26 de fevereiro de 2009

25 de fevereiro de 2009

Em Breve...


Cavaleiros do Forró agita carnaval de Salvador…

A banda 'veia doida de Natal' contagiou os foliões e levou muito forró elétrico para os baianos e turistas do mundo inteiro. A Cavaleiros, que nos anos anteriores saiu apenas como convidada, este ano saiu no bloco oficial ‘Trimix’ e teve destaque no circuito Barra/Ondina, contagiando os mais de três mil foliões que saíram atrás do trio.
Mais acelerado que o forró tradicional, o ritmo incorporou guitarras e bases eletrônicas e em releituras de músicas tradicionais ou canções próprias como "Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja", a banda agradou o público na saída do circuito. Cavaleiros foi bastante elogiada em frente ao estúdio da Band, principalmente pelos apresentadores do BAND Folia, Patrícia Maldonato e o famoso Betinho.
E quem pensou que o carnaval da banda ‘veia doida’ acabou em Salvador, enganou-se. Os integrantes aproveitaram a folga dos dias 21 e 22, para retomarem as energias e fecharam o carnaval de Macau(RN), no famoso bloco mela-mela.



Samya Maia comemora aniversário no carnaval...

A cantora Samya Maia aproveitou as férias da Banda Magnificos para curtir o carnaval de Juazeiro(BA).“Estou indo pra Bahia passar o carnaval, mas não é em Salvador, esse ano vou quebrar a corrente. Estou indo pra Juazeiro e de quebra estarei também em Petrolina(PE), vou passar meu niver por lá”, diz a cantora em seu blog oficial.
A vocalista fez aniversário na última terça-feira(24), e comemorou a data na companhia do namorado e amigos. DVD: Pós carnaval, a cantora retorna a Monteiro para ensaio do novo show, que será lançado em março, junto com o segundo DVD do grupo.

Sol e Xandy homenageiam a Índia, no carnaval de Salvador...

A banda Aviões do Forró entrou na onda da cultura indiana durante sua passagem pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador, nesta sexta (20). A cantora Solange Almeida caprichou no brilho da roupa. O vestido e também o véu foram bordados em paetês dourados. Já Xandy Avião escolheu uma capa azul para compor o visual carnavalesco.

A idéia do figurino, que partiu da própria cantora juntamente com o estilista Viktor Romão(ex Calcinha Preta), foi uma homenagem a Índia. A cantora afirma que sempre admirou a cultura e a beleza da mulher indiana. “O figurino foi para homenagear todas às mulheres do mundo, através da mulher indiana, por serem muito bonitas e terem uma cultura preservada”, diz Solange....


Ex BBB’s e Mulher Piu-Piu caem no forró elétrico...

Os ex BBB’s Flávia Viana e Fernando Justin foram curtir o carnaval de Salvador no camarote da revista ‘Contigo!’.
O casal se uniu a mulher Piu-Piu e caíram no forró elétrico dos Cavaleiros do Forró.Os modelos, que já são ‘cadeira cativa’ nos eventos da Cavaleiros, participaram do percurso Barra/ Ondina e mostraram bastante beleza no trio da banda veia doida de Natal.
Eliza Clívia homenageia Carmem Miranda...


A vocalista da Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, entrou no corredor da folia homenageando a saudosa Carmem Miranda.
O ballet do grupo também vestiu Carmem Miranda e fez os foliões caírem na folia. Cavaleiros levou mais de três mil foliões para o bloco Trimix.

24 de fevereiro de 2009

Companhia do Calypso
A banda destaque de 2009












Produtor da Cavaleiros vai para Garotões do Forró

Washington vai para a Garotões do Forró
Depois de 2 anos a frente da banda Cavaleiros do Forró como produtor, José Washington Santos, mais conhecido como Phuff, deixa a banda e agora segue como gerente da Garotões do Forró, também do grupo Padang Producões.
Conhecido por sua atenção sempre dada aos fãs e amigos da banda, seu excelente humor, sempre muito brincalhão e sorridente, e principalmente, muito querido por todos (fãs e integrantes da Cavaleiros), Washington, passou por um período turbulento, quando sofreu um acidente após um show e seu pé ficou gravemente machucado, tendo que passar inclusive por uma cirurgia à época, ficando assim afastado da banda por um longo período.
Retornou a Cavaleiros em outubro passado e desde o último sábado, ele não faz mais parte dos quadros da banda, fazendo parte desde então da Garotões do Forró.
Com certeza, os fãs da Cavaleiros concordarão, Washington fará muita falta na Cavaleiros do Forró e podemos afirmar que quem ganhou muito com a troca, com certeza foi a Garotões e seus fãs.
A Washington, desejamos muito boa sorte, nessa nova jornada na Garotões. Que continue sendo essa pessoa iluminada e que seja tão querido pelos fãs da Garotões quanto é pelos fãs da Cavaleiros.
Mel com Terra fará show de estreia em Petrolina

O forró Mel com Terra já tem data marcada para voltar ao cenário forrozeiro com força total. O grande encontro entre os fãs da banda cearense, que agora passa a ter sotaque pernambucano, vai ser em Petrolina/PE, no dia 27 de março, no Projeto Forró das Antigas com Mastruz com Leite.
Foi só confirmar a volta do Mel com Terra que iniciou a procura por shows. Segundo a Forrozão Promoções - detentora exclusiva dos contratos da banda, além do evento no dia (27), o Mel vai fazer outro show, no dia seguinte (28/03), no Bar e Restaurante Jardins, em Boa Viagem, zona sul do Recife.
Isso é só o começo de um trabalho que promete revolucionar o mercado do entretenimento regional e também o Projeto do Forró das Antigas junto com Mastruz, Calango Aceso e Cavalo de Pau.
Para voltar em grande estilo, todos os músicos e os vocalistas já confirmados Charles e Leidinha (ex-Capim com Mel), vão aproveitar o período de carnaval para ensaiar o vasto repertório da banda e após o período de momo, irão gravar o cd promocional com os grandes clássicos do Mel com Terra, incluindo também músicas inéditas e canções de artistas nacionais.
A equipe de criação visual da Forrozão Promoções já redesenhou a nova logomarca da banda, deixando prevalecer o design original do nome, dando apenas um acabamento mais moderno com linhas arredondadas, volume e brilho nas fontes, além do charme da abelhinha no canto superior direito.

EX-MP! Anajara Gouveia entra na Banda Casanova

A atual formação da banda é Helinho, Anajara e Milton.
A cantora Anajara Gouveia, Ex-Mulheres Perdidas, já está de banda nova, inclusive no nome. Ela faz parte a partir de agora do Forró Casanova, de Sergipe.
Em conversa com o FD, Anajara disse que voltará aos palcos logo após a finalização do CD, que deve ocorrer até a próxima semana.
"O dono resolveu recomeçar o projeto com uma cara mais jovem e comercial", afirmou.
A atual formação da banda é Helinho, ex- Mauricinho, Anajara e Milton.


Aviões e Cavaleiros dão novo tom ao carnaval da BA

Aviões e Cavaleiros colocaram Salvador pra mexer. Aviões e Cavaleiros do Forró, duas bandas que levaram à avenida mais uma prova de que o Carnaval, a cada ano que passo, abre espaço para todas as vertentes musicais.

Os dois representantes do forró executaram músicas de sucesso e embalaram foliões que, ao tempo que pulavam, também arriscavam alguns passos de Vaneirão, ritmo que conduziu as duas bandas à fama nacional.

Cavaleiros comandou o bloco Trimix, na Barra. No mesmo circuito, a banda Aviões foi responsvel por agitar os cerca de 2,5 mil foliões que se associaram ao Aviões Elétrico.


Forró Mel com Terra volta ás paradas de sucesso...
A banda cearence Mel com Terra está de volta. Apesar de apresentar uma nova formação de cantores, a Forrozão Promoções reativa o extinto grupo com grandes novidades, inclusive o escritório, que será sediado em Recife. A data de sua estréia está prevista para o dia 27 de março, em Petrolina(PE),no projeto ‘Forró das Antigas’. Mel com Terra vai se apresentar ao lado da veterana Mastruz com Leite.
O grupo possui 14 Cd´s gravados, com vários sucessos emplacados no mercado forrozeiro e por ela já passaram grandes nomes do forró, como a cantora Rita Meireles, Nini, Romulo e a grande Lucinha. No ano passado, os fãs foram pegos de surpresa com a volta da banda com Lucinha nos vocais, porém, a comemoração durou pouco mais de quatro meses, sendo mais uma vez desativada.
A Nova formação da Mel com Terra traz nos vocais os cantores Charles e Leidinha, que por muito tempo cantara na Capim com Mel. Os vocalistas aproveitarão o período carnavalesco para ensaios e gravação de um cd promocional, com os grandes sucessos da banda.
Biografia da banda:
Mel com Terra – Fundada em 19 de março de 1992, o Mel com Terra é umas das maiores histórias do forró na década de 90, com uma imensa trajetória de sucesso em todo o Nordeste, com canções emocionantes e românticas, ainda hoje vividas e presentes nos palcos da vida. Quem não se lembra, por exemplo dessas músicas: Diz Que Me Ama Porra, Pra Falar de Amor, Cavalo Lampião, Baião de Dois, Fica Comigo, Como Te Queria, Linda, A Carta, De Pau No Meu Coração, Vem Dançar Forró, Meu Cheiro e tantas outras que serão revividas daqui em diante com a nova formação do Mel com Terra, pronta para levar a frente esse trabalho e mostrar ao público que a mais doce de todas as bandas veio para ficar de vez.
Nova Formação do Mel com Terra Vocalistas:
Charles e Leidinha Bateria: Márcio Percussão: Ido Guitarra: Marcos Ameixa Baixo: Raniere Falcão Teclado: Jeison Sanfona: Waldir Metal: Alisson, Monge e Anderson

20 de fevereiro de 2009


Cavaleiros do Forró







Cavaleiros do Forró de Blog Novo.


A Banda Cavaleiros do Forró sempre da um show de atualização em seu blog oficial.
Além da turnê da banda por Sampa e dos preparativos para o carnaval, Eliza, Jailson e Ramon estão com o layout do seu blog renovado. Não deixe de passar por la, conferir as novas fotos, o novo layout, o canal da Cavaleiros no Youtube e muito mais.
Baixe o cd: Mylla Karvalho lança site oficial e cd gospel...


A ex-vocalista da Companhia do Calypso, e agora serva do senhor, Myla Karvalho, acaba de lançar seu site oficial(www.myllakarvalho.com) e o primeiro cd da carreira gospel.
O site oficial da cantora dispõe de algumas ferramentas, como: biografia, testemunho, discografia, fotos, vídeos, agenda e um blog, espaço dedicado para os admiradores da cantora.Já o cd, intitulado ‘Ofertar’, vem com 14 faixas com músicas que louvam o senhor em calypso e carimbó. Todas as faixas foram compostas pelo tecladista Milson Karvalho, irmão da cantora.

01. Te Escolhi(Milson Karvalho)02. Festa(Milson Karvalho)03. Na Casa do Senhor(Milson Karvalho)04. Carimbó(Milson Karvalho)05. Ofertar(Milson Karvalho)06. Glória(Milson Karvalho)07. Tua Graça(Milson Karvalho)08. Pule-pule(Milson Karvalho & Wadson)09. Multidão(Milson Karvalho)11. Me Humilhar(Milson Karvalho)12. Sara-me(Milson Karvalho & Aline Morgana)13. João 3-16(Milson Karvalho)14. Jesus tá te Chamando(Milson Karvalho)


Entre e baixe;
http://rapidshare.com/files/181859758/-Mylla_Karvalho_2009_-_Ofertar.rar



Cantora Stefhany é procurada pela Playboy e TV Globo.
Após lançar o Clipe da música ‘Eu sou Stefhany’, a cantora piauiense não pára de colher frutos. Depois de estourar no youtube com seus clipes exóticos, ela agora enfrenta agenda diária com entrevistas em emissoras de todo o Brasil e revistas famosas.
Nos próximos dias ela será entrevista pela TV Globo e terá matéria estampada na revista Playboy. A piauiense embarca neste final de semana para o eixo Rio/São Paulo, onde permanecerá até o mês de abril.
Companhia do Calypso recebe convite do Comitê da Paz!

O Comitê da Paz é o responsável pelas indicações ao Prêmio Nobel da Paz no Brasil e tinha indicado a Banda Calypso para o prêmio,mas depois de muitas especulações e desencontros com a produção e assessoria da banda, a ONG do Comitê da Paz retirou oficialmente o convite.
Fizeram então o convite para a Companhia do Calypso representar o ritmo no dia do Show da Paz,o evento beneficente da ONG.A banda foi convidada para se apresentar no evento beneficente “Show da Paz” dia 15 de Março no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA).
Simara Pires e sua turma receberam com satisfação o convite dado pela ONG Comitê da Paz na tarde de ontem e já confirmou presença . O Show da Paz é um evento beneficente realizado pela ONG com o intuito de divulgar os trabalhos sociais realizados pela mesma além de conscientizar a população sobre a importância da paz e da solidariedade nos dias de hoje.Uma das condutas sociais do Comitê é a realização de eventos pela paz com a ajuda de imagens cedidas por artistas que contribuem na formação de crianças e jovens empregando valores sociais e educativos, ressaltando a união, os valores humanos e o respeito à família.

Simara Pires comentou sobre o show:

“Fiquei muito feliz com o convite, a Companhia sempre se preocupou em desenvolver ações sociais com crianças e jovens, mesmo viajando em turnê sempre acontece uma partida de futebol solidária, visitas a creches e orfanatos, quando se pode ajudar, nós ajudamos, a responsabilidade social é uma marca da Companhia, e isso me deixa bastante orgulhosa .”
Bebê a bordo: Joelma grava quadro do Fantástico e anunciam gravidez...

A cantora Joelma Mendes descobriu, na tarde desta quinta-feira(19), que está grávida do quarto filho. A cantora, que já é avó, é mãe de Natália, Iago e Yasmin.Joelma compartilhou a notícia com Chimbinha e a equipe da TV Globo.
A apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, estava em Recife fazendo matéria com o casal, para o quadro ‘Anjo da Guarda’. Além de anunciar a gravidez, a cantora revelou a equipe que é o seu anjo da guarda.


Blog Mylla Karvalho sorteia primeiro cd da carreia gospel da cantora...
O blog oficial da cantora Mylla Karalho vai sortear o primeiro cd gospel de Mylla Karvalho.
A promoção deu inicio no dia 17/02, e para concorrer basta responder a pergunta: Por que eu mereço receber o primeiro CD da Mylla na minha casa? Ganhará o internauta que enviar a resposta com maior criatividade.
O término da promoção será dia três de março e a resposta deverá ser encaminhada junto com os dados pessoais do participante.
Email: import_antes@homail.com

Finalmente: Calcinha Preta lança 'Vol. 20 Ao Vivo'...

A banda Calcinha Preta acaba de lançar o seu 20º cd, intitulado ‘Calcinha Preta Vol. 20 Ao Vivo”.O novo trabalho traz músicas extraídas de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e a trilha sonora da novela Caminho das Índias ‘Você não vale nada’.
A capa do Volume 20 é similar a do promocional, lançado no mês de dezembro. Nos destaques estão Silvânia, Bell e Michelle. Na Parte inferior do encarte estão Marlos e Paulinha.
EXCLUSIVO:
Amara Barros e Dão Lopes na Calcinha Preta?


Segundo os internautas do Portal Forrozão, Gilton Andrade deveria contratar Amara Barros e Dão Lopes para a Calcinha Preta.
Na época em que Paulinha Abelha e Marlos Viana decidiram sair da banda, o Portal rescolveu fazer as duas enquetes na tentaiva de ajudar o "todo-poderoso" da Calcinha a tomar melhor decisão nas suas futuras contratações.Como tudo se resolveu, Paulinha e Marlos voltaram, ficou então a sugestão dos intenautas, caso Gilton seja pego de surpresa novamente,ele saberá quem contratar.

Dos Cantores:
1º Dão Lopes
2º Neto
3º Diego Rafael
4º Batista Lima
5º Wesley safadão
6º Cesar Sales
7º Marcelo Melo

Das cantoras:
1º Amara Barros
2º Valeria Cavalcanti
3º Samya Maia
4º Simara Pires
5º Solange Almeida
6º Luciana Lessa
7º Tete Pessoa
8º Monique Pessoa

Presidente Lula veste camisa de time de futebol patrocinado por LCM..
O presidente Lula visitou, ontem (12), as obras da Ferrovia Nova Transnordestina, no trecho que vai de Missão Velha (CE) a Salgueiro (PE), e assina a ordem de serviço para a construção do trecho de 163 quilômetros que ligará a cidade pernambucana a Trindade, também em Pernambuco.
Durante o evento o presidente faz uma homenagem ao time salguerense e veste a camisa para discursar para o público presente e lá está a logomarca da banda LCM que patrocina o time de sua cidade natal.

12 de fevereiro de 2009


Forró Bolado: Nasce mais uma banda de forró...

O ano de 2009 já começa com mais uma banda no mercado forrozeiro, nasce na Paraíba a banda Forró Bolado.Numa conversa informal entre amigos, surgiu a idéia de montar uma banda com qualidade musical e bom repertório.

A proposta da banda é ser inovadora, trazendo uma roupagem moderna e marcante de se fazer forró, sem deixar de lado as características do velho e bom forró tradicional. A banda conta com de cantores, formada por Dario Boladão (ex Brilho da Paixão) e Iara Cristina (Ex Banda Encantus),são dois grandes artistas já conhecidos do meio forrozeiro.

O lançamento oficial do grupo acontecerá dia 28 de fevereiro, no Bosque Bessa, em João Pessoa(PB).



Companhia chega a Espanha
O site de entrentenimento tangagara.net leva o que tem de melhor do Brasil para a Espanha, e a escolhida pra representar o ritmo forró, pop, calypso foi a Companhia do Calypso.
O cd Vol. 6 da Cia é destaque no site por ter vendido mais de 500 mil cópias. O site aprenseta a banda como uma mistura de ritmos caribenhos que deu certo.

Mulheres Perdidas traz novidades em 2009...
A banda Mulheres Perdidas continua firme e forte em 2009. No mês de fevereiro, o grupo sergipano estará concluindo a gravação do seu oitavo cd, que contará com participações de grandes artistas da música brasileira. Parceria:Mulheres apresenta outra grande novidade. A banda vai fazer a turnê junina ao lado do renomado grupo YAHOO.
Limão com Mel encerra show ‘Espetáculo’ no Rio de Janeiro
A banda 'LCM' encerra hoje sua turnê na cidade maravilhosa. Cinco apresentações marcarão o encerramento da turnê ‘O Espetáculo’, um dos shows mais aplaudidos do país.



Grande Bazar de Lenne Bandeira!

Parece que Lenne Bandeira quer começar o ano de 2009 deixando todo seu passado de lado.
Após seu último projeto não ter dado certo, a Banda da Loirinha, ela resolveu dar um basta em tudo que lembrasse sua fase de Companhia ,pois está vendendo seu figurino. Após afirmar em entrevista que a Companhia vem se fragmentando, Lenne resolveu fragmentar as roupas que usava em um grande bazar, e quem quiser adiquirir uma peça pode ir na casa da propria cantora!

Saia Rodada contrata ex Aviões do Forró.
A banda Saia Rodada acaba de anunciar as duas grandes contratações para o seu time de produção, Ramon Suassuna e Ronielson.Ramon era produtor do Domingo Legal(SBT), e trabalhou por três anos na banda Aviões do Forró. O produtor pediu desligamento da banda cearence recentemente e retorna vestindo a camisa da Saia Rodada. Já Ronielson Silva, trabalhou na por algum tempo na produção da banda Calypso e, também, assumirá a função de produtor.
Arreio de Ouro e Banda Calypso participam do Fest Verão, em João Pessoa.


Cada vez mais o forró e o calypso têm participado dos maiores festivais de música do país. As bandas Calypso e Arreio de Ouro fecharam com chave de ouro um dos maiores eventos da Paraíba, o Fest Verão Paraíba, realizado em João Pessoa. O evento teve ainda Rapazolla e Chiclete com Banana.
A banda Calypso, comandada por Joelma e Chimbinha, foi a primeira atração da noite, empolgando o público estimado em 27 mil pessoas, que fez um coro cantando seus maiores sucessos, como: Acelerou, A Lua me Traiu, Doce Mel e Agora Chora, musica gravada como participação especial para o cd do Aviões do Forró. A banda também estreou a sua primeira transmissão ao vivo para a TV Calypso, tendo mais de 26 mil fãs online de todo o Brasil, assistindo ao mega evento. A segunda atração da noite foi a consagrada Chiclete com Banana, que preparou o público para receber a banda Arreio de Ouro. Considerada a grande novidade em forró de vaquejada e liderada pelos vocalistas Buscapé, Domingos e Sandra, a banda preferiu fazer diferente e se apresentou em cima de um trio elétrico. Num bate papo com o Portal Forrozão, no camarote vip da Luan Promoções, o vocalista Buscapé revelou as novidades da banda para 2009 e como seria o show logo mais. "Vou aboiar pra essa galera maravilhosa que pediu a presença da Arreio nesse evento." comentou o artista, que contou com a orientação do empresário Alessandro Lanuse, que administra a banda em nome da empresa. Do inicio ao término do show, a Arreio mostrou porque é a mais nova realidade do cenário artístico da região.
Tocou sucessos do próprio repertório e algumas mais pedidas pelo público que durante toda a apresentação demonstrava adorar a banda, impressionando a imprensa e convidados de todo o país que foram marcar presença. Revezando nos vocais, Domingos e Sandra também fizeram todo mundo sair do chão. A Arreio reuniu um time de personalidades em seu trio, entre eles o ex BBB Rafael Galego. Outro ponto importante a ser lembrado é o assédio de fãs para com as bandas. Foi um trabalho bem feito pelo produtor Amauri Bandeira, que cuida dos cantores, juntamente com o assessor Raphael Acioli.
Mirella Sales deixa a Calcinha Preta e vira empresária...
Após repercussão sobre a contratação da cantora Mirella Sales para os vocais da Calcinha Preta, outra notícia pegou a todos de surpresa. A vocalista pediu seu desligamento do grupo alegando querer buscar viver uma vida normal. Mirella fez o seu último show com a banda dia três de fevereiro.Foram vários os motivos para ter chegado a essa decisão, a correria e a falta de tempo foram um dos principais fatores. “Deixei por opção minha, não agüentava mais, muita correria, não tinha tempo pra mais nada além da banda. Foi minha opção, canto há oito anos praticamente sem férias, sem parar... quero mudar, viver coisas novas, curtir minha família, meu noivo.”, disse a cantora, em entrevista ao site Forró em Sampa.
Mirella revela que vai abrir uma clínica de estética em Fortaleza que ainda está em processo de organização.

Companhia do Calypso ensaia a todo o vapor para o carnaval...


A banda Companhia do Calypso está a todo o vapor nos ensaios para o carnaval e para a finalização da gravação do novo cd.

Esse será o segundo ano de carnaval da banda, que levará os seus maiores sucessos no calypso elétrico e também sucessos de bandas renomadas no meio do axé. É o furacão do Brasil invadindo a festa de momo.

Banda Calypso entra em recesso e só retorna em março...
A Banda Calypso está dando uma pausa em suas atividades e reservou o mês de momo para usufruir de merecidas férias.
A banda fez sua última apresentação na última segunda-feira(02), em Bom Jardim(PE) e só retorna as atividades no mês de março. A vocalista Joelma Mendes garante muitas novidades após as férias, dentre elas o novo ônibus, o novo cd, e a continuidade do projeto do mega DVD ‘Calypso 10 Anos’, a ser gravado no mês de junho, em Manaus.
A gravação do DVD terá uma mega estrutura a nível de comemoração de 10 anos de sucesso do grupo e contará com grandes participações.

Saia Rodada participará do tradiocional bloco Galo da Madrugada...
A banda Saia Rodada, será a primeira banda de forró a participar do ‘Galo da Madrugada’, o maior bloco carnavalesco do mundo.O evento acontecerá dia 21.02, e promete atrair os foliões veteranos e os fãs da banda Saia Rodada.Saiba mais sobre o bloco:O Galo da Madrugada é um bloco carnavalesco que sai todo sábado de carnaval do bairro de São José, um dos bairros do centro da cidade do Recife, capital estado de Pernambuco.
É considerado pelo Guinness Book - o livro dos recordes - o maior bloco de carnaval do mundo. Em 2006 o número de foliões que seguiu o bloco pelas ruas do centro de Recife foi maior que um milhão e meio de pessoas, o que supera a população inteira da própria cidade (1.422.000 habitantes, segundo último censo do IBGE).

5 de fevereiro de 2009

Daniel Diau é preso em Aracaju...

O ex-integrante da Banda Calcinha Preta, Daniel Dial foi preso, hoje, pela Polícia Federal, sob acusação de não pagar pensão alimentícia. Diau que era vocalista da banda de forró, hoje faz carreira solo no segmento Gospel.
Segundo informações da Polícia Federal, o cantor foi preso em casa, no bairro Atalaia. A ação cobrando pensão alimentícia é da Justiça de Mato Grosso do Sul. Os advogados do cantor estão buscando informações sobre a carta precatória para saber o conteúdo da ação judicial. "Vamos saber de quanto é a dívida. Assim que meu cliente pagar será liberado. Esperamos que isso ocorra ainda hoje", afirmam os advogados. Enquanto isso, Daniel Dial vai ficar preso em uma das celas da PF.
César Menotti e Fabiano participaram de gravação do DVD Gatinha Manhosa...


A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano estiveram em Juazeiro do Norte(Ceará), para participar da gravação do dvd da Banda Gatinha Manhosa, que aconteceu na noite desta quarta-feira(28), na casa de show Aplausos.
O show marca os 40 anos de Edson Lima, vocalista da banda Gatinha Manhosa. César Menotti e Fabiano gravaram a música 'Leilão', sucesso de autoria de Edson Lima. A gravação do dvd especial conta com participação de Batista Lima, Bonde do Maluco, Sthefany e Edu Maraial.O show teve uma grande produção de palco, som e luz.


Walkyria Santos foi destaque na gravação do terceiro dvd da Capim Cubano...
A cantora Walkyria Santos levou o público da Capim Cubano ao delírio, ao dividir com Yegor Gomez, a música 'Amor Perdoa'.
Dos convidados especiais, a musa forrozeira foi a primeira participação a dividir o palco com Yegor.
Walkyria apareceu vestida com um belíssimo vestido branco com estampas em flores Wal deu um gás na festa e animou ainda mais Yegor, que ficou de boca aberta com o tamanho da beleza levada ao palco pela loira magnífica.
Aviões do Forró participa do ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador...

A banda Aviões do Forró participou do IV Ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador. O Harmonia, liderada por Xandy, tem conseguido levar grandes nomes da música para subir em seu palco como Exaltasamba, Gilmelândia, Rapazolla, Parangolé, Eva, dentre outros.
Na última segunda feira(26), a banda Aviões do Forró fez bater o recorde de bilheteria da casa, com mais de 6 mil pagantes, proeza atingida por poucos, o que mostra o quanto são admirados pelos baianos.
Nem mesmo a chuva que caiu em Salvador inibiu a empolgação do público que lotou mais um ensaio do Harmonia do Samba no Wet´n Wild. A banda Aviões do Forró deu inicio cantando o sucesso ‘Chupa que é de Uva’. Em seguida, os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida cantaram ‘Amor to num bar’, música que faz sucesso até hoje em Salvador. Mas um dos momentos marcantes foi o dueto entre Xanddy Harmonia e Solange Almeida, cantando a música ‘Se não valorizar’, uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil, no ano passado.Muitas celebridades baianas marcaram presença, como Gilmelândia, Reinaldo(TerraSamba), Jesus Sangalo(irmão de Ivete Sangalo) e os apresentadores da Band Carnaval Folia.