31 de julho de 2009

Música ''Halo'' ganha mais uma versão forrozeira


De vez em quando uma música internacional "cai nas graças" das bandas forrozeiras, daí o que podemos esperar é uma avalanche de versões da mesma canção gravada por diferentes bandas.
A bola da vez é a canção "Halo", da cantora americana Beyoncé que vem recebendo sucessivas versões em um curto espaço de tempo. A faixa está inclusa na trilha sonora internacional da novela "Caminho das Índias" e as versões forrozeiras estão praticamente sendo feitas simultaneamente ao sucesso da canção original; fato semelhante aconteceu com as músicas: "Same Mistake" (Já me acostumei - Calcinha Preta) e "Because of you" (Meu anjo azul - Forró Anjo Azul).
Depois das bandas: Calcinha Preta, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Forró Real, a mais recente versão da música "Halo", chama-se "Medo" e foi gravada por Mayara & Banda 737, a jovem cantora de voz marcante e futuro promissor no forró mostra todo o seu talento nesta interpretação...

Confira as faixas do novo CD Católico do Batista Lima


Com o título de "Quero tocar em ti", o disco é composto por 14 faixas.
O cantor e compositor Batista Lima recentemente lançou o seu segundo CD com canções Cristãs; depois da boa aceitação obtida pelo primeiro álbum, "O Farol", o músico chega ao seu segundo CD católico, mantendo a mesma proposta evangelizadora do trabalho anterior, reforçando ainda mais o seu laço com DEUS.
Com o título de "Quero tocar em ti", o disco é composto por 14 faixas, dentre elas 12 são de autoria do próprio Batista Lima e editadas pela Lumi Art. O CD será lançado pela Atração Fonográfica com distribuição para todo o país.
As participações especiais ficam por conta da cantora Suely Façanha, da Comunidade Shalom, na faixa: "O amor" e do cantor Edson Lima na faixa: "Já parou pra pensar?". O álbum também traz canções como: "O farol", "Como eu te amo" e "Ave Maria sertaneja", que são bastante conhecidas do público do Forró Limão com Mel.
Produzido com muito carinho e empenho, o CD contou com a colaboração especial de toda a "família Limão com Mel", coordenados pelo grande Batista Lima.

Calcinha Preta será atração principal em rodeio no Interior de SP...


A banda comandada pelo senhorito podero Gilton Andrade soserá a atração principal do Rodeio da cidade de Pedregulho (muito longe da capital paulista), que será realizado no período de 12 a 16 de agosto, no Parque Agropecuário 'Dr. Dirso Polo'.
A data de apresentação de Marlos, Paulinha, Bell, Silvana, Anajara e companhia, será no dia 15 de agosto, numa sexta feira. Calcinha preta, vale ressaltar, será a unica banda a se apresentar na data contratada.
Cavaleiros Elétrico invade festa de rodeio em Barretos...


A banda Cavaleiros do Forró está mais que confirmada e vai mostrar o seu forró no Rodeio de Barretos-SP.
O quarteto se apresentará com seu o estilo Cavaleiros elétrico no maior rodeio do mundo. O show ocorrerá no dia 22 de agosto com a presença também de Zezé & Luciano, Alexandre Pires, Jorge & Mateus, Vitor & Léo, Banda Eva e Desejo de Menina.
Stefhany:
You tube retira clip do ‘Cross Fox’ do ar...


O vídeo da música ‘Eu sou Stefhany(Cross Fox)’, que tinha mais de 2 milhões de acessos, foi retirado do ar a pedido da gravadora Universal Music, detentora dos direitos da versão original, da cantora Vanessa Carlton.
Impedida de cantar a música em seus shows, talvez esse seja um dos motivos da cantora ter lançado a misteriosa campanha ‘Stefhany trocou de carro’, como um jogo de marketing para lançar uma nova música com um novo carro. Ainda é possível encontrar alguns dos vídeos postados por fãs, mas em breve todos serão retirados do ar, por violação dos direitos autorais.
Batista Lima concede entrevista para a Tv Record !


Batista Lima aproveitou folga e participou de uma tarde bem descontraída no programa Intencidade, com a apresentadora Francini Covelli.
O vocalista da banda LCM falou do cd "Vou Gritar que Te Amo", DVD 15 anos, gravado no Mucuripe (Fortaleza - CE) e o seu segundo cd católico "Quero tocar em Ti".
A reportagem foi realizada em Fortaleza, no restaurante Stilo Mineiro.
Aos fãs cearenses, a entrevista vai ao ar no dia 01.09.2009, as 11 horas da manhã, na TV Cidade (Record).
Calypso é impedida de participar de tarde de autógrafos em Belém...


A cantora Joelma e o marido Chimbinha fora impedidos de participarem de uma tarde de autógrafos, que aconteceria nesta quarta-feira(29), no lançamento da loja Calypso Vest, em Belém.
Uma multidão se aglomerou em todas as dependências do Shopping Castanheira a espera do casal, impossibilitando o acesso das estrelas.

A irmã de Chimbinha, que fazia parte da organização, pediu ao casal que seguisse para loja, mas com receio e preocupada em evitar algum acidente, Joelma decidiu ir embora. Mesmo com toda confusão no shopping, a artista fez questão de subir pelas escadas e acenar para os fãs presentes.
Aviões do Forró grava TV Xuxa próxima semana...

A banda Aviões do Forró vai gravar, na próxima segunda-feira (03), mais uma participação no TV Xuxa.
Sol e Xand Avião participarão de uma homenagem para “A dona de casa mais bonita do Brasil”, quadro novo do programa Tv Xuxa.
E para colocar a platéia para dançar a banda toca as músicas: “Novo Namorado” e “Rainha do Vaqueiro”. No ano passado, a banda participou do programa quando dividiu o palco com o grupo Revelação no quadro ‘Você Pediu Brasil!”. Depois da gravação no Rio de Janeiro, a banda segue para uma seqüência de shows no Rio Grande do Sul.
Banda Calypso vai transmitir show ao vivo para o mundo...


Na próxima sexta-feira(31),o site da TV Calypso vai transmitir, ao vivo, o show da cidade de Manaus.
Serão quase 3h de transmissão ao vivo para todo o Brasil e o mundo , através da internet.


Fãs recepcionam Amor Real no aeroporto de Belém...


No último final de semana, a banda Amor Real fez shows em Belém com recorde de público. Logo cedo, a banda foi recepcionada por fãs no aeroporto de Belém.
Bastante atenciosa e simpática, a vocalista Hannah posou para fotos e ganhou presentes dos fãs. A banda já conquistou de vez os corações dos fãs paraenses e já tem vários shpws agendados no Estado até o final do ano.
Aviões, Ivete e Belo: Recife vai parar no próximo final de semana...


No próximo final de semana, a cidade de Recife vai parar para um dos maiores eventos do ano, a festa ‘O maior show do mundo”, comemorando os 15 anos do Eletro Shopping.
A festa acontecerá dia 01 de agosto, a partir das 16h, e será animada por grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Belo...

Programa Tony Nunes estréia dia 01 de agosto com grandes forrozeiros...


O programa Tony Nunes, pela TV BAND, terá sua estréia dia 01 de agosto. Com um estilo irreverente e popular, o apresentador faz os sábados especiais e únicos em rede nacional. “Nós mostramos desde o forró pé-de-serra, o eletrônico, universitário, o romântico, até o forró reggae que, segundo Gonzagão, é um xote metido a besta”, diz Tony.
Na estréia, o Brasil não vai perder as maiores bandas de forró do Brasil, como a LCM e Aviões do Forró.

Agende-se, sábado, dia 01 de agosto, a partir das 11h.
Moleca 100 Vergonha contrata nova vocalista...


Após a saída da cantora Abda, dos vocais da banda Moleca 100 Vergonha, a direção do grupo correu contra o tempo para contratar uma nova vocalista para seguir com a agenda, e nova contratada chama-se Elaine, ex vocalista do Forró Balada.
Segundo apuramos, a estréia da cantora aconteceu no último final de semana, numa série de shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Francylene larga e forró e lança cd de louvor...


A cantora Francylene parece esta decidida a largar de vez o forró. Após pedir demissão dos vocais da Cavalo de Pau muitos fãs não aceitaram a decisao, mas apoiaram a iniciativa da cantora, talvez por acharem que a artista seguiria em algum projeto solo.

Atualmente Francylene está trabalhando na finalização do seu CD gospel, que será intitulado “Do mundo do forró para Jesus!”.
Humor:
Calypso faz Jambalya Tremer.


No dia 28 de julho, convidados muito especiais prometem fazer tremer o Jambalaya, o condomínio mais famoso do Brasil: Joelma e Chimbinha, da banda Calypso.
Em mais um episódio do Toma Lá Dá Cá, o humorístico da Globo, os cantores serão contratados para promover a inauguração do “Alvarão”, o miniestádio que a síndica, D. Álvara (Stella Miranda), irá construir no Jambalaya, na área preservada do matagal. Claro que, assim que eles entrarem em cena, a confusão estará armada, pois nenhuma banda merece ter como cliente a temida D. Álvara!
Exclusivo:
Angela Espindola é a nova Gatinha Manhosa.


Edson Lima parece ter ouvido a voz do povo. O Portal Forrozão colocou uma enquete no ar para ajudar a Gatinha Manhosa a escolher uma possivel substituta para Sara Reis.
A grande maioria quer Angela Espindola, e se a voz do povo é a voz de Deus, Edson resolveu acatar a decisão dos seus fãs e contratou Angela para ser a nova vocalista da Gatinha.
Edson ligou pra redação do Portal e com exclusividade disse:" Agora é oficial, Angela é a nova vocalista da Gatinha Manhosa. Na próxima semana ela ja grava um cd ao vivo, vai pro estudio tirar fotos e decidiremos uma data para sua estréia. Estou super feliz em ter Angela na minha banda."

No programa do Jô: Ator do Zorra Total compara Calypso a uma droga pesada...


Durante entrevista no programa do Jô, o ator do Zorra Total, Nelson Freitas, comparou vários estilos musicais a uma droga pesada, principalmente Calypso e Tati Quebra-Barraco.
“Os jovens de hoje se trancam no quarto, entram no computador e se vicia por qualquer droga como a Banda Calypso, Tati Quebra-barraco, O Creu...”, disse.

23 de julho de 2009

LUAN Promoções realiza confraternização das estrelas.

O Chevrolet Hall serviu de palco para que os integrantes de todas as bandas que fazem parte do “casting” da LUAN Promoções se confraternizassem, na noite desta terça-feira(21).
Na festa estavam Joelma e Chimbinha, além de toda a banda Calypso, Raí e Natália e o grupo Saia Rodada, Wesley Safadão, Elayne Tyne, Buscapé, Sandra e Domingos, da Garota Safada e Arreio de Ouro, Yegor e toda a banda Capim Cubano, Geraldinho Lins e sua trupe, Walkyria, Sâmya, Juarez e o pessoal da Magníficos, toda a banda Bichinha Arrumada, além de Elba Ramalho, Fagner e Zé Ramalho.
Zezé di Carmargo e Luciano, Bruno e Marrone não puderam comparecer mas mandaram representantes, o que deixou o “Arraial da Luan” ainda mais animado. A abertura da noite foi feita pelo assessor de imprensa da produtora, Raphael Acioli, que agradeceu a presença de todos e anunciou que muitas surpresas viriam no decorrer da noite, como por exemplo, o sorteio de vários prêmios. Em seguida a noite foi aberta pelo Humorista da Rede Record, o paraibano Shaolin. Depois de fazer a alegria de muitos dos presentes dando uma de Sílvio Santos, quando sorteou além de prêmios cheques com quantias gordas, o assessor chamou o cantor paraibano Capilé, que fez uma homenagem a todas as bandas presentes tocando o repertório das bandas da LUAN, indo de Calypso, passando pelo forró e chegando ao merengue latino do Capim Cubano.
O cantor Capilé teve a habilidade e idéia de aos poucos ir juntando todos os cantores presentes e fez uma grande festa num encontro jamais visto em canto algum. Todas as estrelas da casa cantando juntos. Começou com Buscapé, Raí e Wesley Safadão cantarolando forrós. Geraldinho Lins se uniu ao grupo e em seguida foi a vez de Chimbinha pegar a guitarra e Joelma o microfone. Na seqüência a rainha do Calypso passou o comando para Walkyria, Sâmya e Juraez, que trouxeram para o teclado o música da Magníficos Vavá Dias e o maestro Jotinha pra sanfona – todos, tocaram juntos o sucesso imortalizado “ME USA”.
No palco do Chevrolet Hall era fácil perceber a energia positiva. Brincadeiras entre os músicos, roadies, produtores, secretários, todos numa integração impressionante. “O Arraial da Luan é um evento que tem como único objetivo confraternizar e integrar nossos artistas, por isso é uma festa feita para nossa família e tudo num clima muito legal, tranqüilo e saudável” comentou o gerente da Luan Promoções, Nereu Andrade. “Deu um trabalho grande fazer esse evento, unimos forças, nosso setor de comunicação, o de marketing e a gerência. Acredito que por isso é um evento que tão agradável” disse o assessor de imprensa da Luan, Raphael Acioli
Adeus Cross Fox: Stefhany vai trocar de carro...

Sim, acredite. Logo após faturar um Cross Fox no programa Caldeirão do Huck, da Globo, a cantora Stefhany já trocou de carro. É isso que sugere uma publicidade que circula pela internet desde o último dia 15 de julho.
Lançado o site www.stefhanytrocoudecarro.com.br começaram os burburinhos. “De que marca é a propaganda?”, “É a Volkswagen "tirando onda"?”; Ou é a Fiat aproveitando a onda? O certo é que o vídeo em que ela aparece descendo de um Crossfox e entrando em outro carro já se viralizou.
Cantora de forró vai participar de concurso no Caldeirão do Hulk...

A vocalista do Pancadão do Forró, Wanessa Mattos, vai participar do programa Caldeirão do Huk, no quadro ‘Musas do Brasileirão’. Wanessa foi eleita através do site 8p como a musa do Sport, time de Recife, onde é sediada a banda, ela já participa das gravações do programa no Rio de Janeiro.
Com pouco menos de 1 ano, a Pancadão trás ao mercado algo inovador: 6 vocalista jovens, que além de cantar, também dançam, o que faz das apresentações da banda um verdadeiro espetáculo dançante.

EXCLUSIVO - Outra Banda de Forró faz bonita homenagem a Michael Jackson !
França (Ex-Mastruz) é o compositor



Após Calcinha Preta, através de seu dono Gilton Andrade, compor e gravar uma música em homenagem a Michael Jackson, outra banda também homenageou o idolo pop.Trata-se da banda Musa do Forró.

Um dos donos é França, ex- vocalista do Mastruz com Leite. Ele também compôs uma versão da música "Ben". A versão ficou idêntica a original e sua letra fala quem foi Michael e o que ele representou para o mundo. A homenagem de França é na batida de forró mesmo, e não lenta, como na versão da Calcinha. Recordando A banda Musa do Forró foi um motivo de discódia entre França e Valéria Cavalcanti em meados de 2008.

A vocalista entrou na banda, gravou cd, e misteriosamente saiu, deixando França e seus sócios revoltados. Na época isso gerou uma grande polêmica, e uma troca de acusações entre ambas as partes.

DANCE COM A COMPANHIA - Nova Promoção do Furacão do Brasil!

DANCE COM A COMPANHIA - Nova Promoção do Furacão do Brasil! Atendendo a muitos pedidos enviados por e-mail, a Companhia acaba de lançar a promoção “Dance com a Companhia”.
Para participar basta gravar um vídeo de até 1 minuto dançando alguma música do Furacão do Brasil. Os 10 melhores vídeos serão selecionados e postados no site e no canal oficial, em seguida será aberta uma enquete para a escolha do melhor vídeo. O vencedor ganhará um Kit da Companhia com CD, DVD, pôster e um presente surpresa!

Participe!
Envie seu vídeo ou o link do mesmo no Youtube para o email promocao@companhiadocalypso.com.br, no corpo da mensagem informe:

1 - Nome completo
2 - E-mail
3 - Endereço Completo: Rua, Número, Bairro, Complemento, Cidade, Estado e CEP
4 - Telefone para contatoRegras da promoção:-Só serão analisados vídeos com as músicas da Companhia

-No caso de mais de um participante no vídeo apenas o que informou os dados no e-mail que será contemplado-Se o arquivo do vídeo for enviado ao e-mail ele deverá ter no máximo 10MB de tamanho, os formatos aceitos são AVI, MPEG, FLV ou WMV.
-Cada pessoa só poderá concorrer com um vídeo apenas.-Os vídeos que não atenderem as regras não serão avaliados.
-Os dez vídeos selecionados serão publicados no canal oficial da Companhia no Youtube e no site oficial da banda.
-Alguns critérios serão usados na avaliação como coreografia, criatividade, figurino e atuação.-Os dez vídeos selecionados irão disputar uma enquete pública no site oficial da Companhia para a escolha do melhor. Ao se inscrever na promoção “Dance com a Companhia”, o participante se declara como autor e pessoa representada no vídeo, estando ciente e de acordo que os direitos de exibição do vídeo serão cedidos à produção da banda, para uso na Internet e em outros canais audiovisuais. A promoção “Dance com a Companhia” é válida até 31/07/2009 , o resultado da primeira parte será publicado no site oficial da banda (www.companhiadocalypso.com.br) no dia 31/07/2009, em seguida a enquete ficará no site até o dia 15/08/2009 , no mesmo dia sairá o nome do grande vencedor!

Não perca tempo, grave o seu video e participe!
Jogador de futebol pede música da Calcinha Preta no Fantastico !
Val Baiano fez 4 gols contra o Naútico

O jogo entre os times do Barueri e Nautico pelo Campeonato Brasileiro deste domingo (19/07), teve um atuação brilhante do jogador Val Baiano, onde fez 4 gols.
Como é de costume, quem fizer mais de 3 gols numa partida, tem direito a pedir uma música durante a exibição do quadro Os gols do Fantastico, do Programa Fantastico, na Rede Globo.
Val Baiano pediu uma música da Calcinha Preta. Desenterrou "Quem sabe um dia", bonita canção do Volume 11 interpretada pelo vocalista Berg Rabelo. Por alguns instantes a banda foi destaque na maior emissora do pais, e mais uma vez no Horario Nobre.
Veja a capa e as músicas no novo CD da Calcinha Preta...


O Portal Forrozão publica a capa do novo CD promocional da Calcinha Preta.
Ao total são 19 faixas, com alguns pout-pourris, com sucessos inéditos e algumas regravações. A última faixa é uma versão de Gilton Andrade em tributo ao cantor Michael Jackson,na bela voz de Anajara Gouveia. Segundo apuramos, a capa do CD promocional será a mesma do vol. 21, assim como aconteceu com o vol. 20, e seu lançamento está previsto para o final do mês.

01 - COMO FUI ME APAIXONAR - HALO

02 - TÁ ESTOURADO

03 - VOCÊ NAO VALE NADA

04 - CHORA ME LIGA

05 - VOU TE DEIXAR DOIDÃO

06 - A CONQUISTA

07 - MISTÉRIOS

08 - EU AMO DEMAIS- HOMENAGEM A ROBERTO CARLOS PELOS

09 - 50 ANOS DE CARREIRA

10 - POUT-POURRI: NOVO NAMORADO,NÃO GRUDA,NÃO COLA,BEIJAR NA BOCA

11 - LIGA O MIM

12 - VAI ME DEIXAR

13 - OVERDOSE DE AMOR

14 - VAMOS PRÁ LÁ BB

15 - NAO DESLIGUE NÃO

16 - TE ACHO TÃO LINDA

17 – SEM EXPLICAÇÃO

18 - POUT-OURRI: NÃO TEM SEGREDO,CENA DE NOVELAO AMOR É CEGO

19 - BEN: TRIBUTO A MICHAEL JACKSON IN MEMORIA

Integrantes do Amor Real sofrem acidente...


Alguns integrantes da banda Amor Real sofreram um grave acidente no km 226, da BR 316, nas proximidades do município Aldeia dos Índios, no Piauí.
O veículo, um ‘Action Sport’era conduzido por Paulinho(empresário da banda), que dirigia na companhia de Chokito(vocalista), Samuel(técnico de luz) e Felipe(técnico de som).As vitimas seguiam de Fortaleza para Teresina quando na estrada atravessou um animal.

O carro perdeu o controle ao tentar ser desviado do animal, causando três capotamentos. Apesar da perda total do veículo, os integrantes sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

Aguarde mais informações...

Rainha do forró muda visual e pode virar apresentadora de TV...

Pouco antes de iniciar sua turnê de São João, a cantora Eliane, carinhosamente batizada de Rainha do Forró, mudou seu visual radicalmente. A vitaminada agora está loiríssima e pegou todos os seus seguidores de surpresa, vez que a rainha nunca alterou a cor do cabelo, somente os cortes: do mais curto ao mais longo.Recentemente a cantora fez uma participação no programa Forróbodó (TV Diário, Fortaleza/CE).
A atração que perdeu o apresentador Tony Nunes, agora será apresentado cada semana por um ícone do Forró, Eliane foi a primeira a ser convidada para comandar o programa. Na comunidade “Eliane – No 'orkut', os fãs comentam sobre uma possível contratação para se tornar apresentadora fixa do programa, vamos aguardar para ver!
Crédito da foto principal: agitacaototal.blogspot.com
TROCA-TROCA - Mudanças nas bandas Noda de Caju. Moleca e Forró Sacode !!
Bandas entre si trocam e perdem vocalistas !



Mudanças em três grandes bandas agitam os bastidores do Forró. A Moleca 100 Vergonha perdeu a sua vocalista Abda (a loira da foto do cd). Após um bom tempo na banda, ela disse "tchau" a alta cúpula, e se mudou a Fortaleza, onde foi contratado pelo dono/vocalista Tony "chapéu" Guerra.

Então, a banda de Araripina teve que sair as "compras" e achar uma substituta. Sobrou para a Noda de Caju, que perdeu a bonitona talentosa Karol. Até o fechamento desta noticia, a alta cúpula da Noda não se pronunciou em relação a alguma contratação.

19 de julho de 2009

Charles Cill faz aniversário e recebe homenagem
"Ele nasceu na cidade de Bragança "


Hoje é dia de festa para Charles Cill, vocalista da Companhia do Calypso. O site oficial da banda fez uma homenagem ao artista que você ler agora na íntegra.
No dia 15 de Julho de 1974 nasceu na cidade de Bragança (PA) Antônio Charles S e Silva.
Filho de Maria Amélia e Antônio Neto, Charles como é mais conhecido teve a tristeza de ver seu pai sair de casa aos 5 anos de idade. Quando criança sonhava em ser desenhista ou jogador de futebol, ele via nos exemplos na televisão uma oportunidade de melhorar financeiramente e poder ajudar sua família.
Ao completar 17 anos fez a viagem que mais tarde mudaria sua vida, foi em Fortaleza (CE) que Charles teve sua primeira experiência com os palcos, com o apoio do amigo Wellington. Mais tarde ao completar 19 anos participou de um show de Calouros em Capanema (PA), cidade onde foi criado, e para a própria surpresa ganhou em primeiro lugar. Daí adiante a carreira do moreno da Companhia foi ascendendo até chegar a Banda da Loirinha em 2002, e posteriormente a Companhia do Calypso.
Fica aqui registrado os votos de felicidades a Charles Cill por mais um ano de muita emoção e sucessos nos palcos da Companhia do Calypso!

Feliz aniversário!


Caviar com Rapadura acaba de novo

A Caviar possui uma riquíssima trajetória de sucesso
É com muito pesar que o FD informa aos nossos internautas que o Forró Caviar com Rapadura encerrou suas atividades. Considerada uma das pioneiras do nosso forró, a Caviar possui uma riquíssima trajetória de sucesso dentro do nosso movimento forrozeiro, com mais de 10 trabalhos lançados e inúmeras canções que ainda hoje são lembradas pela a massa forrozeira.
Tida como a "mãe" de todas as bandas do bem sucedido grupo A3 Entretenimento, por se tratar do primeiro conjunto musical a surgir antes mesmo do grupo existir. A Caviar há tempos que vinha necessitando de investimentos, por algumas vezes a banda acabou e retornou ao forró, agora até segunda ordem novamente a banda passa a ser extinta.
Três dançarinos da CP vão tirar a roupa

Depois de muito diz-que-diz, a Revista G Magazine conseguiu convencer os bailarinos da banda Calcinha Preta a tirar a roupa.
O contrato foi assinado na tarde de segunda-feira (13), e promete mostrar Denis, Dorian e Reginaldo em poses pra lá de sensuais.
Junior Só Cintura
, o único moreno da banda, declinou do convite por motivos particulares e não posará como veio ao mundo.
De acordo com Klifit Pugini, editor de casting da publicação, muita sensualidade está por vir:
"Vamos apimentar este ensaio e posso garantir que calcinha não vai faltar", admite.
Será que os bailarinos vão usar as peças? Mistério!

13 de julho de 2009


Baixe Agora: Calcinha Preta regrava música de Michael Jackson...

A banda Calcinha Preta regravou a música ‘Ben', de Michael Jackson e surpreendeu todos os fãs da banda, em especial aos fãs do astro pop.A música, interpretada por Anajara Gouveia, é uma bela versão de Gilton Andrade e uma prévia do Vol. 21. A versão ficou idêntica a original e sua letra fala quem foi Michael e o que ele representou para o mundo. A música já está no repertório da banda e num momento do show é feito um tributo a Michael com a interpretação de todos os vocalistas. Essa é uma amostra do porque uma banda permanece há tantos anos na parada de sucesso...
Limão com Mel lança CD especial com 70 músicas da carreira da banda...


A Limão com Mel acaba de lança um MP3 com 70 canções de sucesso da banda. O CD não será comercializado nas lojas, mas poderá ser adquirido durante os shows do grupo. A Talismã Produções idealizou esse trabalho especialmente para os colecionadores dos CDs do grupo.
Rai Soares vira garoto propaganda de supermercado...


O vocalista da Saia Rodada, Raí Soares, assinou contrato com a rede ‘Bem Mais Supermercados’ para fazer o comercial da empresa com fotos em ônibus, outdoors entre outros veículos.
A rede é uma empresa localizada em João Pessoa-PB por isso a campanha se limitará na cidade. As fotos serão realizadas no mês de julho, quando o cantor tiver uma folguinha na sua agenda corrida. O comercial entra na programação local em setembro, e será exibido nas melhores emissoras.
Companhia do Calypso estréia sua nova estrutura de palco...


O Furacão do Brasil está com tudo. A banda bem acabou a sua turnê ‘São João 2009’, e já se prepara para inaugurar sua nova estrutura de palco. O projeto, que foi assinado pelo audacioso empresário Ari Carvalho, conta com vários elementos que encantarão o público. A Companhia sempre diferenciou das outras bandas por levar o show do DVD aos palcos com fidelidade, se adaptando aos vários tipos de estrutura que é disponibilizado a banda país a fora.
A primeira grande surpresa será logo no início do show quando a cantora descerá em um globo espelhado surpreendendo e animando o público, no decorrer do show um elevador hidráulico estará disponível na passarela (que a banda já usa a algum tempo nos shows) para que os cantores possam interagir ainda mais com o público. O Bung Jump que virou marca registrada da Companhia também estará de volta, para finalizar a série de efeitos mais de 40 “Moving lights” irão iluminar o palco deixando um visual fantástico!
Turnê Internacional: Banda Calypso está de volta ao Brasil...

Após quase uma semana em turnê na europa, a Banda Calypso retornou ao Brasil nesta segunda-feira(06).
Joelma, Chimbinha e Cia desembarcaram no aeroporto internacional de Recife e foi recepcionada pelos fãs. Devido ao cansaço da longa viagem, a cantora falou pouco, mas atendeu a todos os fãs que aguardavam pela chegada da banda. A cantora não quis entrar em detalhes sobre a turnê, apenas disse que foi um sucesso e que os detalhes serão contados através do chat, que acontecerá no site da Tv Calypso, com data ainda a definir.

Vixe Maria ! Paulinha Abelha é cantada por cantor de pagode
Senhorito corajoso, pois Marlos Viana estava ao lado da musa

A belissima, poderosa, bonitona, lindona, e gostosona Paulinha Abelha, chama atenção por onde passa, o que não é nenhuma novidade. Ainda mais quando deixa a mostra seu belo par de coxas...Esse fato como descreve o titulo desta noticia aconteceu durante os bastidores do Programa da Xuxa (Tv Globo).

O bonitão e galã Bruno, do grupo de pagode Sorriso Maroto se encantou pela beleza impar da cantora.

E soltou "vou me declarar a minha Paulinha, pequenininha". Então cantou a inesquecivel Paulinha, música titulo do cd Volume 17. Marlos aparece após a declaração, dando gargalhadas, assim como todos no video, que não passou claro, de uma simples brincadeira por parte do cantor pagodeiro.

Esnobe:
Cantora Stefhany esnoba imprensa piauiense...



O colunista Péricles Mendel, do portal de notícias cidadeverde.com, afiliado ao SBT de Teresina, postou em sua coluna uma nota lamentável sobre a cantora Stefhany. Segundo Péricles, a cantora – que se apresentou em Teresina no último final de semana – esnobou a imprensa local e cancelou todas as entrevistas alegando cansaço.
É lamentável o ocorrido, até porque a artista ainda não está podendo esnobar tanto assim, prova disso foi o seu show logo mais a noite, com um público com pouco mais de 200 pessoas... Leia a nota na íntegra:

Estrela
No auge de sua fama instantânea, a cantora Stefhany parece mesmo ter incorporado o jeito estrela de ser. Que o diga alguns jornalistas locais, que marcaram entrevista com a moça e ao chegar no hotel em que ela estava hospedada, ao lado da Defensoria Pública, foram avisados pela mãe da cantora que a mesma não iria descer pois estava muito cansada e não seria acordada para dar entrevistas. Detalhe: a entrevista havia sido marcada antecipadamente e já eram 7h da noite.

Público
por falar em Stefhany, pouco mais de 200 pessoas foram conferir o show da cantora realizado no final de semana em Teresina. Em Timon, onde ela realizou show no mesmo dia, o público chegou a ser um pouco maior.
Encontro:
Aviões da canja em show de Ivete Sangalo em Salvador...


A cantora Ivete Sangalo se apresentou no último final de semana no Parque de Exposições de Salvador, na festa ‘Todo Mundo Vai’.
Os fãs da musa baiana foram pegos de surpresa com alguns convidados, como Carlinhos Brown e Aviões do Forró. Os vocalistas Xandy e Solange estavam na capital baiana para uma conexão e foram convidados pela musa para uma canja em seu trio. Ao anunciar a grande participação, os fãs da cantora foram ao delírio e cantaram os sucessos Sintonia e Desejo, Você não vale nada e Mulher não trai, mulher se vinga. Com seu jeito irreverente, Ivete brincou com a galera elogiando a cantora Solange Almeida “Solange ta gostosa ou não ta?”, brincou Ivete.
Forró da Galega lança nova música e é destaque no Garagem do Faustão...

A banda Forró da Galega, sob o comando da Celionne David vem fazendo muito sucesso em todo Nordeste, sendo um dos mais novos produtos da SomZoom Estúdio. A banda também apresenta sua nova música de trabalho de composição da compositora Rita De Cássia, ‘Tic Tic, Tac Tac’, e toma conta também da Garagem do Faustão, chegando a ser um dos links mais vistos da semana.

Saia Rodada comanda festança no centro-oeste...


Dias 10 e 11 deste mês a cidade de Caldas Novas, GO, sedia o FESTIVAL DAS FÉRIAS, evento que reúne todos os anos as atrações musicais mais estouradas no momento na região centro-oeste do Brasil. E na edição 2009, a SAIA RODADA, com seu forró mais ágil e entrosado é a grande atração do evento.

Para tal apresentação Raí garante um show com músicas já conhecidas na região Nordeste e que por lá estão aparecendo agora como por exemplo "A DANÇA DA MINHOCA" e outras que serviram para que o SAIA se tornasse uma das maiores bandas do gênero no país, que renderam inclusive as apresentações em programas como o DOMINGÃO DO FAUSTÃO, ESTAÇÃO GLOBO, HEBE entre outros.Natália aproveita pra informar que os sucessos apaixonantes do volume 8 da banda também estarão no show que faz parte dessa nova trajetória da banda de Caraíubas, RN.

Garotos-propaganda:
Joelma e Chimbinha fazem comercial de calçados...

As estrelas da Banda Calypso são protagonistas da nova campanha de uma marca de calçados. No vídeo, Joelma aparece dançando suas coreografias com os vendedores de uma loja.

Será na Bahia: Limão com Mel anuncia gravação de novo DVD...


Durante a turnê da banda pela Bahia, o cantor Batista Lima declarou durante uma entrevista que a gravação do próximo DVD da banda acontecerá no Estado. Batista adiantou que está 90% confirmado, e que a banda está apenas escolhendoa cidade.

“Estamos contando os dias e as horas para a gravação do nosso mais novo DVD, tudo indica 90% já está confirmado que será na BAHIA, a gente esta escolhendo o lugar e a cidade com muito carinho, é lógico se pudéssemos gravaríamos em todas as cidades, é muito bom o carinho do público, e estamos preparando tudo com muito carinho”, disse o cantor.
Limão com Mel estréia novo site oficial...

Está no ar o novo site oficial da Limão com Mel. História da banda, agenda, discografia e fotos, fazem parte da interatividade na página.
O site disponibiliza de vídeos e os blogs dos vocalistas Batista Lima, Jeane Lima e Cesar Salles.
Para quem não sabe, Limão foi uma das primeiras bandas de forró a ter um site oficial na internet.

Stefhany se empolga com TV Globo e esquece dos padrinhos de sua carreira...


A cantora Stefhany tem colhido frutos de seu trabalho. A primeira aparição nacional da estrela aconteceu no inicio do ano, no site UOL. Numa entrevista, a cantora confessou que os dois grandes sonhos seriam se apresentar no Domingo Legal, com o Gugu; e conhecer Amado Batista, despertando interesse do apresentador do SBT, que a levou ao palco do seu programa e ainda realizou o seu sonho, o de conhecer seu ídolo. Durante sua apresentação no palco do Domingo Legal, a estrela cantou ’ Madrugada’, música gravada com Edson Lima e sequer citou o nome do padrinho.Depois disso, a piauiense caiu nas graças da também cantora Preta Gil, que ganhou de Stefhany o apelido de madrinha.
Preta também abriu muitas portas para Stefhany, inclusive apresentação no Caldeirão do Hulk, um dos lideres de audiência da TV Globo. O talento que a cantora possui parece ser do tamanho do mau agradecimento. Para quem não sabe, Edson Lima foi uma das primeiras pessoas a apostar no talento da piauiense. Ano passado, Edson fez questão de participar do cd acústico da cantora, e gravando duas músicas de sua autoria no cd da Gatinha Manhosa. Em janeiro, Stefhany, ainda anônima, fez parte do time que participou do DVD do cantor, como Aduílio Mendes, Batista Lima e Cesar Menotti e Fabiano.

Saiba por onde anda Roberta Fiúza, ex vocalista da Limão com Mel...



O Portal Forrozão reencontrou a cantora Roberta Fiúza, que há dois anos entraria para a Limão com Mel como a suposta substituta da cantora Ângela Espíndola.
Nesse bate-papo, Roberta fala o que está fazendo atualmente, comenta sobre música e de sua passagem pela Limão com Mel, desde sua contratação a sua saída e o que faz atualmente. A cantora declara o amor que sente pelo público e faz questão de agradecer o carinho que recebe dos fãs da banda até hoje.

1 de julho de 2009

Allan da Companhia do calypso