29 de maio de 2009

Mel com Terra adoça Tocantins




Não é impressão, mas, a cada dia que passa o Projeto Forró das Antigas ganha mais força e conquista inúmeros fãs, contratantes e empresários por onde vem passando. Neste fim de semana a cidade de Gurupi (TO) vai reviver boas lembranças desse apogeu, com o show renovado e marcante do forró Mel com Terra.

A dupla dinâmica Valéria Cavalcanti e Charles Bond vai levar na bagagem toda a história, a alegria e o tradicionalismo do forró estilizado, eternizado ao longo desses 17 anos do Mel, além de adoçar o coração da moçada forrozeira, com os novos sucessos do grupo bem divulgado nos shows e nas rádios do Nordeste.

O Projeto Forró das Antigas tem a frente nesse movimento as melhores bandas do mercado forrozeiro, como: Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Calango Aceso, Catuaba com Amendoim e Limão com Mel, tem propriedade, identidade e tradicionalismo para defender o resgate dos grandes sucessos, que jamais sai da cabeça dos apaixonados pelo forró das antigas
Preta Gil recebe Stefhany na passagem de som do ‘Noite Preta’...
Preta comparou a voz de Stefhany com a da musa Ivete Sangalo.

Segurando uma garrafa de água benta, Preta Gil chegou no final da tarde desta quinta-feira, 28, para a passagem de som do show “Noite Preta”, que aconteceu no Canecão, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Antes de pisar no palco, a cantora despejou algumas gotas da água benta e distribuiu o líquido abençoado entre os músicos e equipe de produção: “É uma maneira que temos de cortar o olho grande, a inveja e a energia negativa”, contou Preta ao EGO. Em seguida, foi a vez de Preta encontrar Stefhany, a cantora que veio do Piauí especialmente para uma participação no show: “Ela tem um vozeirão, é a Ivete Sangalo do Piauí”, brincou Preta.
Acompanhada pela mãe Nety, que registrou o encontro com sua máquina digital, Stefhany falou sobre a emoção de cantar ao lado de sua musa: “Ela é uma criatura muito simpática, humilde e maravilhosa. Estou muito feliz de estar aqui hoje, ao lado dela”.
O cantor Seu Jorge, que também faz uma participação no “Noite Preta”, brincou com a anfitriã da noite: “Pretinha, aqui hoje só tem classe média alta. Não vejo a hora do baile começar”
Fonte: EGO.

A3 publica nota de esclarecimento envolvendo a cantora Samyra do Forró dos Plays...

Ainda vai render, a polêmica envolvendo a cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays. Entenda o fato: Polêmica causada por um espectador do show do Forró dos Plays, que afirma ter ouvido a cantora Samyra Show falar que de Mossoró-RN é uma cidade de "Idiotas".
Samyra teria falado durante o show realizado recentemente na cidade de Serra Negra-RN. Em entrevista a rádio 93 FM Resistência de Mossoró, a cantora disse que não fez nenhuma referencia a cidade, e a polêmica foi forjada e os responsáveis serão punidos.
A prova dos noves poderia ser resolvida com o áudio do show. Entretanto, deverá ficar no disse-me-disse, devendo ser esclarecido na justiça, haja visto, que Samyra e Forró dos Plays estão sendo prejudicadas. Os jornalistas Ana Jailma e Raildon Lucena que atuam na região do Seridó, investigaram o caso na tentativa de localizar o áudio do referido show. Raildon Lucena afirmou que o show gravado por Oliver CD´s teria sido apagado a pedido da banda Forró dos Plays.
Sem o show não há prova sólida e o assunto deverá render muito de ambas as partes.Forró Plays irá se apresentar dia 19 de junho, no evento Cidade Junina em Mossoró, porém, enquanto não se esclarece essa polêmica, no orkut há mobilização para que a banda não realize este show. Ofensas e hostilidades contra a cantora inflamam também a comunidade. "vamos vaia, vamos jogar ovo, vamos jogar tomate".
A polêmica foi espalhada na rede, prejudicando a imagem e o relacionamento da artista com o público de Mossoró. Para finalizar e esclarecer o boato, a A3 Entretenimento publicou em seu site oficial com o seu direito de resposta.

Leia: A A3 Entretenimento produtora e administradora da banda Forró dos Plays vêm através desta se pronunciar a respeito das calúnias feitas no último show realizado na Vaquejada Serra Negra do Norte /RN, domingo dia 10 de maio, sobre a cantora Samyra, vocalista da banda.
O fato aconteceu após o show, onde se formaram boatos que a cantora Samyra havia chamado o “público mossoroense de idiota”, tudo não passou de calúnias feitas por pessoas maldosas e desocupadas que utilizou da rede internet para abusar e tumultuar a vida de pessoas de bem. A Banda Forró dos Plays, mais precisamente a cantora Samyra, sempre respeitou seus fãs e admiradores sejam qual for sua nacionalidade.
Portanto nunca e em nenhum momento houve esse tipo de comentário ou qualquer outro que denegrisse a imagem e o respeito que liga a cantora Samyra e o público mossoroense. Nós só temos a agradecemos todos os que apóiam e acreditam no trabalho da banda, da cantora e da empresa na qual ela trabalha e dizer que temos a obrigação de informá-los que todas as calúnias feitas serão avaliadas pelos órgãos responsáveis através de provas concretas e mostradas através dos meios de comunicações o mais breve possível.
Nós que fazemos parte do grupo A3 Entretenimento e da Banda Forró dos Plays, agradecemos a compreensão de todos os fãs pelo apoio, pelo respeito e pelo direito de resposta.
Sucesso: Calcinha Preta será trilha de mais uma novela da TV Globo...

Parece que o sucesso ‘Você não vale nada’, tema de Norminha e Abel, na novela Caminho das Índias, realmente caiu no gosto popular.
Prova disso está na informação que acabaram de chegar a nossa redação.
Segundo apuramos, a banda Calcinha Preta será trilha sonora da próxima trama das seis. O nome da novela ainda não foi divulgado, mas irá ao ar no segundo semestre. Calcinha Preta foi a primeira banda de forró a participar da trilha sonora de uma novela das oito, ta TV Globo.
Em 1994, a banda cearense Flor de Cheiro, foi destaque na trilha da trama das seis.

Ex-cantora da Cavaleiros do Forró estréia em nova banda...

A cantora Geise Silva, ex-Cavaleiros do Forró, acaba de ser contratada pela banda Pisada de Bakana.
Geise deixou os vocais da Cavaleiros pouco antes do carnaval para integrar aos vocais do Forrozão Chacal, e agora segue junto a Pisada. Geise vai dividir os vocais com Henrique, também ex-Cavaleiros, e Ana Rita.
O grupo Pisada de Bakana já está ocupando o seu espaço no mercado pernambucano.

Banda Calypso anuncia nova turnê pela Europa...


A banda Calypso acaba de anunciar mais uma turnê pela Europa.
A banda de Joelma e Chimbinha incluiu a Europa na turnê em comemoração dos 10 anos do grupo. A turnê iniciará dia três de julho, no ‘Calient Festival’, em Zurich(Suíça). O segundo show acontecerá em Milão(Itália), no ‘Festival Latinoamericano’.
O terceiro e último show será dia 5, no evento ‘Delta Tejo’, em Lisboa(Portugal).
A banda Calypso está nos preparativos para a gravação do seu quinto DVD, em comemoração dos 10 anos da carreira da banda.
DVD: Batista Lima fala sobre o DVD do Mucuripe.

Quando a LCM lançou seu prjeto de gravar dois DVDs no mesmo dia em Fortaleza,CE, todos sabiam que coisa boa e de qualidade viria pela frente. Mas o tempo passou e a banda só lançou o DVD gravado no Parque do Vaqueiro, deixando o show gravado no Mucuripe pra ser lançado depois.
Nesse show a LCM iria relembrar os grandes sucessos que marcaram seus 15 anos de história.O Portal Forrozão quando esteve na estrada com a LCM pediu a Batista Lima que esclarecesse aos fãs o motivo de tanta demora.

" O show do Mucuripe ficou muito bonito, só que curto, com 1h e 15min de duração. Então surgiram várias ideias. A principio pensamos em fazer um documentário contando a história da Limão,mas alguns ex-integrantes nao liberaram o uso de suas imagens,então Ailton pensou em gravarmos vários clipes, juntar com os que ja temos e lançar o DVD junto com os clipes. Acho que depois do São João finalizamos tudo."

Batista também nos contou que além dos clipes, existe a possibilidade de fazerem uma retrospectiva da LCM pela cidade de Fortaleza, mostrar os 1ºs lugares onde a banda percorreu, as dificuldades que enfrentaram.
Banda revelação 2009: Mulher Fogosa inaugura casa de shows no CE.

A banda Mulher Fogosa será a grande atração da inauguração da casa de shows ‘Mega Beach’, que acontecerá dia 30, na praia Pontal do Maceió(CE).
O grupo já é considerado a revelação do forró cearense, com as músicas ‘Ponto Final’ e ‘Eu te avisei’.
A banda foi destaque no programa do Ênio Carlos, que mostrou um pouco do trabalho.

22 de maio de 2009

Baixe as Novas Musícas da Companhia do Calypso
Coca-Cola
http://www.4shared.com/file/102812358/5ed10402/Companhia_do_Calypso__Coca_-Cola____Rdio_Midya_FM____Forr__.html?s=1

Yvone
http://www.4shared.com/file/101785704/7d60e630/companhiadocalypso_yvone.html?s=1
Jeanny Lins & Sonho Real gravam DVD em Aracaju.

A cantora Jeanny Lins juntamente com a sua banda, a Sonho Real, gravarão o seu primeiro DVD hoje, dia 08 na famosa casa de shows EMES, localizada na capital sergipana.
A cantora que tornou-se conhecida no mundo forrozeiro através da Banda Forró Maior, onde permaneceu por muitos anos, emplacando diversos sucessos, hoje administra sua própria banda e interpreta em seus shows canções antigas que foram sucesso em sua voz, como também de outras bandas da época, o chamado "Forró das antigas".

Márcia Fellipe & Cia. do Forró na onda da Ìndia



Marcinha entrou na onda das Índias
Antes que alguma outra banda de forró se antecipasse, Márcia Fellipe e Cia. do Forró saíram na frente e gravaram uma versão forrozeira do tema de abertura da novela global Caminho das Índias.
A música "Beedi" (Vishal Bharadwaj / Gulzar), que é interpretada pelos cantores indianos: Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan, ganhou uma adaptação forrozeira feita pelo conhecido compositor Renato Moreno e gravada pela talentosa Márcia Fellipe em sua banda, a Companhia do Forró. A canção se chama "Vem me amar" e fará parte do segundo trabalho da banda...
Noda de Caju grava seu 2° DVD em Fortaleza


A banda promete o DVD já em junho
A banda pernambucana Noda de Caju, esteve nessa última semana em Fortaleza, ensaiando o repertório e divulgando a gravação do seu segundo DVD em alguns programas da TV Diário, como Will Nogueira e João Inácio.
O mega evento aconteceu no Clube do Vaqueiro, apesar de pouca divulgação. O show foi lotado e os fãs da banda compareceram em massa. O repertório do DVD inclui sucessos antigos, que receberam uma nova roupagem, além de músicas atuais e sucessos inéditos. Segundo o vocalista Ricardinho, logo após o São João o DVD deverá está chegando ás lojas. Os demais vocalistas, Caroline, Dayane, Rick e Jane Lins, garantiram que á banda está com a agenda lotada para todo o mês de junho cvSegundo o vocalista Ricardinho, logo após o São João o DVD deverá está chegando ás lojas.
Banda de Timbaúba lança seu mais novo cd



A banda faz o maior sucesso por onde passa
A Banda Bicho do Mato iniciou suas atividades no ano de 2002, cujo CD de forró teve como carro-chefe a música "Acabou/Volta". Apesar de não "estourar", este trabalho já mostrou uma qualidade e inovação nos CDs de forró gravados naquela época. Nos shows, a banda trazia sucessos nacionais em ritmo de forró estilizado.
No ano seguinte em um show durante prévia do carnaval foi gravado um CD com alguns funks em ritmo de axé. Aí o sucesso foi total! O carnaval de 2003 foi invadido pelo refrão: "beijo na boca é coisa do passado, a onda agora é curtir Bicho do Mato", entre outras, pois o CD tocou da primeira a última faixa.
Caviar com Rapadura tem integrante novo


O convite para integrar a Caviar surgiu do empresário Cláudio Melo
Uma nova voz masculina passa a integrar o Forró Caviar com Rapadura, trata-se do cantor Donny Pau de Voz, que assumiu o comando da banda após a saída do vocalista Carlinhos Maia.

Natural do município de Jati, interior do Ceará, Donny já teve passagem por diversas bandas forrozeiras, dentre elas estão: Perigosa Paixão (que pertencia ao grupo Limão com Mel), Sabor de Mulher (que pertencia ao grupo Gatinha Manhosa) e Medalha de Ouro (do grupo Arreio de Ouro), o músico também teve uma breve passagem pela banda Forró dos Plays.

Sua última banda foi os Caras de Carrão, onde o cantor foi responsável por emplacar o sucesso "zuar e beber" composição de Marquinhos Maraial e Luizinho Lino; canção que lhe rendeu o seu nome artístico e também fez parte do repertório de inúmeras bandas forrozeiras no ano passado, como também da cantora Ivete Sangalo.
Marcas da Paixão grava DVD dia 30


A banda está a todo vapor para este show
A banda Marcas da Paixão grave seu DVD promocional no dia 30 de maio. Ao show acontecerá na cidade natal da banda, Trindade - PE.
Romantismo, vaneirão e canções estouradas não só de bandas de forró mais também de vários artistas estão no repertório do grupo.
A Marcas da Paixão lançou recentemente seu cd vol 4, intitulado de " EU SIGO SÓ". São 18 faixas onde o romantismo está garantido. Destaque para ACABOU, AMOR SÓ QUERO TE AMAR, UM ANJO ME FALOU, ISSO EU TE PROMETO.
Vozes marcantes como a de RODRIGO AMORIM e NILVAN fazem parte dessa banda.

Preta Gil vai cantar com Stefhany

A cantora está super feliz com o convite
A cantora Preta Gil já acertou sua primeira participação em seu show no Canecão: a piauiense Stefhany, conhecida por seus clipes na internet.
A jovem mal cabe em si de tanta alegria, diz a coluna "Página 3", do jornal "O Dia".
Preta Gil já vem cantando o sucesso da piauiense, "Eu sou Stefhany", uma versão para "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton.
Asa, Mel, Capim e Saia: nesta sexta no Forró do Maluco.

Após o sucesso do Forró do Maluco que aconteceu no início do mês (01/05), na casa de shows Zé Bumba, no Recife (PE), com Mel com Terra, Eliane e Capim com Mel, mais uma edição do projeto promete agitar novamente a cidade nesta sexta (22/05), a partir das 22h com um time de artistas da pesada que estão na preferência da turma jovem. Vai ser um cenário de muita azaração e ritmos entre o axé e o forró no Chevrolet Hall. Desta vez a animação do “Forró do Maluco” ficará a cargo das bandas Mel com Terra, Capim com Mel, Saia Rodada e o grupo baiano Asa de Águia.
O show será aberto com o “Encontro do Forró”, onde as bandas Mel e Capim, vão se alternar no palco juntas, fazendo uma salada de fruta com os grandes sucessos do passado e os atuais, colocando a galera pra forrozar bem arrochado. O Mel com Terra preparou um seleto repertório para a festa, abrangendo os clássicos da sua história, sem esquecer os novos sucessos que estão conquistando os forrozeiros por onde passa e nas paradas das rádios. Logo em seguida a agitação fica aos comandos de Durval Lelis e patota, fazer o Chevrolet eletrizar ao som do Asa de Águia.

Quem esperou vai se esbaldar na junção da sanfona com os timbais e os batuques do axé. Para encerrar à noite dos que ainda tem fôlego e energia, será a banda do Rio Grande do Norte, Saia Rodada, com Raí e Natália repetindo a dose de trazer muito forró até o dia amanhecer.
LCM um SHOW de Forró.


O Portal Forrozão esteve na cidade de Aracati,CE e iria se juntar a LCM e acompanhar o dia-a-dia de uma das maiores bandas de forró do Brasil, mas por conta da grande quantidade de chuvas as estradas e as cidades não em condições, então os shows foram remarcados, e nós dividiremos o Na Estrada em 2 partes. Nessa 1ª parte mostraremos o novo cenário, entrevista com Jeanne Lima e uma apresentação especial de Batista Lima.
Lilly Araújo (ex banda Bali) retoma a carreira de cantora e apresentadora...


A cantora Lilly Araújo(ex Banda Bali), já retornou do Rio de Janeiro onde fez cursos de teatro e fotografia, e participou de alguns capítulos da novela ‘Caminho das Índias’.
Lilly agora vai se dedicar a carreira solo e conciliar com a de apresentadora, no programa Cidade Legal. Assista a um vídeo com um bate-papo super descontraído entre a cantora e a apresentadora Liana Aragão, do programa Tudo de Bom.

18 de maio de 2009

Ery Carlos, ex-Magníficos, lança nova banda

Ery integrava a banda Sabor de Café. O cantor Ery Carlos, que ganhou projeção no mundo forrozeiro quando integrou a Banda Magníficos, sendo responsável por emplacar sucessos como: "jogado na rua" e "Indefeso", agora faz parte de um novo projeto.
O músico, que até então integrava o Forró Sabor de Café, agora lança uma nova banda, a Forrozão Sai da Frente, que fará sua estréia oficial nos próximos dias.
Não percam em breve mais informações sobre o novo projeto deste grande cantor forrozeiro
Novo Dvd Garota Safada

Já está nas melhores lojas do Brasil, o primeiro DVD oficial da banda GAROTA SAFADA. No meio forrozeiro, há uma expectativa de se ver este DVD pelo fato de ter sido o primeiro no Brasil a ser gravado totalmente em HDTV - ou seja, o primeiro 100% digital desde a sua captação até a sua finalização.
A gravação ocorreu em janeiro deste ano. O Forró Di Cum Força fez a cobertura do evento, que reuniu mais de 40 mil pessoas.
Valéria Cavalcante, que saiu na banda recentemente, aparece em cinco músicas no DVD
Programa Show da Gente: Desejo de Menina no SBT...


Após grande receptividade da Banda Desejo de Menina nos programas Raul Gil (BAND), Faustão, Eliana (RECORD), agora a banda invade o programa ‘Show da Gente’, com o apresentador Netinho de Paula.
O programa vai ao ar neste sábado (16), a partir das 14h15, no SBT. Durantes a gravação, o apresentador rasgou elogios pela qualidade musical e sucesso que a banda vem conquistando cada dia pelo imenso Brasil.
Anjo Azul Grava Novo DVD.


O Forró Anjo Azul vai gravar um DVD promocional na próxima terça-feira, dia 19/05 na cidade de Quipapa,PE.
Com o cd quase pronto, em fase de finalização, Berg Rabelo vai levar toda sua estrutura de palco, telão e som pra dar inicio a nova turnê da Anjo.
Depois de "Como a Lua e o Sol" e "Não Sou de Ninguém", terem sido as músicas mais baixadas no Portal, agora você vai poder vê-las no novo show. Quem estiver nas proximidades de Quipapa,PE, não perca a oportunidade de ir conferir!
Frank Aguiar faz show beneficente e pede ajuda para os alagados no nordeste...

Sensibilizado com alagamentos que estão acontecendo em boa parte do nordeste, principalmente no seu Estado de origem, o Piauí, o cantor Frank Aguiar pede ajuda a população brasileira.O cantor vai fazer sua parte com um grande show beneficente, no próximo dia 16, na CTN(Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo.O cantor vai receber vários convidados no palco.

A entrada será 1kg de alimento não perecível
Local: CTN-CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS
Data: 16 de maio de 2009 - sábado
Site: www.ctn.org.br
Tel: 11-3488-9400
End.: Rua Jacofé, 615 – Bairro do Limão Hor.: a partir das 20hs


Aviões: Ivete Sangalo divulga fotos e vídeos oficiais do seu novo DVD...


A musa baiana já começou a divulgar as primeiras fotos e um vídeo do seu novo DVD, intitulado ‘Pode Entrar’.
O lançamento do novo trabalho, que também será lançado em cd, está previsto para o dia 05 de junho. Nomes como Aviões do Forró, Saullo Fernandes(Banda Eva), Maria Bethânia e Nando Reis, fazem parte do repertório do ‘Pode Entrar’. Aviões gravou a faixa ‘Sintonia e Desejo’, de autoria da própria Ivete e Gigi, baixista da cantora.

14 de maio de 2009

Volta de Neno para a Magnificos



Volta de Neno está quase certa para a Magnificos
Informações ainda não oficiais, mas seguras, dão conta que o cantor Neno, que por anos integrou o time de vocalistas da Banda Magníficos, está voltando pra banda.
Ainda esta semana, a Magníficos deve noticiar oficialmente o retorno do cantor.
Neno, que fez parte do primeiro time de vocalistas da Magnificos, junto com Walkyria e Luciene, estava a frente da banda Vereda Tropical desde que resolveu seguir carreira solo.
Joelma e Preta Gil no palco

Preta arriscou alguns passos de Calypso
Preta Gil deu um show à parte na noirte desta sexta-feira, 17, ao dar uma canja durante a apresentação da Banda Calypso, no Vivo Rio, Zona Sul carioca.
A cantora, que costuma imitar Joelma nos seus shows, subiu ao palco e chegou a evoluir alguns passos com um dos dançarinos: "Joelma me chamou e eu tentei fazer a dalite, a intocável, mas não rolou.O povo chamou e eu fui lá dançar o Calypso", contou Preta em seu blog.
Quem também prestigiou o grupo foi Regina Casé


5 de maio de 2009

Forró Real grava novo DVD promocional


A banda promete muita agitação no DVD
A Banda Forró Real se prepara para gravar hoje (30) mais um DVD promocional. Um dos intuitos do projeto é divulgar a imagem da nova frente da banda, pois desde a entrada das cantoras Manu Real e recentemente Gil Mendes (agora Gil Real), a banda não havia executado nenhum registro áudio visual.

Embalada pelo sucesso "Adoro" na voz da talentosa Gil, "a banda do plays" vem com tudo para proporcionar ao seu fiel público, mais este presente. O quarteto "Real de aço": Gil, Manu, Fernandinho e Fabinho prometem por a "nação realeza" pra forrozar ao som do seu repertório especial.
A gravação do DVD acontece hoje como de costume na casa de shows dos Bill´s, o Sítio Real, no município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Magníficos já está gravando cd inédito


Os vocalistas já estão a todo vapor gravando o novo cd...
Num clima de descontração, Sâmya, Walkyria e Juarez gravam os novos sucessos da Banda Magníficos.
Uma das novas músicas promete deixar qualquer um 'xonado'.
Outros detalhes os fãs terão que aguardar. Os novos hits tomarão conta das rádios brasileiras..


Programa da Eliana Especial Dia das Mães IMPERDÍVEL com Joelma, seus 3 filhos, muita música, surpresas e emoçãocalypso


Banda Calypso-Nessa última terça -feira, 28 de abril, ocorreu a gravação do programa da Eliana - Rede Record - com o Especial do Dia das Mães.
A grande homenageada foi Joelma -Banda Calypso - e contou com diversas surpresas, tanto pra ela como para os fãs lá presentes.

As surpresas começam pelo fato dos 3 filhos de Joelma: Natália (19 anos), Yago (13 anos) e Yasmin (4anos) terem participado do programa. Pela primeira vez ao vivo num programa de TV, ao menos que temos notícia, os 3 filhos de Joelma participaram do mesmo programa.
Natália e Yago, filhos de relacionamento antigo de Joelma, e Yasmin, filha de Chimbinha, fizeram perguntas a Joelma, como, por exemplo, qual dos filhos deu mais trabalho na infância, quem era mais danado, mais bonzinho...calypsocalypsocalypsocalypsocalypsocalypso.
Em outro momento inusitado do programa, Eliana organizou uma disputa musical. De um lado, Chimbinha e Yago contra as mulheres da casa (Joelma, Yasmin e Natália).
Pra coroar o programa, ainda teve Joelma e Yasmin ainda simularam participação no quadro cantando no chuveiro, ocasião em que Yasmin cantou e Joelma foi pra debaixo do chuveiro. Claro, Yasmin foi aprovada e aclamada pelos fãs presentes.
A pequena cantou música em inglês, alias música que ela também cantou a Chimbinha na homenagem que fez a ele no dia dos país.
A produção ainda ligou pra as mães de Joelma e Chimbinha. Não precisa nem comentar que foi emocionante, tanto a conversa entre Joelma e sua mãe como a de Chimbinha, que sempre valoriza e muito a família.calypsocalypsocalypsocalypsocalypsocalypso.
Ah, e claro que não podiam sair sem cantar. Joelma, Chimbinha e os casais de dançarinos da Calypso levantaram o público com Chá de Maracujá, Xonou Xonou e a bela canção ''Luz de Deus'', dueto Joelma e Yasmin.


Forró do Bom se apresenta para mais de 12 mil pessoas em Teresina...

Os fãs dos cantores Kátia Cilene e Aduílio Mendes podem comemorar. A nova fase desses dois grandes artistas está apenas começando e faz uma prévia do quem virá pela frente. A banda se apresentou no último dia 30, em Teresina, para um público de mais de 12 mil pessoas.
A abertura do show foi feita pela cantora Fabrícia e Forró do Muído. Bastante querida pelo publico teresinense, primeira cidade fora do Ceará a fazer sucesso com o Mastruz, a cantora Kátia Cilene foi pego de surpresa ao ver o público cantar a música de trabalho da banda ‘Cansei’, recém lançada no cd promocional.
Se para alguns foi um erro a cantora ter deixado os vocais do Mastruz com Leite, devido ao mercado competitivo, para a cantora foi a melhor escolha, basta conferir a agenda da banda até julho e a receptividade do público. O cantor Aduílio Mendes é dispensado de comentários. Apesar das críticas sobre suas trocas de bandas, o cantor se garante onde quer que vá e assegura que agora está realmente a vontade no Forró do Bom....
Novidade: Desejo de Menina apresenta nova vocalista.


A banda Desejo de Menina tem se destacado no mercado forrozeiro pelas constantes novidades para os seus fãs.
Desejo acaba de contratar mais uma vocalista para o seu time de cantores. A bela é paulista e chama-se Any que veio para abrilhantar mais ainda a frente da banda.
O novo cd, lançado recentemente, contará ainda com duas faixas bônus, que são as músicas SENTIR O AMOR interpretada por ANY e a música NOS SEUS OLHOS - acústica. Interpretada por LENO E IARA.
No Amazonas: Simara Pires visita tribo indígena...

Durante uma turnê da Companhia pelo norte do país, a cantora Simara Pires aproveitou para visitar uma aldeia indígena, conhecendo de perto seus costumes, culinária e dia-a-dia.
Simara contou em seu blog que foi muito bem recebida e ficou encantada com uma cultura simples.

“Foi muito interessante ver o jeito que eles comem, chegamos na hora do almoço, e comiam peixe cozido com sal e mandioca. Sempre alegres, eles comiam com as mãos e não estavam nem ai para nos que filmava e tirava varias fotos”, disse Simara.

A companhia está percorrendo todo o norte e nordeste divulgando os seus novos sucessos, ‘Virei Amante’, Coca-Cola’ e ‘Yvone’.

Magnificos anuncia gravação do novo cd...

O trio Walkyria Santos, Samya Maia e Juarez estão em estúdio gravando o novo cd da Banda Magnificos.
A banca mal lançou o seu DVD e já começou a trabalhar na produção do novo cd e promete grandes novidades para o próximo semestre.

Cavaleiros, Saia e Asa de Águia arrastam mais de 15 mil em Salvador...

Os três grandes nomes de forró e axé movimentaram o ‘Forró do Reino’, na última sexta-feria (01), em Salvador.
Cavaleiros, Saia e Asa atraíram mais de 15 mil pessoas para a segunda edição do ‘Forró do Reino’, evento que mistura o axé com o forró e já faz parte do calendário anual dos soteropolitanos.
Arreio de Ouro agenda shows em São Paulo...

A Banda Arreio de Ouro acaba de confirmar sua volta a São Paulo no início de Julho. Arreio esteve no início de Abril pelo circuito do forró paulista, levando muito forró de vaquejada para os fãs de forró e dos nordestinos que moram no Estado de São Paulo.

A banda já dividiu os palcos paulistas com Calcinha Preta e Calypso e agora volta como grande atração, com suas músicas de vaquejada e algumas do forró estilizado.