção Geral:
É uma responsabilidade do produtor paraibano Glaryston Souto. Natural de Campina Grande, Souto atualmente reside em Recife onde trabalha na LUAN Promoções e Eventos. Foi responsável pelas produções de DVDs da bandas que fazem o casting artístico da empresa tais como: Calypso, Saia Rodada, Capim Cubano e Geraldinho Lins. É conhecido nacionalmente pela sua desenvoltura e competência no comando das turnês promovidas pela LUAN para artistas como Bruno e Marrone, Roupa Nova, Zezé di Camargo e Luciano, Fábio Júnior entre outros.
Captação de Vídeo:
A captação de vídeo ficará por conta da INTER AÇÃO, empresa sediada em Recife e conhecida em todo o país pela sua qualidade. No mercado desde 2002 é sinônimo de alta definição em toda a região Norte e Nordeste, sendo responsável pela geração de imagens de eventos culturais e esportivos para a Rede Globo e para os canais a cabo das Organizações Globo, como, por exemplo, dos jogos de futebol dos campeonatos das séries A e B para o Sportv e Premeire. No DVD da Garota Safada a empresa estará utilizando pela primeira vez seu caminhão de captação totalmente digital, dando pontapé a grandes e mais modernas produções.
Captação de Áudio:
A captação de áudio será feita através de toda a linha Protools HD (High Definition) pelo Estúdio Carranca, de Recife. O Carranca é especialista em trabalhos para cinema (mais uma novidade utilizada na gravação do DVD da Garota Safada) e terá a frente de sua equipe o Menager Carlos Borges, reconhecido por sua técnica de finalização de áudio para filmes como por exemplo “O Alto da Compadecida”, de Ariano Suassuna e realizado em parceria com a Globo Filmes.
Iluminação e Direção de Fotografia:
Assinam o cenário os Light Designers argentinos Oswaldo Herrero e Guilhermo Herrero, responsáveis por projetos para estrelas como Bruno e Marrone, Banda Calypso e Rouge.
Figurinos:
Ficam sob a responsabilidade do pernambucano Cassiano Silva. O jovem estilista atua em produções de cenários e roupas para bandas de todo o norte e nordeste. É o preferido pelo diretor Christian Valente.
Direção Geral:
No comando de todos estes trabalhos está a LUAN Promoções e Eventos. A empresa é uma das mais respeitadas do mercado artístico nacional, sendo responsável pela produção das bandas Garota Safada, Calypso. Capim Cubano, Arreio de Ouro, Saia Rodada e Geraldinho Lins. É também responsável pela produção de turnês de artistas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Fábio Júnior, Maria Rita, Fagner, Elba Ramalho, Ana Carolina, entre outros na região Nordeste. De acordo com o empresário Renan Nóbrega, a LUAN não mediu esforços para que o DVD da Garota Safada seja surpreendente “Estamos fazendo um investimento considerável neste DVD. Para se ter uma idéia estamos unindo em torno deste trabalho as melhores e mais conceituadas empresas de cada setor. Será inclusive o primeiro DVD com qualidade 100% digital.”.
Raphael Acioli - Assessor de ComunicaçãoLUAN Promoções
Eis Carlinha Damasceno !!!







Uma das mais conhecidas e queridas dançarinas de Aviões do Forró, Carlinha Damasceno é sinônimo de SORRISO!
Quem a conhece ou ao menos teve a oportunidade de vê-la no palco, logo a reconhece. Sorriso, simpatia e beleza são palavras que ajudam a definir um pouco Carlinha.
Em rápido bate-papo com Forró em Sampa, conheça um pouco mais de Carlinha Damasceno, seja em suas respostas seja com algumas fotos de diferentes momentos de Carla.
Silvânia Aquino grava canção com grupo de pagode.


A cantora Silvânia Aquino, integrante da banda Calcinha Preta fez uma participação especial em uma das faixas do novo disco grupo de pagode sergipano Ultrasamba.
Com o título de "Solução", a música é uma regravação do Grupo carioca Disfarce que em sua versão original contou com a participação especial da cantora MC Perla


Gatinha Manhosa regrava sucesso da banda Meu Xodó.

A canção "Distantes sob a mesma lua", um dos mais recentes sucessos do grande compositor Cláudio Padilha, foi gravada inicialmente pela Banda Meu Xodó de Pernambuco, na interpretação sensacional da cantora Ângela Espíndola com participação especial do cantor Edson Lima, a dupla reviveu os velhos tempos do Forró Limão com Mel nesta linda canção que rapidamente conquistou o coração os forrozeiros apaixonados.
O sucesso alcançado por "Distantes sob a mesma lua", motivou o cantor Edson Lima a regravar a canção e incluí-la no novo CD do Forró Gatinha Manhosa, que será lançado em breve, a cantora Silmara foi escolhida dentre as três vocalistas da banda para dividir a canção com o artista que foi devidamente autorizada pelo compositor Cláudio Padilha.



MASTRUZ COM LEITE grava CD inédito

A produção é do competente Ferreira Filho
O quinteto de cantores do Forró Mastruz com Leite estão a todo vapor gravando as canções inéditas que irão fazer parte do novo CD da banda que será lançado em 2009.
Sob a caprichada produção do grande Ferreira Filho, o novo trabalho do Mastruz contará com composições da consagrada Rita de Cássia, além de outros renomados autores.
Bete, Samylla, Raynner, Neto e Nunes estiveram nos estúdios da SomZoom colocando vozes em algumas músicas inéditas, vale lembrar que o Mastruz é considerada a mãe de todas as bandas de forró por ser a pioneira deste movimento musical e possuir em seu acervo quase 50 discos lançados, marca jamais alcançada por qualquer outra banda de forró....
Produtor da Cavaleiros vai para Garotões do Forró




Washington vai para a Garotões do Forró

Depois de 2 anos a frente da banda Cavaleiros do Forró como produtor, José Washington Santos, mais conhecido como Phuff, deixa a banda e agora segue como gerente da Garotões do Forró, também do grupo Padang Producões.
Conhecido por sua atenção sempre dada aos fãs e amigos da banda, seu excelente humor, sempre muito brincalhão e sorridente, e principalmente, muito querido por todos (fãs e integrantes da Cavaleiros), Washington, passou por um período turbulento, quando sofreu um acidente após um show e seu pé ficou gravemente machucado, tendo que passar inclusive por uma cirurgia à época, ficando assim afastado da banda por um longo período.
Retornou a Cavaleiros em outubro passado e desde o último sábado, ele não faz mais parte dos quadros da banda, fazendo parte desde então da Garotões do Forró.
Com certeza, os fãs da Cavaleiros concordarão, Washington fará muita falta na Cavaleiros do Forró e podemos afirmar que quem ganhou muito com a troca, com certeza foi a Garotões e seus fãs.
A Washington, desejamos muito boa sorte, nessa nova jornada na Garotões. Que continue sendo essa pessoa iluminada e que seja tão querido pelos fãs da Garotões quanto é pelos fãs da Cavaleiros.

Confirmada presença da Magníficos no Festival de Verão
Confirmada a presença da Banda Magníficos, dia 29 de janeiro, no Festival de Verão de Salvador 2009.
A festa que é considerada um dos maiores encontros da música no Brasil e a maior festa na Bahia antes do Carnaval de Salvador acontece de 28 a 31 de janeiro.
Este ano o Festival chega a capital com imperdíveis atrações no palco principal e diferentes eventos.
A cidade da música, como é conhecido o Parque de Exposições, traz ainda diversas novidades como Boteco do Samba, com entrevistas e debates, e o Mercado Mundo Mix, com novidades da moda, tatuadores e artistas plásticos.

E este ano, o Festival vai contar também com a participação internacional da cantora Alanis Morissette.
Mastruz com Leite de musíca nova

"A mãe de todas as bandas de forró", a pioneira do nosso movimento forrozeiro, lança mais uma canção para 2009, sempre inovando em suas tendências musicais, misturando ritmos e ousando no bom humor das suas letras, o Mastruz se renova a cada instante e consegue se fixar no competitivo mercado forrozeiro, ao mesmo tempo em que consegue manter as suas raízes.
Interpretada por Neto com a participação das cantoras Samylla e Bete, a nova canção chama-se "Mulherada" e foi composta por Ribeiro Santos, mesmo autor do atual sucesso "Bem amada".

12 de janeiro de 2009



Cavalo de Pau lança cd eletrico

Com a aproximação do carnaval, a banda Cavalo de Pau acaba de lançar um cd elétrico promocional.

A banda já está percorrendo o nordeste com o novo ritmo e promete fazer o público cair na folia no período de momo, com Francylene, Socorro Lima e Henrique Bahia.

O cd traz 21 faixas com as músicas da banda, transformadas nos embalos do carnaval, além de sucessos de Jammil, Claudia Leite e outros artistas do axé e da swingueira, completam o repertório do Cd.

8 de janeiro de 2009



Banda Calypso é eleita a pior do ano no site Kibelouco
Os internautas do site kibeLoco, na sua tradicional eleição dos piores do ano, elegeram a banda Calypso como a pior banda do ano de 2008..
Calypso ficou em 1º lugar com Calypso - 33%- NX Zero - 25% 3º - Nove Mil Anjos - 24%


Baixe agora: Calcinha Preta Ao Vivo no Rio de Janeiro
MÚSICAS DO CD:
01.Sem Explicação
02.Medo de Amar
03.Borboletas
04.Não Desligue Amor
05.Chuva de Verão
06.Não Gruda, Não Cola
07.Tem que ser Você
08.Vai
09.Já me Acostumei
10.Amor Dividido
11.Não se Apaixone Não
12.Amo
13.Eu me Apaixonei
14.Vamos pra lá beber
15.Querendo te Amar
16.Tutti-Frutti
17.Te acho tão linda
18.É por Amor
19.De tanto te Querer
20.Único Amor
Companhia do Calypso agitou reveillon de Barrocas(BA)...


A Companhia entrou o ano com chave de ouro na cidade de Barrocas(BA), e foi festa até altas horas.
O show bateu recordes de público, nunca na história da cidade, um show atraiu tanta gente. Companhia cantou seus maiores sucessos celebrando a chegada de 2009.

Por onde anda ex BBB Karla, que dançou na Limão e Magnificos ?

Muitos fãs já nos enviaram pedidos sobre informação sobre a Karlinha, ex dançarina da Limão com Mel e Magnificos e que participou do BBB5, em 2005.Pernambucana, após sair do BBB, da TV Globo, Karla virou sócia de um conceituado salão de beleza, localizado na praia de Boa Viagem; cursou e se formou em Publicidade e Propaganda, participou do programa do Munção e hoje é apresentadora do Programa ‘Simbora com Karlinha’, da TV Tribuna, afiliada a Rede Record.

O programa vai ao ar todas as manhãs de sábado, com entrevistas, agitos e clipes. Karlinha entrou para o programa em 2005, defendendo com garra o nosso maravilhoso nordeste. Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, recebeu dois grandes convites, o de integrar ao ballet do Faustão ou ser assistente de palco do apresentador Luciano Huck. A ex BBB não aceitou nenhum, preferiu voltar para o Pernambuco.

3 de janeiro de 2009

Calcinha Preta cd.20 ao vivo de 2009 com a nova formação


Allan da Companhia



Cavaleiros do Forró




Edson Lima

Sâmia Maia