28 de novembro de 2009


A nova música de Berg Rabelo e Anjo Azul..
‘Amor Cruel’ é a nova música de Berg Rabelo e Anjo Azul.


O Forró Anjo Azul acaba de lançar a música de trabalho do quarto CD, que está sendo preparado com grandes surpresas para os fãs do grupo. Composta pelo vocalista da banda, Berg Rabelo, a música retrata uma história de amor, tema da maioria das músicas da banda.

História de sucesso: Com apenas três anos no mercado e conhecida nacionalmente, a banda já se apresentou em quase todos os Estados brasileiros e foi destaque durante 40 minutos no programa Domingo Legal, do Gugu. A maioria das músicas gravadas é de autoria de Berg Rabelo. Para quem não sabe, Berg é autor de grandes sucessos como ‘Anjo Azul’, ‘Imortal’ e ‘Como a Lua e o Sol’.


Baixe o novo CD da Companhia do Calypso...




A Companhia do Calypso acaba de lançar o Vol. 8 trazendo grandes novidades, as músicas ‘Metralhada’ e ‘Vou Tirar Onda’, já estão sendo uma das mais comentadas na internet...
Lançamento:
‘Metralhada’ e `Não Ligo Mais' são as novas músicas da Companhia do Calypso...



Após muito suspense, a Companhia do Calypso lançou, neste sábado, o vol. 8 da carreira do grupo e apresenta grandes surpresas. As músicas de trabalho `Metralhada`, interpretada pela vocalista Simara Pires; e `jiji`, interpretada pela nova vocalista, Dayse; já estão sendo executadas em todas as emissoras de rádio de nordeste.

O cd traz duas grandes novidades, a primeira é a aposta na novata Dayse, de apenas 18 anos, seu comportamento apimentado no palco faz lembrar a ex vocalista Mylla Karvalho. A segunda surpresa do CD é a aposta no ritmo que já conquistou o Brasil, o Mellody, só que de uma forma inovadora.

Clique e Baixe

‘Metralhada’

Não Ligo Mais’



Valéria Cavalcanti deixa os vocais da NODA DE CAJU...


Por essa ninguém esperava, ou esperava. A cantora Valéria Cavalcanti pediu demissão dos vocais da Noda de Caju, na tarde desta quinta-feira(19), e aceitou o convite para retornar aos vocais do Mel com Terra.Valéria já assinou contrato com a Forrozão Promoções e já reestréia no próximo final de semana.


A cantora falou com exclusividade ao Portal Forrozão, na manhã desta sexta-feira, e revelou os motivos do seu desligamento precoce, e pede desculpas aos seus companheiros da Noda, aos seus fãs e admiradores.

Arreio de Ouro grava DVD em São Paulo...



Em sua próxima turnê em São Paulo que começa nesta quinta-feira (19), a banda Arreio de Ouro gravará mais um dvd.
A apresentação especial do grupo liderado por Buscapé, será no CTN - Centro de Tradições Nordestinas, no bairro do Limão, e abrirá a temporada de shows na terra da garoa que se estenderá até a segunda-feira (23).A gravação de um dvd em São Paulo mostra que Arreio de Ouro fixou de vez o sucesso na maior metrópole do país.
Limão com mel contrata novos dançarinos...



A banda Limão com Mel acaba de contratar um casal de dançarinos para fazer parte do seu time de bailarinos. Bastante conhecidos no meio forrozeiro, Leandro e Mabília já possuem uma vasta experiência em bandas de Forró.
Ela é paulista e já passou pelas bandas Saborear, Garota Safada e recentemente, Ferro na Boneca. Ele, cearense, já dançou no Aviões do Forró, Saborear e Saia Rodada.A estréia do casal acontecerá nesta quinta-feira(19), em ‘Pastos Bons (MA).
Aviões grava nova campanha para a Brahma...

As locações aconteceram durante todo o dia de ontem (17), na praia, em Salvador.
Os vocalistas do Aviões, Xandy e Solange Almeida, gravaram o terceiro comercial para a Brahma Fresh. Com o objetivo de consolidar a marca junto ao público do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Ambev escolheu a banda cearense para estrelar a campanha do próximo verão da cerveja.
Nas edições anteriores, as propagandas foram filmadas no Rio de Janeiro e Florianópolis. Além do filme veiculado em várias emissoras de TV, o jingle da campanha também vai tocar em dezenas de emissoras de rádios do Nordeste.
Jornal paulista posiciona a LCM e Aviões entre as mais tocadas...


O nosso forró nunca foi tão bem representado. Com uma foto de destaque, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró; e o trio Batista Lima, Jeanne Lima e César Salles da Limão com Mel, ilustraram a matéria de capa do caderno Show do Jornal Agora, do mesmo grupo da Folha de São Paulo, na última terça (10), onde a repórter Mariana Maziero fez uma radiografia detalhada sobre o crescente número de shows de forró nas principais casas noturnas de São Paulo.
Na matéria, são citados os sucessos das bandas Calcinha Preta, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró. O caderno destacou também o trabalho das emissoras de rádio AM e FM, que dedicam exclusivamente parte de sua programação ao ritmo do arrasta pé, como a Imprensa FM e a Só Forró. Nesse mapeamento do tesouro em busca da posição do ranking das mais tocadas, o jornal deixou bem enfatizando em suas linhas, que a Limão com Mel e Aviões do Forró são as duas bandas que fazem chover pedidos dos ouvintes nos principais programas, deixando claro que essa quantidade de músicas estouradas da LCM nas rádios é um termômetro para saber o que de fato está nas paradas de sucesso.
A matéria de três páginas delineou os motivos dessa ascensão do ritmo nordestino nas baladas noturnas; enfatizou os investimentos das bandas nos eventos para fazer o público dançar agarradinho; as formas de divulgação praticadas pelo mercado, como a distribuição de CD’s promocionais; a constante presença e passagem das bandas com seus ônibus personalizados pelo movimentado centro paulista; e um roteiro especial informando ao leitor onde curtir o forró em São Paulo.


Michelle Meneses está negociando a sua volta ao forró...




Esta notícia vai mexer com o público forrozeiro e fãs da Calcinha Preta. Nossa equipe acaba de ser informada que a cantora Michelle Meneses está em negociação com uma banda de Maceió e em breve poderá voltar com tudo ao meio forrozeiro.
Desde que deixou a Calcinha Preta, o Portal têm recebido mensagens e e-mails dos fãs da cantora lamentando sua saída e pedindo a sua volta. Michelle marcou o meio forrozeiro por ter feito história dentro da Calcinha Preta, e podemos afirmar que é quase inédito no meio forrozeiro, uma cantora desconhecida, passar menos de um ano nos vocais de uma banda e ganhar uma legião de fãs fiéis, porque mesmo fora da mídia, a cantora não caiu no anonimato.
DVD da Noda de Caju, gravado em Maceió, pode ser cancelado...


Tanto alarde para nada. O Portal Forrozão ficou sabendo, através de pessoas ligadas diretamente ao Noda de Caju, que o terceiro DVD da banda, gravado no dia 24 de outubro, em Maceió, poderá ser cancelado. O possível motivo seria a péssima qualidade das imagens, prejudicada pela má iluminação, resultando um show escuro no vídeo.


O Portal apurou, também, que os empresários da banda já estão correndo atrás para agendar outra gravação, possivelmente na cidade de Fortaleza, no mês de dezembro.

Aguarde mais informações...

Susto:
Carro de Rai Soares é alvejado no RN...


Os ocupantes do carro do vocalista da Saia Rodada, Rai Soares, passaram por um sufoco, na noite da última quinta-feira.
O carro, uma Hilux de cor vinho, seguia da cidade de Caraúbas com destino a Umbuzal, com dois ocupantes, o motorista e um dos músicos de sua banda(Forró na Tora).
Ao passar pelo bloqueio dos ladrões, o motorista do cantor Raí percebeu que se tratava de um assalto e partiu em alta velocidade, fazendo os ladrões atirarem contra o veículo. Graças a agilidade do motorista, ninguém saiu ferido.A polícia está investigando o caso como tentativa de rouba, mas não descarta a possibilidade de uma ‘”tocaia” ter sido armada contra o cantor.
Teto do palco do Aviões quase desaba durante show em Recife...


Durante o show da banda Aviões do Forró, que aconteceu no último sábado, em Recife, houve um pequeno tumulto devido problemas no teto do palco e por pouco não terminou em tragédia.
Segundo a vocalista da banda, Solange Almeida, acontecia um forte temporal, a banda tinha acabado de subir ao palco e estava na terceira música quando os músicos ouviram um estalo vindo do teto.


“A cobertura do palco era de lona e encheu d'agua porque caía uma tempestade, foi quando ouvi Xandy gritar pelo meu nome e percebi as pessoas descendo do palco correndo”, relatou a cantora. O show foi interrompido e somente duas horas depois deu continuidade. O evento contou com as presenças do Corpo de Bombeiros e a equipe da AGMA Emergency Fire, que juntos deram total assistência para evitar uma tragédia.

Foi preciso usar o palco de apoio, com uma estrutura menor, montado para as atrações menores, mas, segundo Solange, não diminuiu a satisfação de cantar para um grande público de 20 mil pessoas que gritavam o nome da banda. A noite ainda contou com os shows do Forró do Muído, Edu e Maraial e a banda Forró de Taipa.

Claudia Leitte começou a carreira cantando em banda de forró...



Pouca gente sabe, mas a cantora Claudia Leitte iniciou sua carreira profissionalmente aos 14 anos, em Salvador, cantando forró. A cantora era vocalista da banda Forró Violeta, e chegou a fazer vários shows pela Bahia e em outros Estados do nordeste, como o Piauí.
Quinze anos depois, Claudinha possui praticamente a mesma voz mostrada no vídeo, No vídeo Claudia aparece ainda com cabelos escuros e rostinho de menina, mas desde cedo já mostrava talento.
Cavaleiros do Forró será atração do Domingão do Faustão...



Na próxima semana, a banda veia doida de Natal completará oito anos de sucesso com uma mega festa em Natal. Para antecipar as comemorações, o trio Elisa Clívia, Jailson e Ramon estarão ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, lançando o oficialmente o novo CD e cantando os maiores sucessos da carreira.

No sábado, a Cavaleiros estará em Teresina, no Piauí, participando de uma tradicional vaquejada, em seguida seguirá em avião fretado a São Paulo, para participar do programa, que vai ao ar a partir da 15h(horário de Brasília).
Tecladista:
Irmão de Allan Clistenes retorna à Companhia do Calypso...


O tecladista Arley Clistenes, irmão do vocalista Allan Clistenes, está de volta à Companhia do Calypso.
Após um ano integrando a banda, Arley se desligou do grupo para a realização de alguns projetos pessoais. A reestréia do tecladista aconteceu no último dia 01, na cidade de Augustinopólis, no Tocantins.
Além de tecladista, Arley é também cantor e já dividiu os palcos com o irmão por mais de 15 anos...


Dançarina do Aviões já dançou e cantou em banda famosa...


Antes de ingressar ao Aviões do Forró, a dançarina Karla Crystina, já havia participado de alguns grupos de pagode e forró.


Pouca gente sabe, mas Karlinha começou a carreira dançando na banda de pagode Sambalelê, de Teresina. Depois, a artista recebeu o convite para integrar a banda Balança Neném, de propriedade de André Camurça, um dos sócios da A3. Na Balança Neném, dançou e fez participação na música ‘An Han’, na época, uma das mais executadas em todo o nordeste.

Que pena! Hannah Vanessa não aceita convite da Playboy...


A cantora Hannah Vanessa parece mesmo está decidida a não ceder à proposta da Palyboy.
Durante uma conversa com a cantora Simara Pires(Companhia), através do Twitter, Hannah confirmou o convite, mas informou que não aceitou a proposta, alegando falta de coragem. “é...não vou aceitar não amiga....essas coisas não são pra mim...não tenho coragem...”, escreveu no seu microblog.
Caso aceitasse, a revista poderia lhe abrir as portas para outros trabalhos, como modelo e até mesmo de cantora, mas Hannah preza os seus princípios, como família e namorado.


Forró Balancear agora é A3 Entretenimento...

A banda ‘Forró Balancear’ acaba de fechar uma parceria com a A3 Entretenimento e passa a fazer parte do casting das maiores bandas de forró do país.

A banda passará por uma grande reformulação. Nos vocais permanecem os atuais, exceto a vocalista Val, que já está desligada do grupo. Muitas novidades estão por vir e prometem sacudir o meio forrozeiro.

14 de novembro de 2009

Fãs da Banda Calypso fazem plantão na porta do hotel...


O hotel em a Banda Calypso está hospedada teve uma rotina diferente na manhã desta sexta-feira. Os fãs do grupo, de todo o Brasil, que vieram prestigiar a gravação do dvd da banda, estão de plantão na portado hotel esperando ver seus ídolos para fotografias e autógrafos.
Túnel do tempo:
veja Calcinha Preta no programa da Xuxa, em 1999...

Saudade. Veja a foto da Calcinha Preta, lançado o seu quarto CD ‘Só o Filé’, no programa da Xuxa, em 1999.
Os vocais da banda, na época, era formado pelos cantores Daniel Diau e Jeniffer. A banda cantou a música de trabalho do quarto CD, ‘Só o Filé’.
Tempo real:
Estrutura para o DVD da Furacão já está pronta...

Yegor Gómez é assaltado em João Pessoa...


O cantor estana na companhia de um primo, e do seu produtor de Brasília.
O cantor Yegor Goméz sofreu um assalto na noite desta quinta-feira, enquanto se dirigia ao estúdio para a gravação do seu primeiro CD solo.


O cantor estava na companhia do seu produtor de Brasília e de um primo, quando seis homens armados pararam seu carro no momento de um engarrafamento, abordara o seu carro tentando abrir a porta do veículo. Yegor ainda tentou dar uma ré para fugir, mas foi surpreendido com uma arma. “Nesse momento, eles mandaram a gente descer do carro, a arma do cara ficou apontada o tempo todo pra mim e quando descemos, com as mãos na cabeça, eu tentei reagir e eles ficaram meio que nervosos e acredito que uns me reconheceram. Depois eles pediram tudo o que a gente tinha, levando apenas colares e celulares. Em um certo momento, achei que ele iriam atirar, depois mandaram a gente de volta pro carro. Tudo isso com os outros carros passando pela gente”, relata.

O cantor confessa que o momento mais revoltante da noite não foi nem o assalto, e sim, quando se dirigiram a delegaria para registrar uma queixa, e se depararam com uma placa informado que a polícia está de greve.

Hannah(Amor Real) e Juliette(Remexe), participarão do DVD da Furacão...
A festa está movimentando a economia e turismo na cidade.



Está praticamente pronta a estrutura para a gravação do segundo DVD da Furacão do Forró, que acontecerá neste sábado(07), em Limoeiro do Norte(CE).

A noite de gravação contará com as participações de Reginaldo Rossi, abrindo o show; e das cantores Juliette(Forró Rexeme) e Hannah(Amor Real), participando do DVD. Será a primeira vez que Hannah vai aparecer em público cantando, após tratamento nas cordas vocais em São Paulo.

Aguarde mais informações...

Fim do casamento:
Joelma e Chimbinha estão separados??



O site do apresentador Leão Lobo publicou uma notícia que pegou todos os fãs da Banda Calypso de surpresa. Segundo Leão, o casamento de Joelma e Chimbinha pode ter acabado já algum tempo, mas devido, mas devido aos shows agendados e contratos a serem cumpridos, o casal, ainda, se recusa a falar sobre o assunto.


O boato foi desmentido pelo diretor de marketing da banda, Sérgio Barbosa, no site ‘O Fuxico’. Segundo Sérgio, tudo não passa de especulações e que o casal continua junto. "Estou morrendo de rir com a história. Eles estão juntos e nunca estiveram separados, trabalhamos sempre com a verdade. Isso só pode ser coisa de alguém querendo desestabilizar a banda. Estamos em um momento tão bom de carreira... e vamos gravar um DVD no Recife (PE), em poucos dias", revelou o diretor do Calypso.


Mas, para o Portal Forrozao, a informação repassada é outra. Segundo alguns amigos próximos ao casal, a notícia é verdadeira, Joelma e Chimbinha estão separados há algum tempo e resolveram não levar a público para evitar sensacionalismo na imprensa ou expor a veracidade dos fatos. Eles informaram também, que a exposição da notícia poderia prejudicar a imagem da cantora, sempre mostrada de forma verdadeira, como mulher casada, mãe de família e dona de casa. Em relação a notícia veiculada no site do Leão Lobo, de que o DVD a ser gravado na noite de hoje, seria o último da carreira, fomos informados que não passa de boatos maldosos e que apesar da separação, o casal continua em harmonia, amizade e profissionais colegas de trabalho. Nossa equipe tentou um contato com a assessoria do grupo, mas não conseguiu êxito, principalmente por por ser uma data de tempo limitado e corrido, devido a gravação do DVD logo mais a noite.

Aguarde mais informações...
Durante coletiva, Joelma revela ter sido sondada para posar nua...


A banda Calypso reuniu a imprensa pernambucana, nesta quarta-feira, para passar detalhes do show que faz na sexta-feira (6), na área externa do Chevrolet Hall, para gravar o quinto DVD da bem-sucedida carreira. Após muita polêmica este ano, quando o Calypso subiu em trio elétrico no Galo da Madrugada e arrastou multidão de foliões em pleno Carnaval pernambucano, o grupo confirma que, sim, em 2010 eles estarão novamente lá.
Um show voltado ao público infantil não é descartado por Joelma, que confirma já ter sido sondada para posar nua, mas garante que se considera "uma tampinha perto das mulheres que aparecem nas revistas". "Tem mulher muito mais sexy que eu", diz a simpática cantora.

Novidades: No palco, são 30 pessoas em cena, entre músicos e dançarinos - estes, aliás, encenando coreografias feitas pela própria Joelma. Participações especiais de Spok ("um dos melhores músicos que têm nesse mundo", define Chimbinha), Fagner e Bruno & Marrone, além de um grupo de frevo de Olinda, estão confirmadas. O guitarrista do Calypso explica que, quando o DVD chegar às lojas, o público verá exatamente o que aconteceu naquela noite.

Arreio de Ouro tem agenda movimentada no mês de novembro...


A banda Arreio de Ouro está com a agenda bastante movimentada no mês de novembro. Até o final do mês, a banda pernambucana passará por mais de seis Estados da Federação, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Liderada pelo vocalista Buscapé, a Arreio é um produto Luan Promoções e, graças ao profissionalismo e competência dos seus empresários, se tornou a banda oficial das vaquejadas, participando de quase todos os eventos do nordeste e sudeste.


01/ 11 – Floriano - PI

07/ 11 – Pesqueira - PE

13/ 11 – Salgueiro - PE

14/11 – São Luis - MA

15/ 11 – Tuntum - MA

19/ 11 – São Paulo - SP

20/ 11 - São Paulo - SP

21/ 11 - São Paulo - SP

22/ 11 - São Paulo - SP

23/ 11 – Rio de Janeiro – RJ

24/11 – Guarujá – SP

27/ 11 - Paripiranga – BA

28/ 11 – Oeiras – PI

29/11 – Vertente – PE

Mastruz: 'Sei me Cuidar' é uma das mais executadas nas FMs do RJ e SP...


Excelentes frutos são colhidos nas rádios do Nordeste com o sucesso da nova música do Mastruz com LeiteSei Me Cuidar”. Agora a canção demonstra amplia seu alcance e chega com popularidade nos programas musicais de dois estados da região Sudeste, agradando os ouvintes que pedem incansavelmente o tema do novo CD “Em Todos os Sentidos”.
No Rio de Janeiro a canção interpretada por Samylla França segue em ritmo acelerado de execução na Rádio Nativa FM – umas das principais emissoras da capital fluminense – que trabalha e divulga com força as músicas nordestinas.

Não é de agora que os grandes sucessos do Mastruz emplacam nas ondas da Nativa. Desde sempre as canções da pioneira do forró tem lugar merecido na grade de programação da rádio. Outro estado que também valoriza os ritmos da sanfona, zabumba e triangulo é a Rádio Imprensa em São Paulo. De um somatório dos 43 CD’s do Mastruz com Leite todos eles marcam diariamente os corações de uma imensa população apaixonada pelo forró, principalmente aqueles que deixaram um dos nove estados do Nordeste para viver na capital paulistana.

A canção “Sei Me Cuidar” está bombando na emissora dedicada ao arrasta pé. É Mastruz com Leite marcando presença nas ondas das rádios.

Amor Real: Hannah Vanessa anuncia seu retorno aos palcos...

Após longo período sob tratamento médico, em São Paulo, a cantora Hannah Vanessa está de volta aos vocais da banda Amor Real.
Hannah já está em Fortaleza discutindo com seus empresários como será o seu retorno, previsto para a segunda quinzena de novembro.


Aguarde mais informações...

Reencontro:
Johny Cortez vai dividir o palco com Limão em São Paulo...


A Limão com Mel estará se apresentando na capital paulista no próximo final de semana e quem comparecer ao show vai ter uma grande surpresa, a participação do ex vocalista do grupo, Johny Cortez. Johny é vocalista da banda Turbinados do Forró, e juntos, abrirão os shows da banda pernambucana em solo paulista.

Turbinados é uma das pioneiras no segmento do forró no sul do país e acaba de lançar seu mais novo CD ‘Turbinando o Brasil’, que inclui o sucesso "Fazer o Que?"!.

Os shows serão nesta sexta feira dia 06/11, no Guarapirão Dance/ São Paulo, e logo após na Mansão Danças/ Guarulhos – SP

Em Recife:
Exposição reunirá os maiores nomes do forró...


Pelo terceiro ano consecutivo, a ‘TN Produções’ assina a realização dos shows da Exposição de Animais de Recife, no Parque Professor Antônio Coelho, no Cordeiro. Este ano, serão duas noites de grandes shows.
Na sexta-feira, 13 de Novembro as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Edu & Maraial e Forró di Taipa farão a festa. No sábado, 14, a TN Produções traz para pela primeira a Recife a dupla Cesar Menotti & Fabiano, e ainda as bandas Gatinha Manhosa, Garota Safada e Forró dos Plays.
Serão mais de oito horas de show em casa noite.Será uma mega estrutura com dois palcos montados ao ar livre e área com capacidade para receber 60mil pessoas na pista. Para aqueles que gostam de curtir música eletrônica, Dj Baldas fará um super show no camarote vip, que terá acesso exclusivo à frente dos palcos (front stage).



Cavaleiros do Forró lança novo site oficial...

Já está no ar o novo site oficial da banda veia doida de Natal. Bastante interativo, a banda traz no meu várias opções de navegação , como Discografia, Fotos, Shows, Imprensa e Contratantes.

www.cavaleirosdoforro.com

Forró dos Plays grava CD promocional e anuncia DVD...


Na próxima quinta-feira, a banda Forró dos Plays vai gravar o seu novo CD promocional, na casa de shows Kangalha, em Fortaleza. Samyra comentou em seu blog que o novo repertório vem com tudo, foi escolhido a dedo. Vale lembrar eu o CD promocional mais recente que a banda lançou, é classificado como um dos melhores já lançados até hoje. Em breve, o Portal Forrozão vai disponibilizar do link para o download...

Gravação do DVD: A banda vai aproveitar a participação na festa do aniversário da cidade de Maceió para gravar o seu primeiro DVD, no próximo dia 04 de dezembro. A cantora Samyra informou a nossa equipe, que muitas surpresas estão sendo preparadas.

Estrutura para o DVD da Calypso começa a ser montada...


A produção e técnica da banda trabalham dobrado para montarem a tempo toda a estrutura planejada no papel.


A estrutura do show que marcará a gravação do DVD especial de 10 anos de sucesso da Banda Calypso, já está sendo montada nas dependências externas da casa de shows Chevrolet Hall, em Recife-Olinda.
A gravação será celebrada com um grande show que contará com a participação das duplas Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone. Mérito: Os músicos Joelma e Chimbinha receberam, no último dia 26 de Outubro, os títulos de cidadãos pernambucanos, em cerimônia na Assembléia Legislativa de Pernambuco,talvez seja um dos motivos do mérito ao reconhecimento de um trabalho amplo e reconhecido em terras pernambucanas...
Calcinha Preta movimenta o sul do país...


A banda Calcinha Preta está em turnê pela região sul do país para 13 shows divididos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Confira a agenda da banda na turnê do sul do país:


31/10 - GUAÍBA - RS

01/11 - CANGUÇU - RS

01/11 - SÃO LOURENÇO - RS

02/11 - ALEGRETE - RS

04/11 - BAGÉ - RS

05/11 - SANTO ÂNGELO - RS

05/11 - SÃO LUIZ GONZAGA - RS

06/11 - URUGUAIANA - RS

07/11 - MELEIRO - SC

07/11 - TUBARÃO - SC

08/11 - PORTO ALEGRE - RS

08/11 - MONTE NEGRO - RS

09/11 - FLORIANÓPOLIS – SC

RJ e SP recebem a turnê “Vou Gritar Que Te Amo” no final de semana



A Limão com Mel deixa nesta semana o Nordeste e pega a estrada até a região Sudeste para uma maratona de seis shows em quatro dias de muito forró em São Paulo e no Rio de Janeiro. A turnê da banda pernambucana começa nessa sexta (06) com duas festas consecutivas. Os limoníacos paulistanos e nordestinos que moram por lá, vão matar a saudade dos clássicos da LCM, comparecendo à Mansão Danças em Guarulhos e no Guarapirão Dance em Santo Amaro.
No sábado (07), Batista Lima, Jeanne Lima e César Salles continuam com pique total, levando alegria e diversão à maior cidade do país. Neste dia o forró vai comandar o salão do Castelo Show em Osasco e no Santanna Hall no bairro de Santana. No dia seguinte (domingo 08/11) a banda sai de São Paulo e segue para o estado do Rio de Janeiro, onde vai realizar um grande show, apresentando a nova turnê “Vou Gritar Que Te Amo” para os cariocas da cidade de Casimiro de Abreu.
Na segunda (09), o time LCM leva sua história de 15 anos de sucesso ao Espaço Laduna em Jacarepaguá, encerrando sua temporada de eventos no Rio com as bênçãos do Cristo Redentor.

2 de novembro de 2009


Calcinha Preta no show da Virada



O ano de 2009 foi sem sombra de dúvidas excelente para a Calcinha Preta, quando o assunto é TV Globo. Pois num é que a banda sergipana vai aparecer novamente no plim plim. A data não poderia ser mais animada: o show da virada.
As gravações acontecem em dois dias, 17 e 18 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. A CP se apresenta no primeiro dia ao lado de João Bosco e Vinícius, Jorge & Mateus + Durval Lellis, Cesar Menotti & Fabiano, Ricky Vallen, Victor & Leo, Leonardo, Belo, Alcione, Daniel, Latino & Perlla, Calcinha Preta, Zeca Pagodinho, KLB, Asa de Águia, Claudia Leitte, NX Zero, Skank, Jota Quest, Detonautas e CPM 22.
No dia 18 é a vez de DHI Ribeiro, Exaltasamba, Jorge Aragão e Emílio Santiago, Arlindo Cruz, Revelação, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Pixote, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa + JRule, Jon Secada, Marina Elali e Jon Secada, Jammil, Chiclete com Banana, Capital Inicial e Nando Cordel.
O show da virada vai ao ar dia 31 de dezembro.

Dorgival participa da Turma do Didi

Dorgival é autor de grandes sucessos do forró
O grande compositor de forró, Dorgival Dantas, estará neste domingo na Rede Globo. Após aparecer rapidamente no Domingão do Faustão, agora é a vez da Turma do Didi.
Dorgival é autor de grandes sucessos do forró como "coração", estourada com a banda de axé Rapazzola e, mais recente, "Você não vale nada", sucesso da novela Caminho das Índias em uma versão da banda Calcinha Preta.
Aos 16 anos Dorgival saiu da pequena cidade de Olho D'Água dos Borges, interior do RN, passou uma longa temporada de 12 anos cantando e tocando em bandas de Natal - dos quais, oito atuou como tecladista na banda Terríveis - até decidir mudar-se de vez para Fortaleza, em 1999.
Considerada a capital brasileira do forró, Fortaleza soube valorizar o talento desse potiguar que logo conquistaria as paradas de sucesso em rádios de todo o País. O potiguar foi produtor de bandas como Brasas do Forró e teve suas músicas interpretadas por nomes como Aviões do Forró e Ferro na Boneca. A fama nacional viria com mais força a partir de versões gravadas por Flávio José e Frank Aguiar.
Estúdio: Mulheres Perdidas transmitirá, ao vivo, a gravação do CD...


A banda Mulheres Perdidas vai fazer um feito inédito no meio forrozeiro. Pela primeira vez, uma banda de forró vai transmitir ao vivo a gravação do seu CD, direto do estúdio. Segundo o Júlio Viana, empresário do grupo, a banda fez um experimento na última quinta-feria(29), com a transmissão ao vivo dos vocalistas Ygo, Leninha, Aline e Naldinho gravando no ‘Estúdio 3’ em Aracajú(SE).

O sucesso foi tão grande que mesmo sem divulgar, obteve mais de 700 acessos. E para quem perdeu, os cantores estarão novamente ao vivo na terça dia 03/11 e na quarta-feira dia 04/11 das 20hs às 22hs. pelos sites

Yegor Gómez lança site oficial...


á está no ar, a página oficial do cantor Yegor Gómez. O site disponibiliza de release, fotos, vídeos e novidades sobre o cantor. Yegor está em Curitiba, junto com a Capim Cubano, e cumprirá a agenda com o grupo até o mês de dezembro.

www.yegorgomez.com.br

Claudia Leitte vai participar do Esquadrão da Moda com Stefhany...

A produção do Esquadrão da Moda confirmou via Twitter que a participação de Stefhany será exibida na terça feira da semana que vem, dia 3 de Novembro, o programa começa as 20h no SBT.
As gravações do programa durante o mês de Outubro geraram muito fuzuê. E o programa promete bater recorde de audiência. Mesmo com todo o suspense de como será o novo visual de Stefhany, já sabemos que ela não pintou suas madeixas de loiro, como propuseram a ela. Depois de passar pelas mãos do cabeleireiro Rodrigo Cintra, Stefhany já participou da Turma do Didi.
E deu pra ver que ela cortou poucos centímetros do seu longo cabelo negro. Além disso o programa deu dicas de como Stefhany deve se vestir, e também dicas de maquiagem.Agora é aguardar até semana que vem pra conferir o que aconteceu nesse polêmico programa. E por fim uma dica da Stefhany:"Ser absoluta é vestir o que você gosta e se sente bem, independente da opinião dos outros."
Amazan participa do TV Xuxa...


O sanfoneiro e poeta Amazan gravou o programa da Xuxa na última terça-feira. Amazan foi convidado pela produção do programa para participar do novo concurso de paródias, juntando apenas os vencedores dos últimos concursos.
Os programas gravados por ele nessa segunda jornada, serão exibidos a partir do dia 07 de novembro, e a produção do "Sanfoneiro Nordestino" garante que teremos muitas surpresas.
Samyra Show e músico do Aviões assumem namoro...



O mais novo casal do meio forrozeiro é formado pela cantora Samyra Show (Forró dos Plays) e Fabinho( tecladista do Aviões do Forró). O casal está junto há seis meses, mas somente pouco mais de um mês, durante o aniversário da cantora Solange Almeida, resolveram assumir em público.
Segundo Samyra, nem a divergência nas agendas conseguem separa-los e sempre encontram uma forma para matarem a saudade.
João Carlos assume o ballet da Arreio de Ouro...

No processo de reformulação e profissionalização do seu quadro de profissionais, a banda pernambucana ARREIO DE OURO acaba de contratar famoso bailarino João Carlos, bastante conhecido e querido no meio forrozeiro. João já passou pelas bandas Limão com Mel e Gatinha Manhosa, coreografando o DVD ‘Encanto’. Segundo Lanusse, empresário do grupo, o bailarino veio para somar ao time que já conta com outros profissionais renomados do forró.
Lanusse acrescenta que está bastante feliz por estar mexendo na banda em busca sempre de mais qualidade. "Fiquei muito satisfeito e estou empolgado com o projeto. A banda é hoje uma referência no que diz respeito a vaquejada, dá pra imaginar muitas cenas bonitas pro show", comemora o dançarino. A ARREIO DE OURO é atualmente a banda de forró que mais atrai público em Sao Paulo.
E o reconhecimento é grande. Depois de ser convidada para o Raul Gil e para o programa do ‘Netinho’, agora é a vez da banda participar do ‘TUDO É POSSÍVEL’.
Calcinha Preta contrata mais um dançarino…

O dançarino Huascar Romão é o mais novo contratado da banda Calcinha Preta, que ainda organiza o seu ballet, após saída de Dorian e Reginaldo.
Huáscar se desligou da Gatinha Manhosa e já está ensaiando com o ex Limão, Alex Jazz, para a grande estréia, que acontecerá no próximo final de semana. Para quem não sabe, Huáscar é ex dançarino da banda Balancear, casado com Néia e irmão de Viktor Romão, que por muitos anos fez parte do ballet da Calcinha.
Ela está de volta: Simone Lessa assume os vocais do Forró Balancear...
Os fãs mais antigos da Banda Magnificos podem comemorar.



Após quase quatro anos sumida da mídia, Simone retorna aos palcos forrozeiros e é a mais nova vocalista do Forró Balancear. A baiana começou sua carreira na banda na Banda Mássicas, de Ilhéus, sua terra Natal. Mas foi na Banda Magníficos, após a saída de Luciene Melo, no final de 2001, que a artista passou a ser admirada por todo o meio forrozeiro. Segundo alguns críticos, sua voz ímpar tinha um timbre bastante parecido com o da cantora Walkyria Santos.
Na Magníficos, a cantora gravou sucessos inesquecíveis, como ‘Olho por Olho’, ‘Arrebenta’, ‘Par ou Ímpar’ e ‘Kiss me Baby’. Simone deixou a banda Magníficos em julho de 2004, para cantar na banda Lordão. Depois de algum período, a artista caiu no anonimato, mas é lembrada até hoje pelos fãs da Magníficos. Em 2006, a cantora engravidou e se desligou dos vocais da Lordão pouco antes do parto. Após o nascimento da filha, Simone tentou carreira solo, montando sua própria banda, mas não obteve sucesso.A estréia da cantora nos vocais do Forró Balancear, acontecerá dia 14 de novembro, no Forró do Sítio.
Magníficos está em São Paulo gravando o programa ‘Show da Gente’...


O final de semana da Banda Magnificos já começou nesta quinta-feira. A banda está em São Paulo para gravar o programa ‘Show da Gente’, apresentando por Netinho de Paula.


Amanhã, a banda de Monteiro segue para Fortaleza, para participar do programa do Will Nogueira e em seguida vai se apresentar no Forró do Sítio, ao lado das bandas Forró do Bom e Forró Real

‘To preocupado!”: Cavaleiros lança música...

Baixe agora a nova música do repertório da Cavaleiros do Forró, ‘To Preocupado’. A banda veia doida de Natal está nos preparativos para a sua festa de aniversário de oito anos de sucesso. A festa acontecerá no dia 20 de novembro, no estacionamento do North Shopping, e já faz parte do calendário anual do meio forrozeiro, pela qualidade, organização e grandiosidade.

Entre e Baixe:
Dançarino deixa Limão e estréia na Calcinha Preta...


O dançarino Alex Jazz acaba de se desligar do Ballet da Limão com Mel e passa a integrar o corpo de baile da Calcinha Preta. Alex já passou pela Gatinha Manhosa e há um ano integrava ao ballet da Limão.
O desligamento do dançarino aconteceu nesta terça-feira(27). O dançarino já está na Bahia, acompanhando a banda para os ensaios e sua estréia está prevista para o próximo final de semana
Luciano Hulk questiona nomes de bandas de forró e cita Aviões, Calcinha e Limão...



O quadro ‘Olha a minha banda’, do programa do Luciano Hulk, apresentou no último sábado, a banda de forró ‘Arte e Dance’, do Rio de Janeiro, para mostrar sua versatilidade e talento.

O grupo foi avaliado por um dos maiores produtores musicais do país, o diretor Rick Bonadio. Para o produtor, no quesito talento, a banda está aprovada. Já para o apresentador o nome do grupo, Arte e Dance, não tem nada a ver com o forró.

“Eu acho esse nome ruim demais, com todo o respeito, eu acho q todas as bandas de forró, todas q estão ai, elas tem um charme no nome, Limão com Mel, Forró Sacana, Aviões do Forró, Calcinha Preta... eu acho q tem um charmezinho, e é muito brasileira antes e tudo e arte dance são dois nomes americanos que não tem nada a ver com o forró e não quer dizer nada, pra mim tem nome de grupo de coreografia de rua”, disse Luciano.

Modernidade:
Forrozeiros invadem Twitter...


O microblog ‘Twitter’ virou a febre mundial entre as grandes empresas, jornais, revistas e, principalmente, os artistas, que diariamente postam informações pessoais sobre suas carreiras, trabalho e vida pessoal. A nova febre da internet conquistou os nossos forrozeiros, que se tornaram assíduos na atualização.
O Portal fez uma listagem de alguns famosos do meio forrozeiros que aderiram ao sistema, e disponibiliza o endereço para os nossos internautas seguirem.

Hannah - Amor Real
http://twitter.com/hannahvanessa

Samyra Oliveira – Forró dos Plays
http://twitter.com/samyrashow

Solange Almeida
http://twitter.com/SolAlmeida

Yegor Gómez
http://twitter.com/yegorgomez

Mirella Vieira
http://twitter.com/mirellavieiraa

Felipão Moral
http://twitter.com/PortalFelipao

Companhia do calypso
http://twitter.com/companhia

Gatinha Manhosa
http://twitter.com/gatinhamanhosa

Samya Maia
http://twitter.com/SamyaMagnificos

Amara Barros
http://twitter.com/amarabarros

Simara Pires
http://twitter.com/simarapires

Gil Mendes – Forró Real
http://twitter.com/agilmendes

Cavaleiros do Forró
http://twitter.com/cavaleiros_rn

Ângela Espíndola
http://twitter.com/angelaspindola

Portal Forrozão
http://twitter.com/portalforrozao
Lançamento acústico: Tetê Pessoa lança nova música...

Após o seu desligamento da Solteirões do Forró, a cantora Tetê Pessoa tem dividido o seu tempo entre a produção do seu CD e alguns projetos pessoais. Em breve, a artista lançará o seu primeiro CD solo, com uma pegada romântica, estilo forro-reggae.
A cantora informa que tem recebido muitos convites de várias bandas, mas nenhum a convenceu abandonar o projeto do seu CD. Entre e baixe a música no site www.portalforrozao.com/mp3/Atetepessoa-dois-coracoes-inedita.mp3..