24 de outubro de 2009

Turbinada:
veja resultado da cirurgia de Paulinha Abelha...


Vazou na net uma foto pessoal da cantora Paulinha Abelha, após a cirurgia para lipo e implante de silicone nos seios.
Irreverente como é, Paulinha posou para fotos feitas por amigos e acabou vazando na net. Paulinha colocou 350 ml em cada seio.

resultado = Perfeito!
Aniversário:
Cavaleiros do Forró vai levar 10 fãs para Natal...


A banda Cavaleiros do Forró está lançando uma promoção de aniversário dos oito anos de sucesso do grupo, e vai levar 10 fãs para a festa de comemoração, em Natal.
Para participar, os fãs orkuteiros precisam pedir aos amigos para o indicarem no tópico abaixo. Cada amigo só poderá indicar uma vez, havendo fraude, o candidato será automaticamente desclassificado.
As 10 pessoas mais votadas irão a Natal participar desse grande evento com Passagem aérea/ Hospedagem / Cortesia para o show com Camarote / Acesso ao Camarim / Alimentação / Traslado (aeroporto - hotel - show - hotel - aeroporto). O resultado acontecerá dia 12 de novembro.
Taty Girl bate recorde de público em Sobral...



A cantora Taty Girl está podendo. No último final de semana, a cantora esteve se apresentando junto com a sua banda o Forró Adoro!, na cidade de Sobral e bateu o seu recorde.
Segundo o empresário do show, mais de 11 mil pessoas compareceram para conferir o novo Show da artista, que desde a gravação de seu DVD, foi incluído no repertório musicas acústicas e também um ‘pout-pourri’ gospel.O empresário Armando, de Sobral, foi o realizador da festa e também é o empresário de vendas de Shows de Taty Girl não esconde o contentamento com a banda e afirma que hoje dentre varias bandas que também empresaria ela já é o carro chefe. A banda Taty Girl & Forró Adoro! Tem agradado por onde passa e tem o cuidado de sua produção que busca a qualidade total, graças a isso a banda foi contratada pelo governo do Estado do Ceará para vários eventos públicos.
Em SP: Atraso faz show da banda Djavu acabar pancadaria...



Terminou em confusão e vandalismo o show de forró que seria realizado domingo na sede campestre do Clube União Recreativo de Sorocaba. Tudo começou após o atraso da banda Djavú, que deveria começar seu espetáculo às 21h, mas até as 22h30 não havia subido ao palco.

A demora gerou baderna, o que culminou com o cancelamento do show. A polícia foi acionada para conter a situação e instaurou inquérito para paurar o caso. Uma pessoa ficou ferida. Os prejuízos materiais seriam cobrados pela direção do clube da organização do evento, que negocia uma nova data para a banda se apresentar na cidade e cogita não ter como reembolsar o valor de quem pagou pelo ingresso, cerca de 2.800 pessoas no total. A censura era livre. Além da banda Djavú, a programação incluía shows, a partir das 15h, de bandas de Sorocaba e região. O fotógrafo Sidney Cardoso, 28 anos, morador no bairro Cajuru, foi ao show para fotografar as bandas locais, acompanhado de três colegas “Paguei R$ 25. Era 22h30 e nada (da banda Djavú)”.

Segundo ele, um rapaz teria pêgo o microfone, mas antes que falasse o som foi cortado, e virou “aquele auê e pancadaria”, lembrou.Como muita gente não aguentou esperar pela atração principal, quando começou o “quebra-quebra”, recorda, “o número de pessoas era bem menor que do início”. A polícia foi acionada. O cabeleireiro Thiago Rodrigues Alexandre, 24, registrou boletim de ocorrência na delegacia, após ser ferido no tumulto, por volta das 23h. Ele foi socorrido no Hospital Regional.O gerente administrativo do Recreativo, Álvaro Gonçalves, 55, contou que o “tumulto foi grande”, com saques ao bar do clube.

Explicou que a direção alugou o espaço para que o evento fosse promovido e que agora o setor jurídico do clube acompanha o caso para cobrar indenização pelos estragos. Pelo contrato, o organizador estaria responsável, inclusive, pela segurança. O show deveria terminar às 22h, acrescentou. O promotor de eventos Alexandre Antonio dos Santos, 32, disse que contatou a direção do clube e deve fazer os acertos necessários.De acordo com Santos, a banda Djavú estava no clube no momento do incidente e resolveu cancelar o show após o tumulto ter início. Chegaram às 23h, de São Paulo, após apresentação num programa de tevê. “Estava montado o cenário e tudo, mas começou o maior quebra-pau”, descreveu.

Quanto ao reembolso do valor do ingresso, o promotor de eventos alegou: “Eles (compradores) não têm comprovantes, então não tenho como saber quem comprou convite”, pois teriam deixado o local sem falar com a organização. “Esta foi a primeira vez que isso aconteceu”, defendeu-se. No sábado à noite também houve show no Recreativo Campestre, do grupo Exaltassamba, mas a única reclamação dos moradores do Jardim Guadalajara foi quanto ao barulho em demasia e a quantidade de lixo deixada pelas ruas

Na boca do povo: Banda Magníficos promete novidades...


Numa maratona de shows e programas de televisão por vários estados do Brasil, a Banda Magníficos está numa correria danada. Mesmo assim, os empresários do grupo Jotinha e Helder Rodrigues, da LUAN Promoções tem arrumado tempo para criar novidades que logo, logo serão anunciadas aos fãs e ao público em geral, e que sem dúvidas vai agradar bastante a todos que gostam e apreciam as músicas românticas e que deixam qualquer um apaixonado.
Em conversa por telefone na tarde desta segunda-feira com a equipe do Portal Forrozão, o empresário Helder Rodrigues comentou que novas músicas estão sendo selecionadas para deixar ainda mais novo o show da Magníficos, uma vez que a banda está voltando com mais frequência a cidades por onde tem tocado e com isso é preciso renovar "Jotinha é especialista em música de qualidade, foi assim que a banda se consagrou e hoje é o que é. Estamos, na verdade ele, está buscando novas músicas para serem encaixadas no show e compor o repertório que já tem grandes sucessos. Novidade foi até a volta de Amor Escondido no show de ontem na cidade de Pombos-PE." disse o responsável pela a agenda da banda.
Até o fim do ano novos projetos virão por aí, entre eles o MAGNIFICOS CLASSIC, quando a banda receberá um convidado especial com quem dividirá palco em João Pessoa, no dia 11 de Dezembro. Nesta primeira edição do projeto a banda trará Alexandre Pires para um mix de ritmos que com certeza vai agradar em cheio.
Ex Mastruz: João Filho e Ana Amélia fazem ensaio fotográfico para arte do CD...


Os cantores João Filho e Ana Amélia aproveitaram o sábado passado(10), para fazerem as fotos que estarão estampadas na capa do primeiro CD gospel do casal.
João e Ana foram vocalistas do Mastruz com Leite e, mesmo ausente dos palcos forrozeiros há algum tempo, ainda possuem uma legião de fãs em todo o nordeste.


Yegor Gomez deixa Capim Cubano e parte para projeto solo...



Após um período de quase 5 anos nos vocais da Banda Capim Cubano, inovando na música nordestina e conquistando espaço desejado por várias outras bandas de diferentes estilos musicais, o músico e cantor Yegor Gomez anunciou o fim de seu ciclo junto a banda paraibana.
O artista parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, exibido para todo o Brasil pela TV Diário, de Fortaleza e ainda a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.
Leia a seguir a carta escrita pelo artista e endereçada aos fãs, contratantes, imprensa, parceiros e ao público que acompanha o seu trabalho em todo o Brasil.

“Aos meus amigos, fãs, empresários, contratantes, enfim, ao público em geral, a todos que por quase cinco anos acompanham o meu trabalho como cantor na BANDA CAPIM CUBANO e sabem que desde os seis anos de idade eu sou músico, estudioso desta arte que todos os dias renova o meu ânimo e me dá forças para viver e continuar correndo atrás dos meus sonhos – vários deles já realizados e outros que ainda estão por vir. Tudo na vida tem começo, meio e fim. Tudo é um ciclo. Até nós seres humanos, nascemos, desenvolvemos e morremos.E eu venho até vocês, com muita tristeza, dizer que chegou ao final meu ciclo no CAPIM CUBANO. Grupo onde fui muito feliz, grupo que me ajudou a ver que é preciso sonhar, trabalhar e ter fé para realizar nossos projetos. Grupo que me levou a lugares que eu jamais imaginei que chegaria. Foram muitas conquistas. O Primeiro DVD Gravado em NATAL, o primeiro Filho que nos Abriu várias portas no NE. O Segundo DVD, maravilhoso gravado no Chevrolet hall, com mais de 14 mil pessoas cantando a nossa música. Dali pra frente sonhos realizados: Participações em mini séries em grandes canais de TV, convites para estar nos maiores programas de TV do país, shows nos mais diversos cantos do país e até em outros países, encontros com grandes artistas como a marina Elali, Walkyria Santos e o nosso grande mestre Zé Ramalho. Tudo isso coroado com a gravação de um DVD para mais de 100 mil pessoas, na nossa terra. Quantos artistas passam por uma vida inteira e não tem essa oportunidade? Eu só tenho de agradecer principalmente a Deus por tudo isso. Aos meus sócios e amigos Stênio, Clodoaldo e Lula eu só tenho a agradecer pelo companheirismo ao longo de todo esse tempo. Pelas lutas em conjunto, pelas barreiras ultrapassadas, pelos obstáculos pelos quais passamos com muita garra, sempre respeitando a todos – uma herança que ganhei de meus pais José Gomes e Gilca, a quem agradeço por estarem ao meu lado desde que eu nasci, sempre me apoiando e dedicando parte de seus tempos tão curtos – já que se dedicam a Medicina, a mim e a meus irmãos Yuri e Igor – a quem também agradeço por todo o apoio que sempre me deram e que continuarão me dando. Isso eu tenho certeza. Aos nossos músicos e membros da equipe Técnica e Produção, não vou citar nomes para não incorrer no risco de esquecer e não falar da importância de algum deles para o meu trabalho. A todos o meu: MUITO OBRIGADO. E eu queria citar versos de Henry Sobel para ilustrar este momento, principalmente para aqueles fãs mais extremos que acham que essa minha saída estará nos distanciando: “Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe. Até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz: "Pronto, ele se foi. Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Só isto. Ele continua grande. Tão bonito e tão importante como era quando estava com você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo "ele se foi", há outros olhos vendo-o aproximar-se, outras vozes exclamando em Festa: Ele está chegando". Claro que não é totalmente desta forma. Até porque todos poderão continuar me vendo, me acompanhando, me assistindo na TV Diário, onde continuo com meu programa “ARENA HIT”, todos os sábados à tarde. E posteriormente na minha carreira de cantor, carreira esta que não vou parar de forma alguma. Ate porque a musica é a minha paixão, é a minha vida! "La Musica es mi Vida..." A todos que me ajudaram a construir esta carreira cheia de brilhantismo, o meu eterno agradecimento. São momentos inesquecíveis que levarei comigo no caminhar da minha carreira. Estaremos sempre juntos pois, eu continuarei dedicando o meu trabalho ao meu imenso fã clube.

Que Deus nos abençoe a todos. Muito obrigado. Besos con Cariño”
“É siiim!”: Forró dos Plays participa de festa no PI...


A banda Forró dos Plays participou da I Festa da Manga, na cidade de Altos, no Piauí. A vocalista Samyra Oliveira usou de toda a sua irreverência e estilo próprio de fazer forró para animar o público.
Segundo a vocalista, é muito bom vir cantar no Piauí devido a participação do público do inicio ao fim do show. O repertório ficou dividido com músicas do novo CD promocional e as que marcaram época, como o hino da banda ‘Encosta N’eu’. O show teve a produção de AG Produções (André Gayoso).


Solange Almeida vai lançar site oficial...
www.solangealmeida.com.br



Em breve, os fãs da cantora Solange Almeida poderão acompanhar todos os detalhes da artista, através do seu site oficial, previsto para ser lançado no próximo mês.Segundo Sol, a página servirá para uma maior interação com seus fãs e a imprensa, como sorteios, promoções, downloads e notícias sobre sua vida profissional.

O seu blog oficial é sucesso nos quatro cantos do país, com uma média de 200 mil acessos mensal e vai continuar no Portal Forrozão.

Calcinha Preta vai homenagear Roberto Carlos...


Durante uma entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o vocalista da Calcinha Preta, Marlos Viana, informou quem a banda vai homenagear o rei Roberto Carlos.
A banfa já gravou a música e será lançada oficialmente dentro de alguns dias.


“Já gravamos a música ‘Eu Amo Demais’, de Roberto, e ficou linda. Fizemos também uma homenagem ao Michael Jackson e gravamos uma versão da música ‘Bem’. Nós não somos nada perto dele, mas tivemos que fazer esta declaração a ele, que foi o maior artista de todos os tempos. Pouco tempo depois da sua morte, a nossa música-homenagem já era uma das mais tocadas nas rádios”, declaro o artista.

Capa:
Aviões é destaque na Folha de São Paulo...


Um dos maiores jornais do Brasil, Folha de São Paulo, estampa matéria sobre o sucesso e a estratégia usada pela banda Aviões do Forró para manter o sucesso da banda durante todos esses anos.
Todo mês, a A3 Entretenimento fabrica 50 mil CDs da banda e distribui gratuitamente nos shows e em todas as regiões em que a banda passa. O retorno é obtido na receita obtida com a venda de ingressos, nos mais de 20 shows que a banda faz por mês.
Outra grande novidade publicada na matéria, é que a banda foi convidada para cantar no reveillon da avenida Paulista, um presente para os nordestinos que moram em São Paulo.
Banda Calypso lança novo site oficial...

Já está no ar o novo site oficial da Banda Calypso.
Apesar de um layout bonito e moderno, a página não trouxe nenhuma novidade além das ferramentas já existentes no site anterior.

www.bandacalypso.com.br

Gaviões do Forró continua cumprindo sua agenda de shows.



A assessoria do cantor Glaydson Gavião entrou em contato com o Portal Forrozão, para esclarecer alguns pontos publicados nas matérias veiculadas no Portal. Segundo Gleyciane Cândido, advogada e assessora do cantor, a proposta sobre a junção Gleydson Gavião e Caviar com Rapadura existe sim, mas o escritório do cantor está aguardando uma reunião agendada com os empresários para os próximos dias.
A assessora informa ainda, que enquanto ocorrem a negociação, a banda Gaviões do Forró vai continuar cumprindo todos os shows agendados para as próximas semanas. “Resolvemos entrar em contato pela questão de ter sido veiculado que a banda será desativada nos próximos dias. Gaviões continua fazendo shows, mas temos o propósito que tudo dê certo com eles” , informa a assessora.
Gleyciane encerra informando que a proposta da junção é bastante interessante e em breve terá novidade sobre o assunto
Download: Baixe a nova música da Mulheres Perdidas...



Prestes a lançar o seu novo CD, a banda Mulheres Perdidas lança nova música ‘Meu Amor me fez Feliz’, com exclusividade no Portal Forrozão.
Segundo o empresário do grupo, Júlio Viana, na próxima semana a banda entrará em estúdio para a gravação do volume oito, para ser lançado em dezembro.

Xandy e Solange elogiam Calcinha Preta e Gilton Andrade...



“Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.
Na última quinta-feira, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta dividiram o mesmo palco em show realizado na cidade de Camopolis (SE) e pegaram seus fãs de surpresa.Para homenagear a banda sergipana, a cantora Solange Almeida cantou “Não me deixe agora”, um dos maiores sucessos do grupo, e levou o público ao delírio. O empresário da Calcinha, Gilton Andrade, acompanhou todo o show no camarote do evento.

Em seguida, Sol e Xandy foram pegos de surpresa com a presença do empresário no palco. Conversando com o público, Gilton se classificou como um descobridor de talentos, sendo o primeiro empresário a levar Aviões ao Sergipe. Já Xandy Avião parabenizou a participação da Calcinha na trilha da novela da Rede Globo. “Admiramos de verdade o trabalho de Calcinha e parabenizamos pelo sucesso na novela das oito. Isso é uma conquista maravilhosa, não só para a Calcinha, mas pro forró em si, independente de que banda seja o importante é que o nosso forró esteja sempre em alta. Hoje foi Calcinha, amanhã pode ser Aviões ou qualquer outra” , comentou Xandy Avião.

Solange revela que as duas bandas possuem a melhor relação possível e que as brigas e desentendimentos não passam de fantasias criadas pelas pessoas. “Engraçado é que muitas pessoas fantasiam coisas e brigas que não existem. A nossa relação com os integrantes e o empresário da Calcinha é a melhor possível”, diz a cantora em seu blog oficial.
Cantora potiguar pode ser a próxima contratada da Companhia...
Ainda é um mistério sobre quem será a nova contratada da Companhia.

Uma grande coincidência está dando o que falar na internet.
Na última quinta-feira (15/10) o site oficial da Companhia do Calypso publicou uma imagem com fotos de uma suposta nova formação da banda, porém a imagem possuí apenas as sombras de quatro vocalistas.
Na comunidade oficial da banda um fã-detetive constatou a semelhança em uma das fotos com a silhueta da cantora potiguar Juliana (ex-Forró da Pegação), não se sabe ainda se Juliana é realmente a nova contratada da Companhia, em breve traremos aqui no Portal uma matéria confirmando ou não a contratação, aguardem!

16 de outubro de 2009

DVD de Batista será de clima sertanejo...


Faltando apenas seis dias para a gravação do DVD de Batista Lima, em homenagem aos seus 20 anos de carreira, os bastidores da banda está bastante movimentado. A comemoração será um show “Acústico”, reunindo um vasto repertório com mais de 30 canções de autoria do próprio Batista Lima, eternizadas ao longo da história do grupo como: “Sem Amor Não Dá”, “Porque Não Vê”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Esse Amor é Mil”, “Amor de Novela” e tantas outras inesquecíveis, que vão receber uma nova roupagem seguindo o estilo sertanejo universitário.
Sem esquecer outras composições de autoria do próprio cantor que foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Leonardo e a banda Calypso. Uma imensa estrutura de som, imagem e efeitos tecnológicos - marcas registradas do padrão de qualidade da Limão – será montada no Talismã Hall para enriquecer ainda mais a gravação, ilustrando um cenário inusitado com a temática regional. A escolha da produção do palco é uma alusão ao estilo musical preferido do homenageado pelo universo da música sertaneja.
O DVD em homenagem a Batista Lima será uma celebração mais que merecida. As referências autorais irão percorrer um universo tão próximo e criado especialmente pelas composições que falam de amor e romantismo, aliados a força da expressão nordestina. Marcas expressivas e inesquecíveis desses 20 anos de carreira artística, que usam da inspiração, humildade, simplicidade e competência, as qualidades para conquistar o seu espaço no universo musical e nos corações dos milhares de fãs.
Novo CD de Stefhany sairá pela Som Livre...


Com a turnê Absoluta, a cantora Stefhany excursiona por todo o país desde agosto. Além disso, a piauiense de 17 anos já entrou em estúdio para gravar o seu segundo terceiro disco.O álbum não tem título definido, não foi terminado, mas será lançado até o final do ano. O trabalho terá 15 faixas e contará com músicas de seu primeiro disco - Madrugada (2008) - e inéditas como Meninos Sexies.
A jovem do vídeo do Crossfox também preparou mais uma novidade. Em janeiro, Stefhany lançará o seu primeiro DVD. A cantora não soube especificar como será o trabalho, no entanto, adiantou que haverá um videoclipe da música Homens de Lama.O clipe vai ser uma grande produção. Algo diferente do que a cantora já fez.
Novidades surpreenderão os fãs da Companhia...
O furacão do Brasil promete ainda uma grande surpresa que só será revelada ás vésperas do lançamento


A banda Companhia do Calypso promete muitas novidades para o lançamento do volume 8, previsto para inicio de novembro. Com sete anos de carreira e sete CD`s lançados, a Companhia do Calypso pretende surpreender o público com o lançamento do seu oitavo CD de carreira. Gravado no estúdio Premier (Recife – PE), o Volume 8 virá recheado de novidades. “Nosso próximo CD será bem mesclado, destacando uma coisa que a Companhia sabe fazer: a fusão de ritmos!” adianta Charles Cill, vocalista da banda.

A Companhia do Calypso faz shows em 23 das 27 unidades federativas do país, pensando nisso o empresário Ari Carvalho ao lado dos músicos reuniram em um só trabalho elementos de vários ritmos como o sertanejo, vaneirão, arrocha, somados a batida e o suingue do ritmo calypso. Outra grande novidade partiu devido à solicitação do público. Atendendo os inúmeros pedidos, a Companhia do Calypso selecionou algumas músicas e apresentará a nível nacional o ritmo melody, mais um patrimônio cultural produzido no norte do país que assim como o calypso, invadirá todo o Brasil.

Para quem não conhece, o melody é uma vertente do technobrega, ritmo paraense que mistura elementos do brega com o techno. Com uma batida suave, letras românticas e uma melodia harmoniosa o melody já é bem conhecido em estados fora do Norte como Bahia, Maranhão e Piauí.“Gravamos cerca de 50 músicas, daí fizemos uma seleção com nosso empresário Ari Carvalho até chegar a um número “x”, tenho certeza que todos vão se surpreender com esse CD!” diz Simara Pires.

Glaydson Gavião vai cantar na Caviar com Rapadura...


Muitas novidades prometem balançar o meio forrozeiro. Após o anuncio de fim das atividades da banda Gaviões do Forró, atualmente pertencente a A3 Entretenimento, o cantor Glaydson Gavião vai estrear na Caviar com Rapadura, também pertencente a empresa.
O empresário do Aviões do Forró, Cláudio Melo, informou que as duas bandas estão desativadas e o retorno da Caviar será com Glaydson nos vocais. Caviar com Rapadura está na estrada desde o ano de 96, fez muito sucesso na década de 90, revelou grandes talentos, como Joelma Rios, Amara Barros e Berg Rabelo, e de lá para cá já teve várias formações, sendo desativadas por algumas vezes.


Aviões grava vol. 7 e anuncia novidades...


Após um ano produtivo, sucesso nacional e repercussão do volume seis, a banda Aviões do Forró anuncia novo CD oficial e promete muitas novidades. Essa semana, a vocalista fez algumas guias para as novas músicas e garante que os fãs da banda vão adorar. Solange adianta, ainda, que os empresários estão em fase se seleção das músicas e a grande novidade será o resgate dos grandes compositores de forró que fizeram sucesso na década passada.
Sobre o DVD, a cantora informa que a gravação aconteceria no mês de setembro, mas foi adiado devido interesse das outras cidades terem oferecido suporte. Solange não descartou a gravação de Aracaju, conforme anunciado, mas devido aos convites, a banda visa um projeto grandioso, gravado em várias regiões do país.
Conheça as dependências do novo ônibus da Banda Calypso...

Há três semanas, os integrantes da Banda Calypso estão viajando por todo o país num novo e confortável ônibus. O Portal Forrozão divulga a parte interna do veículo, incluindo a suíte do casal Joelma e Chimbinha.






Lamentável:
Gaviões do Forró encerrará suas atividades...


Liderada pelo vocalista e empresário Glaydson Gavião, a banda Gaviões do Forró encerrará suas atividades nos próximos dias.
Segundo apuramos, Gladyson recebeu uma proposta para integrar a uma banda já conhecida do público forrozeiro.O projeto será em parceria com a A3 Entretenimento e vai pegar todos os forrozeiros de surpresa.

Aguarde mais informações...
Walkyria Santos se afasta temporariamente da Magníficos...


Nos próximos shows da Banda Magnificos, os fãs do grupo sentirão a falta da voz magnífica do forró. Walkyria Santos está afastada do grupo desde segunda-feira(12), para se recuperar de um problema de saúde.
A última apresentação da cantora aconteceu dia 11, em Sertânia e numa conversa com um dos nossos colaboradores, Wal garantiu que estará de volta em quinze dias, período estimado para a sua total recuperação.


Enquanto isso Sâmya Maia seguirá com o repertório feminino da banda, podendo sofrer alguma modificação para sobrecarregar a cantora.

R7:
Joelma ensina os passos(coreografias) da Banda Calypso...

Durante apresentação nos programas da TV Record, Joelma Mendes ensinou, especialmente para o portal R7, algumas de suas coreografias e bateu um papo com a equipe do portal R7. No encontro, a cantora faz algumas revelações, o que a banda faz durantes as folgas, no meio da semana e revela ser uma pessoa bagunceir
Ex BBB Priscila declara amor por Aviões do Forró...


A ex BBB Priscila participou do Piauí Fest, evento de música que reúne os grandes nomes da musica brasileira, e deixou os organizadores do evento de cabelos em pé. Priscila foi contratada para marcar presença vip por duas horas num camarote, porém, o assédio e o calor fizeram com que a ex BBB ficasse apenas 20 minutos, se deslocando para o palco do Aviões do Forró. Antes de subir ao palco, a modelo fez questão de cumprimentar Solange em seu camarim e declarou ser uma aviãozeira de carteirinha.


No palco, cantou quase todas as músicas do Aviões, e vibrou quando Solange cantou a sua preferida, ‘Novo Namorado’. Leia notas publicadas na coluna do jornalista Péricles Mendel, do portal cidadeverde.com:

Juro que não entendi

Contratada para fazer presença vip durante duas horas no camarote Prisma Taj Mahal na noite deste sábado, a ex-BBB Priscila Pires só permaneceu exatos 20 minutos no local. O motivo? O assédio dos fãs. Foram precisos mais de seis seguranças e ainda assim não conseguiram evitar o tumulto.PalcoPor esse motivo, a ex-BBB preferiu deixar o camarote e conferir o show da banda Aviões do Forró diretamente do palco. Antes, porém, fez uma surpresa e visitou a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, no camarim do show. Em seguida, ela esteve no palco durante todo o show e foi chamada pelos vocalistas para dançar com a banda.

Não volto

A produção do evento ainda pediu que a ex-BBB retornasse ao camarote, como estava previsto, mas ela disse que preferia ficar no palco mesmo. Priscila, que foi capa da revista Playboy em agosto, era só simpatia com os fãs por onde passou e só deixou o palco no final do show do Aviões, depois de ter tomado todas as doses de uisque possíveis.

Nota 10

Impossível falar em simpatia e não lembrar da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A moça tem um carisma e tanto, além de ser meiga. Para completar, tem uma voz poderosíssima. Ingredientes que fazem com que ela tenha todo esse sucesso em sua carreira. Parabéns!

Joelma e Chimbinha ganham homenagem da revista TRIP...


Com muito orgulho, receberam o comunicado que serão homenageados junto a diversas celebridades com o prêmio ‘Transformadores 2009’.


Palavras do editor da revista: Chimbinha e Joelma fora escolhidos como um dos doze homenageados ao prêmio TRIP Transformadores 2009. E, assim, quero primeiramente parabenizá-los pela homenagem!Estamos certos da importância do seu trabalho na construção de um mundo mais justo e igualitário, e temos muito orgulho em indicá-los para a premiação deste ano, que acontece dia 25 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Companhia do Calypso contrata nova vocalista...




Muitas novidades estão por vir e vão surpreender a todos os fãs da Companhia do Calypso...
A banda está de vocalista nova e, a partir do próximo mês, dividirá os vocais feminino com Simara.
Stefhany volta atrás e participará de reality show...


Cantora participará do "Esquadrão da Moda" e pode mudar completamente o visual. O SBT voltou atrás e a cantora Stefhany vai continuar a gravar o "Esquadrão da Moda". A assessoria de imprensa da emissora confirmou na noite desta sexta-feira que a direção do programa aceitou o pedido do empresário da cantora.Stefhany ficou conhecida após o sucesso na internet da música "Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)".


A participação de Stefhany no programa chegou a ser oficialmente cancelada porque ela se recusou a passar pela transformação exigida pelo formato. A condição para que ela continue na atração é respeitar as regras, ou seja, aceitar mudar o cabelo e levar algumas roupas de seu guarda-roupa para serem descartadas.Outra condição é que a mãe de Stefhany não vá às gravações, segundo a Folha Online apurou.

A polêmica participação no "Esquadrão da Moda" rendeu ainda uma entrevista ao programa "Domingo Legal", da mesma emissora, no qual Stefhany vai explicar as razões de sua resistência em mudar o visual.

Enio Carlos grava especial ‘Calypso 10 Anos’...


A apresentação da banda será especial, em comemoração aos 10 anos de sucesso a banda Calypso gravou uma participação no programa do Enio Carlos cantando os seus maiores sucessos.
Ao total, oito músicas cantadas por Joelma serão exibidas no programa que irá ao ar no dia 25.


Cavaleiros do Forró contrata nova vocalista...



A banda Cavaleiros do Forró contratou mais uma cantora para o seu time de vocalistas. A novata chama-se Dany Myller, e já passou pelas bandas Lolyta(tecno) e, atualmente, era vocalista da Garotões do Forró. A estréia da vocalista aconteceu na sexta-feira passada(02), em Lagoa Nova e sua contratação pegou todos os fãs de surpresa. Segundo Janine Lago, empresária do grupo, o convite foi preciso, já que a única vocalista do grupo, Elisa Clívia, passou por um susto após problemas em suas cordas vocais, devido ao pique nos shows e a agenda lotada.

“Dany é uma excelente profissional, e se não precisasse de outra cantora, nós seríamos os primeiros a dizer... afinal, pra quê investir financeiramente em outra pessoa? Não seria melhor economizar? Não seria melhor não perder tempo 'ensinando' a uma outra pessoa a ser artista? Quem tiver dúvida se Cavaleiros precisa de outra cantora, pergunte a própria Eliza, que é a principal beneficiada com a contratação de mais uma mulher... Afinal, ela passou por um susto ano passado com as cordas vocais, e não queremos passar por isso de novo...”, desabafa a empresária.

Com, ou sem, nova vocalista, a banda é uma das mais queridas do público forrozeiro e já firmou seu nome no cenário nacional.
Priscila (ex BBB) vai apresentar show do Aviões...


A festa de comemoração aos sete anos do Aviões do Forró se extenderá a capital federal. Será a quarta vez que Solange Almeida e Xandy Avião cantarão na terra dos parlamentares.


O show acontecerá no próximo dia 17, na Facita, em Taguatinga e será apresentado pela ex BBB Priscila.

Aguarde mais informações...

Stefhany dá cano no SBT e não cumpre combinado...


Stefhany desistiu em cima da hora de participar do Esquadrão da Moda, de Isabela Fiorentino. O programa ia fazer uma transformação no visual para ela aparecer repaginada no Domingo Legal, de Celso Portiolli.
O SBT hospedou a moça em um hotel. Até ontem, a cantora estava gravando. Mas cancelou tudo. Ela não concordou em jogar as roupas velhas no lixo. No programa, o participante tem de se desfazer das roupas consideradas cafonas para ganhar peças novas.

Confirmado: Regilnaldo e Dorian deixam a Calcinha Preta...


Está confirmado!! O dançarino Reginaldo participou de um quadro do programa Geraldo Brasil e aproveitou para anunciar que ele e Dorian não fazem mais parte da Calcinha Preta. Regis informou que não houve briga, apenas receberam uma proposta para formarem um grupo e vão aproveitar o sucesso da capa da revista G-Mazazine investir para investirem na carreira musical.



Regis agradeceu em nome de Dorian, elogiando o empresário Gilton Andrade e a banda Calcinha Preta, responsáveis por tudo o que eles sãe tornaram hoje. Últimos shows: Segundo apuramos, os dançarinas farão os shows até o final do mês, para cumprir a agenda e dar tempo para que a produção banda se organize para a contratação dos substitutos.

Mico:
Joelma cai durante show no Ceará...


A cantora Joelma Mendes pagou o maior “mico” durante a apresentação da banda Calypso na ‘Expoece’, que aconteceu na última sexta-feira (02), em Fortaleza. Joelma se abaixou para uma fã beija-la e acabou se desequilibrando, caindo de pernas pro ar no palco. Bem humorada, a cantora continuou a música sentada por alguns instantes até voltar ao pique de suas coreografias.
Com queda ou sem queda a artista continua com seu carisma e atenção especial para com seus fãs.
Daniel Diau pode concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010...


O cantor Daniel Diau, ex-vocalista da banda Calcinha Preta que atualmente compõe o quadro de artistas gospel do Brasil, decidiu entrar para o mundo da política. O artista efetivou sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nessa sexta-feira, 2 de outubro.

As pretensões do diretório regional da sigla é lançá-lo candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. HistóricoO cantor fez muito sucesso quando comandava a banda de forró mais conhecida do país, mas após alguns anos nas paradas do forró ele resolveu deixar a Calcinha Preta e investir na música evangélica.

Em 2009 ele foi preso duas vezes acusado de não pagar pensão alimentícia a dois filhos de mães diferentes. Na ocasião, o cantor disse que não tinha mais condições de pagar R$ 13 mil mensais às crianças.


Em estúdio:
Michelle Menezes vai lançar CD gospel...


A cantora Michelle Menezes vai dar um tempo na carreira de cantora de forró para dar seqüência ao projeto de lançar um CD gospel, iniciado há dois anos. O cd já está em fase de finalização e vai vir com grandes novidades, como a participação do cantor Daniel Diau.


Segundo a cantora, as músicas terão um diferencial, elas transmitirão mensagens num estilo mais pop. Michelle esclarece que não é evangélica, mas lançar um CD gospel seria uma realização pessoal. A cantora revela que tem recebido inúmeros convites de bandas famosas, e até agradece pelo carinho e credibilidade. Ela não descarta uma possível volta, mas no momento só pretende se dedicar ao álbum.

Mylla Karvalho curte férias em Israel...

A cantora gospel Mylla Karvalho está curtindo férias em Israel, e participando da festa dos ‘Tabernáculos’.
No seu blog oficial, Mylla conta que também participou de festa de louvor no deserto ‘Ein Guedi’, com o ministério de Ana Paula Valadão. A cantora continua na terra santa na companhia de amigos e do irmão, o músico Milson Karvalho.




Portal R7(Rede Record) valoriza o forró...


O portal de notícias ‘R7’, da Rede Record de Televisão, tem destacado ativamente o nosso forró. Semana passada, a banda Calcinha Preta participou do chat do R Entretenimento. Na mesma semana, foi publicado uma matéria explicando tudo sobre o forró eletrônico:

“O que é esse tal de forró eletrônico, afinal de contas?”.Agora é a vez de destacar o inicio da trajetória do novo estilo de fazer forró, destacando também a banda mãe Mastruz com Leite.



Vocalista da Sacode é submetida a cirurgia em São Luis...



Dos 14 integrantes da banda de forró Sacode que deram entrada na madrugada desta quarta no Hopsital Antonio Pontes de Aguiar - HAPA, em Chapadinha, vítimas do acidente na "curva do Tibiriçá", a 45 km da cidade, 13 receberam alta. A vocalista Dani, que passou por uma cirurgia ortopédica pela manhã em Chapadinha, foi encaminhada para o Hospital UDI, na capital, para complemento da cirurgia. Os integrantes da banda não estão autorizados a darem entrevistas, mas, segundo um parente de uma das integrantes, que entrou em contato com o Portal Forrozão e pediu para nome e número não serem identificados, o acidente aconteceu as 3h30 da manhã desta quarta, e não as 9h como foi noticiado. Segundo ele, as vítimas com fraturas mais graves, como a vocalista, um dos técnicos e o gerente da banda, foram resgatados por motoristas que passavam pelo local.

Ele informa ainda, que as ambulâncias para os socorros chegaram quando o dia já estava amanhecendo. Tony Guerra: Também fomos informados que o cantor e empresário do grupo, Toni Guerra, seguiu do local do show, na cidade de São Bernardo, até São Luis para pegar um vôo para Fortaleza. O cantor foi recebido no aeroporto com a informação do acidente e, mesmo estando na capital cearense, Toni deu total assistência a todos os seus funcionários.


Acidente com Forró Sacode ganha repercussão nacional...

O acidente envolvendo o ônibus do Forró Sacode está sendo repercutido em todos os sites forrozeiros, portais de notícias e no G1, site da globo.com.
Mais fotos: Ônibus da Sacode não capotou...


O acidente envolvendo o ônibus do Forró Sacode poderia ter sido uma tragédia caso tivesse virado. A notícia do capotamento, divulgada em vários veículos, pegou de surpresa e preocupação todos os familiares dos integrantes.


Segundo apuramos, ele apenas tombou quando o motorista perdeu o controle numa curva, com o impacto, o vidro da frente sacou e jogou fora a vocalista Dani e o tecladista da banda. As estradas do Maranhão são bastante perigosas, possibilitando aos motoristas grandes riscos de acidentes.

LCM homenageia 20 anos da carreira de Batista Lima‏...



Vinte anos de carreira, sucesso e centenas de shows pelo Brasil. O cantor, compositor Batista Lima completa neste mês de Outubro, duas décadas de estrada na Música Popular Brasileira. Para comemorar a data, no dia 22 de Outubro, o artista recebe uma homenagem da banda Limão com Mel, grupo do qual faz parte desde o início. A gravação do DVD será no próximo dia 22 no Talismã Hall (Salgueiro – PE) e terá uma série de surpresas para os fãs. Entre os convidados já estão confirmadas as participações dos colegas de palco: Jeanne Lima e César Salles.
A maioria das músicas do show especial será do vasto repertório criativo do compositor fazendo a ponte com o romantismo, forró e o sertanejo, ritmos que fazem parte da sua trajetória musical.Batista Lima pretende presentear os fãs com músicas de sua autoria e com novas roupagens.
As composições do vocalista já foram gravadas por grandes bandas e artistas a exemplo da Calypso, Pimenta Nativa, Dalvan e Donizete, Benito di Paula, Leonardo e entre outros.

“Tudo isso não seria possível se não fosse pala permissão de DEUS, agradeço a ELE por cada canção, melodia e inspiração, no decorrer desses 20 anos. Agradeço também a minha família, amigos e fãs. Vamos celebrar o amor, a alegria, a música e esses anos todos de estrada com a banda Limão Com Mel. Vamos recordar uma linda história musical de um coração sertanejo”, completa Batista.