29 de janeiro de 2010

Dançarinos da Calcinha Preta curtem férias


Os fãs da banda Calcinha Preta estão sentindo a falta do casal Júnior e Maristela nos shows da banda.
O casal aproveitou o mês de janeiro para curtir férias e cuidar da saúde. Maristela fez lipo e se recupera bem, e o esposo Júnior Só Cintura está aproveitando os dias de folga para visitar a família, e malhar bastante.

O retorno do casal está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Gatinha Manhosa gravou DVD em comemoração aos 10 anos de carreira



A banda Gatinha Manhosa está preparando grandes novidades para 2010, dentre elas o lançamento do novo DVD, gravado nos estúdios da Premier, em Recife-PE.
Os vocalistas Diego Rafael, Ângela Espíndola, Amara Barros, Silmara Carvalho e Edson Lima gravaram com bastante descontração e ainda contaram com a participação de alguns fãs, que fizeram questão de presenciar a gravação e aparecerão no making off da banda..


Simara Pires(CIA do Calypso participou do projeto)


O projeto será intitulado ‘Gatinha Manhosa 10 Anos’ e contou com a participação da cantora Simara Pires(Companhia do Calypso), amiga de Edson, Angela e Amara desde os tempos em que integravam a Limão com Mel.
O lançamento do novo trabalho está previsto para a segunda quinzena de fevereiro.




Foi esbanjando saúde e beleza que a cantora paulinha Abelha participou do ensaio da escola de samba Pérola Negra, na qual a cantora é madrinha da bateria.


Superada após destruição de algumas alegorias pelas águas da chuva, a escola teve Paulinha Abelha como o centro das atenções entre artistas e celebridades presentes.

Atores não receberam cachê por partipação em filme de Frank Aguiar



Os atores e figurantes locais que participaram das gravações do filme ‘Os Sonhos de Sonhador – A História de Frank Aguiar’ estão vivendo dias de pesadelo. É que até agora eles não receberam os valores referentes aos cachês pela participação no filme, que deveriam ter sido pagos no mês de dezembro.
São cerca de 20 atores e mais figurantes de Teresina, Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato, sendo que os valores dos cachês variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Segundo um ator que não quer ser identificado, eles estão pensando em começar uma campanha exigindo o pagamento pelo trabalho, já que a produção nacional recebeu sua parte e a local ainda não tem nem previsão.
O ator disse ainda que foi feito um convênio entre a Piemtur e o Grupo Harém de Teatro para viabilizar o pagamento dos cachês dos artistas locais que participaram do filme.
As filmagens do filme “Os Sonhos de Um Sonhador” foram realizadas em Teresina, Itainópolis, a cidade natal de Frank Aguiar; no litoral do Estado e ainda em São Raimundo Nonato, sendo que na próxima semana elas serão retomadas na cidade cenográfica de Paulínia, interior de São Paulo.

No elenco principal do filme participam nomes como o ator Gustavo Leão, que interpreta o cantor Frank Aguiar, e ainda atores como Leandro Learth, Milton Guedes, Gisele Soares, e outros locais como Luigo Vaz e Dirceu Andrade

Luciana Lessa é a nova vocalista da Arreio de Ouro

Após deixar o Forró Balancear e curtir férias em Goiânia, a cantora Luciana Lessa está de volta e assume os vocais da banda Arreio de Ouro.
Dona de uma legião de fãs, a contratação promete movimentar ainda mais uma das maiores bandas da Luan Promoções. A cantora havia decidido tirar férias para poder analisar todas as propostas, inclusive a possibilidade de parar de cantar. Luciana foi sondada para formar uma banda na A3 Entretenimento, recebeu o convite para a Saia Rodada e até mesmo o seu retorno a Calcinha Preta, mas foi na banda Arreio de Ouro que a cantora recebeu a melhor proposta de trabalho.
A estréia da cantora está prevista para o dia 28 de fevereiro.


CDs raridades e lançamentos são comercializados em loja de aeroporto

Os forrozeiros que estiverem por passagem em Fortaleza podem encontrar grandes CDs raridades e lançamentos.
Uma loja de CDs localizada no aeroporto da capital cearense dispõe dos grandes clássicos do forró, que vai de Mastruz com Leite a Forró Real, passando por Cavalo de Pau, Eliane a Calcinha Preta e todos os CDs da banda Aviões do Forró.
Essa é uma boa dica para os amantes do forró das antigas e atual.

Calcinha Preta contrata nova dançarina

Calcinha Preta contrata nova dançarina
A banda Calcinha Preta acaba de contratar mais uma dançarina. A bela se chama Yasminy Menezes, ex dançarina da Saia Rodada.
A sua estréia acontecerá no próximo final de semana.

Vocalista da Noda de Caju sofre acidente em Arcoverde

O cantor Rick Rocha, vocalista da Noda de Caju, sofreu um grave acidente de motocicleta, no último domingo (24), em Acorverde.
O susto quase terminou em tragédia. O cantor retornava do ensaio da banda na companhia de um amigo quando derrapou com a moto em uma curva, sacando os dois ocupantes a metros do local do acidente.
Apesar das fraturas expostas no braço, o vocalista foi medicado e passa bem e já está liberado para retornar as viagens com a Noda de Caju.

Mirela Vieira lança CD especial de carnaval

A cantora Mirella Vieira acaba de lançar o cd promocional ‘Carnaval 2010’, a pedido dos empresários.
O trabalho não será comercializado, apenas distribuído para divulgar o seu trabalho paralelo ao forró para as festividades de momo.


“O Cd foi gravado a pedido dos empresários, para vender a banda no carnaval, adorei o CD porque pude relembrar de onde comecei, cantando axé”, conta a cantora.
Vicente Nery & Cheiro de Menina reúnem grandes forrozeiros para gravação de DVD


O cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina vão reunir os grandes nomes do forró para participarem do segundo DVD acústico da banda, intitulado ‘Vicente Nery & Amigos – Simples Assim’.


O show acontecerá no próximo dia 27, em Fortaleza, e contará com as participações de dezenas de forrozeiros, como Raí(Saia Rodada), Genival Lacerda, Felipão, Bete Nascimento, Tony Sacode, Redondo, Carlos André, Dorgival Dantas, e outros

Portal Forrozão passa dois dias com a cantora Grethen




A eterna Rainha do Bumbum, Gretchen, acaba de lançar várias músicas melody. A cantora, que recentemente lançou o CD ‘Gretchen canta Dorgival DantasDe Conga a Coração’, vai trabalhar no novo ritmo que conquistou o Brasil.
A cantora esteve fazendo show na capital federal(Brasília), e convidou nossa equipe para acompanhá-la durante dois dias e ver de perto como é o dia-a-dia de uma celebridade. Assim que chegou à capital federal, Gretchen foi fazer uma nova tatuagem, depois foi ao teatro, em seguida participou de jantar oferecido pelo amigo humorista Carlos Anchieta e finalizou a noite se apresentando em boate.
Aproveitamos para fazer um bate-papo com a cantora, que falou da carreira, dos projetos futuros e a polêmica comparação da artista com a cantora Joelma Mendes, da Banda Calypso. A entrevista está sendo editada e estará no ar nas próximas horas.

Felipão continua firme e forte na sua carreira solo


O cantor e apresentador Felipão desmentiu, durante o Forró Bodó da semana passada, boatos de que estaria sem banda, se dedicando apenas ao programa da TV Diário.
Felipão continua firme e forte com sua carreira solo, e aproveitou o programa para lançar o seu CD especial de carnaval.

Desejo de Menina lança sexto CD com novos cantores...



Mesmo com a perda dos seus dois vocalistas, Leno e Leo, a banda Desejo de Menina deu a volta por cima e acaba de lançar o mais novo CD, intitulado ‘PrimeiroAmor’.


O novo trabalho traz na capa as veteranas Iara e Anny, e os novos vocalistas Alessandro e Daniel. Com a linha romântica e jovem, o CD promete se rum dos melhores da carreira do grupo.


Aviões do Forró encerra a segunda noite do Festival de Verão de Salvador…




A segunda noite do Festival de Verão teve apresentações de peso. Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Marcelo D2, Ivete Sangalo e Aviões do Forró comandaram a festa, no palco principal.
A noite deu inicio ao som dos Paralamas do Sucesso, que em seguida entregou o palco a Saullo Fernandes e sua Banda eva.
A terceira atração da noite foi a musa baiana Ivete angalo. Quem fechou a noite foi o grupo Aviões do Forró, que já está bastante familiarizado com o público baiano, pois se apresenta no carnaval de Salvador, neste ano, pela segunda vez consecutiva. Com o projeto de trio elétrico do forró, eles relembraram a experiência de colocar o ritmo no palco andante do circuito Barra-Ondina.


Ivete Sangalo recebe Solange Almeida em seu apartamento…






A vocalista do Aviões do Forró vai cantar no Festival de Verão de Salvador...
A musa baiana Ivete Sangalo recebeu, na tarde desta quinta-feira, em seu apartamento, a visita da amiga Solange Almeida. A visita foi informada pela própria cantora, através do seu twitter.
“Solange, do Aviões do Forró, está aqui em casa. Conversas, fofoquinhas, ai adooro!”, escreveu a cantora.
Solange está na capital baiana para participar junto com o Aviões, do Festival de Verão de Salvador.
Mylla Karvalho faz prévia do novo CD:
Abalou…



“Abalou…. abalou…. abalou em mim tuas promessas”.
Esse é um trecho do mais novo sucesso da cantora Mylla Karvalho, que está em estúdio finalizando o novo CD.
No vídeo, gravado direto do estúdio, a ex vocalista da Companhia do Calypso adiantou detalhes do novo albúm, e o porque do nome escolhido para o albúm, intitulado “Abalou”...
3 Desejos:
Leno e Leo lançam carreira solo…





Os irmãos Leno e Leo darão o ponta pé inicial na carreira solo oficialmente, a partir do dia 31.
Agora é pra valer. Os irmão Leno e Leo acabam de lançar o primeiro CD do projeto ‘E Desejos’, intitulado ‘Uma Gota de Amor…’
A dupla somente poderá lançar o trabalho oficialmente, após o dia 31 de janeiro, dia em que encerra alguns shows agendados, e contrado com a banda Desejo de Menina. Vários shows já estão agendados para o mês de fevereiro, dando sequencia a um trabalho forrozeiro tipicamente romântico.
Companhia do Calypso sofre tentativa de assalto no PE…


Por pouco os integrantes da Companhia não foram vítimas de assalto em BR. O ônibus do grupo seguia com os músicos de Recife para Itaquitinga (PE), na última terça-feira(19), para uma apresentação.

A tentativa de assalto foi frustrada após um dos empresários do grupo, Nildo Carvalho, perceber que o pára-brisa havua sido atingido por uma pedra, e orientou ao motorista que não se intimidasse e continuasse a viagem.
No momento da abordagem, os músicos estavam distraídos assistindo a um DVD, e foram informados do acontecido somente após chegarem a cidade do show.

14 de janeiro de 2010

Frank Aguiar torce por Hebe

Estou na torcida pela recuperação da minha querida amiga Hebe , disse Frank
Com informações do Estadão. O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, disse no twitter que está torcendo pela recuperação da apresentadora Hebe Camargo. "Estou na torcida pela recuperação da minha querida amiga Hebe Camargo. Eu e todo o Brasil", afirmou.
Ontem, os resultados da análise dos nódulos retirados de Hebe Camargo, 80 anos, confirmaram um tumor primário no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.
Ainda segundo a assessoria do hospital, não há metástase (formação de um ou mais tumores a partir do primeiro).
Detalhes sobre o tratamento e o diagnóstico serão fornecidos nesta terça-feira, 12, pela equipe médica que tem cuidado de Hebe desde sexta-feira, quando foi internada. As visitas à apresentadora estão restritas e não há previsão de alta.
Há cerca de um mês, a artista sentia fortes dores na região abdominal e mal-estar sempre que se alimentava. Na manhã de sábado, foi submetida a uma cirurgia laparoscópica, na qual foram retirados pedaços do peritônio para confirmação do câncer e definição do tratamento.
O procedimento durou três horas e transcorreu bem. No dia seguinte, Hebe foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e, segundo informações do hospital, a apresentadora já podia se alimentar e caminhava pelo quarto.

Hannah e Amor Real gravam no SBT
A turnê marca o retorno de Hannah Vanessa aos palcos


A cantora Hannah e a banda Amor Real já estão em São Paulo para uma maratona de shows e gravação de programas de TV. A banda chegou agora há pouco na capital paulista e já se encontra nos estúdios do SBT, onde grava o Programa Show da Gente, do apresentador Netinho.


A passagem por São Paulo será especial para a banda, pois marca o retorno de Hannah Vanessa aos palcos. Ela estava afastada desde junho em virtude de um tratamento nas cordas vocais.
"Gravaremos programas ate quarta. Quinta, sexta, sabado e domingo shows aqui na capital e depois no interior até fim do mês", afirmou.

Stefhany lança novo clipe. Dessa vez é uma homenagem ao pai...

Novo disco da cantora 'Rei do Universo' traz 17 faixas e chega nas lojas até fim de janeiro...

Ela é realmente absoluta e adora 'causar'. Nossa diva piauiense Stefhany lançou mais um videoclipe na web. O novo hit chama-se Tanta Loucura. E vejam só, a música romântica foi inspirada na vida da própria cantora."Essa faixa fala de um amor que acaba porque o homem morreu. Essa canção foi inspirada na história do meu pai. Ele morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou", destaca a jovem artista. Recentemente, Stefhany lançou o clipe Homens de Lama, no qual faz uma homenagem ao grande astro Michael Jackson!
Tanta Loucura é o segundo vídeo do álbum inédito Rei do Universo. O trabalho de 17 faixas está previsto para chegar às lojas até o final de janeiro.
Após deixar Balancear, Luciana Lessa curte férias no Goiás...






A ex vocalista da banda Balancear, Luciana Lessa, está curtindo férias em Goiânia. A cantora preferiu dar um pequeno tempo na carreira para descansar e analisar algumas propostas.
Apesar de já está na estrada há algum tempo, Luciana tem em seu curriculo passagens em poucas bandas, e deixou história por todas que já passou. Num bate-papo com este repórter, a cantora informou que bandas de renome nacional já entraram em contato para possível contratacão, Lessa informa que está analisando cada proposta com responsabilidade.
TV Globo vai transmitir show do Aviões do Forró...


A dupla Xandy e Solange Almeida e o Aviões do Forró, serão uma das atrações de mais uma edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, na capital baiana. Aviões será a única banda de forró a se apresentar no palco principal e dividirá a noite com Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso e Marcelo D2.


Já na ‘Arena Universitária’, o espaço vai apresentar grandes nomes do forró, como Saia Rodada, Arreio de Ouro, Desejo de Menina, Limão com Mel, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.

Confirmado:
Leo e Leno deixarão a Desejo de Menina dia 31...



Os cantores Leo e Leno se desligarãoda Desejo de Menina no próximo dia 31,data que encerra o contrato junto a banda. A saída dos vocalistas foi anunciada há pouco mais de dois meses, após uma reunião sobre divergencia financeira.
A dupla de irmão seguirá no projeto ‘3 Desejos’, que será lançada oficialmente a partir do dia primeiro de fevereiro. O CD da banda já foi finalizado e promete vir com mais romantismo para o público forrozeiro.
Mastruz com Leite anuncia `DVD 20 Anos`...


A banda Mastruz com Leite vai comemorar seus 20 anos de sucesso com a gravação de um novo DVD. E para fazer a escolha do repertório, o site oficial da banda colocou no ar uma nova enquete onde os visitantes terão uma participação muito especial. Foram colocadas 10 canções top de linha e escolhidas a dedo, onde os fãs vão ouvir na integra cada uma delas (basta clicar em cima de cada título) e depois vai escolher a que melhor agrade.
Nessa primeira fase, que vigorará de 15 a 20 dias, será escolhida apenas uma. Depois o site disponibilizará outras dez inéditas seguindo o mesmo dilema de canções históricas, até completar o ranking de 50 músicas. De todas essas os internautas vão escolher cinco faixas que vão fazer parte do repertório da gravação do DVD comemorativo aos 20 anos da maior banda de forró do mundo.
Por tanto escolham bem e saibam que essa interação inédita entre fãs e a escolha do repertório do DVD de uma banda de forró, só acontece com o Mastruz com Leite.

Empresários da Saia Rodada tentam convencer a permanencia de Natália na banda...

Amigos próximos da cantora Natália Calasans informaram a nossa redação que os empresários da Saia Rodada estão tentando convencer a cantora a voltar atras da decisão e retornar aos vocais da banda.
O desligamento de Natália poderá ser um desfalque incalculável para a carreira do grupo, a repercussão tomou de conta das comunidades do orkut e fãs se demosntram revoltados. Através do seu suposto Twitter, a cantora demosntrou segurança na decisão e relevou que precisa de um tempo para pensar na carreira. “obrigada pelo carinho e pela força que vcs estão me dando, amooo vcs, tbm não esqueço vcs nunca, na carreira artística preciso de um tempo p/ penssar, vou aproveitar p/ visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada”, twittou a cantora.
Fomos informados, também, que Natália permanecerá na banda por alguns dias para cumprir agenda de shows.
Michelle Meneses fala da carreira gospel e declara “A Calcinha é uma caixa de surpresa”...


Michele Menezes fez sua escolha e o povo evangélico ganha mais uma cantora de sucesso.A ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de Mirna (14) e Vítor (12) concedeu uma entrevista ao site Infonet, onde falou sobre sua saída da famosa banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã. Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas.

Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?
M M: 09 meses.

Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP?
MM: Existe uma pessoa na banda, a qual, amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores.

Fale um pouco sobre sua conversão.
MM: Eu achava que o meu Deus era o meu dinheiro. Quando o meu filho passando por uma depressão, Deus usou uma mulher pra mim e fui servir a ele.

Antes de você entrar na CP você já era evangélica. Então, como você encara a sua passagem na CP?
MM: Permissividade de Deus.

Quando você saiu da calcinha, recebeu alguma proposta para cantar em outra banda secular?
MM: Sim, varias, até hoje se cogita se vou ou não. Já fiz a minha escolha.

Como surgiu a idéia de gravar CD GOSPEL?
MM: Quando sentir que deveria ser grata por tudo, utilizando dom que ele me deu.

Quantas faixas tem o CD? Todos de sua autoria?
MM: 14 Faixas. Não, ainda não tenho esse dom. São do Sócrates Queiroz, Janaina Xavier, Gilvan Carlos, Tiago Costa.

Fale um pouco sobre esse trabalho?
MM: Bom, assim como fui liberta por ouvir louvores, acredito que este trabalho Deus fará algo tremendo em vidas que tem sede do Senhor. O CD tem louvores de muita intimidade.

A Myla Karvalho, ex-Cia do Calypso permaneceu com mesmo estilo. Seu novo trabalho segue em ritmo de forró?
MM: Não! Escolhi o POP e o Romântico, sem esquecer o tradicional da Harpa Cristã. Até gravei uma com Daniel Dial. Foi uma benção cantar com "Dan".

O que leva da CP?
MM: Amigos.

O que espera daqui para frente?
MM: Que Deus me abençoe e que ele me faça ser cheia do espírito. Gostaria de agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me acompanhado. Beijos para todos! Acessem meu novo site: michellemenezes.com.br e meu Blog: michellemenezes.com.br/blog...
Vocalista do Forró Real é impedida de cantar devido a problemas de saúde...


A vocalista da banda Forró Real, Gil Mendes, passou por ‘mal bocados’ no último final de semana, devido a um problema na garganta. Segundo Gil, uma forte crise mal curada, devido a agenda lotada da banda, fez com que a cantora parasse o show na cidade de Itapajé, mas para não desapontar seus fãs, a artista permaneceu no palco para fazer fotos e receber os fãs.
Nesta terça-feira, a cantora voltará com força total para cumprir a agenda da banda com dois grandes shows.“Quero até pedir desculpas ao povo de Itapaje por não ter conseguido continuar o show e agradecer pelo carinho e o apoio que recebi de todos. Mas fiquei o show por lá tirando fotos e recebendo o carinhos dos fãs tão queridos que estavam fervorosos. Hoje teve ensaio, mas não fui, amanhã já tem dois shows e ainda tô roquinha, preciso melhorar logo...”, escreveu em seu twitter.
Paulinha Abelha participa de ensaio da Pérola Negra e oficializa posto de Madrinha da Bateria...
Uma das exigências da cantora, foi a cobertura total do Portal Forrozão na avenida.


“De musa do forró a musa de bateria”, assim anunciou Edilson Casal, presidente da escola de samba da Vila Madalena Pérola Negra. O convite, anunciado no mês de dezembro, somente foi oficializado no último sábado(09), durante ensaio. A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria "Ritmo Terror"e passa a ocupar o posto que em 2009 foi da atriz Juliana Alves.
A sergipana de Simão Dias mostrou que tem samba no pé e vai fazer bonito na avenida. É um fato inédito no carnaval paulista.


A Pérola Negra será a sétima escola a desfilar, já no amanhecer do domingo de carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", do carnavalesco André Machado. A cantora foi homenageada e recebeu flores do presidente da escola. Paulinha foi ovacionada pela comunidade da Pérola Negra, que lhe recebeu de braços aberto, além de ser prestigiada por dezenas de fãs da Calcinha Preta.

O ensaio técnico da escola está previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro. A banca Calcinha Preta também vai agitar o carnaval da Bahia e promete agitar os foliões com seu repertório elétrico.

Portal Forrozão faz seleção surpresa de cover de Joelma...


O Portal Forrozão foi procurado pela produção de um dos mais tradicionais programas da maior emissora de televisão do país, para ajudar na seleção de covers da Banda Calypso para participarem de um quadro no programa. As participantes deverão imitar(cantando e dançando) a cantora Joelma Mendes.
Para participar, envie foto e vídeo(youtube), telefone de contato e cidade onde reside para nossa redação, através do e-mail portalforrozao@hotmail.com . Todos os emails serão encaminhados para a caixa de mensagens da assistente de produção do programa, para análise e seleção.

MSN: portalforrozao@hotmail.com
Natália Calasans deixa a Saia Rodada...


A cantora está na banda desde 2001, e faz parte da primeira formação do grupo...
Agora é pra valer. A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada."espero que etendam meu lado,não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de voces! É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação,foi decisão minha! " relevou a cantora em seu twitter.


A verdade é que há muito tempo a cantora vem demonstrando está insatisfeita na banda, e há mais de um ano tentava deixar os vocais, o que lhe prendia profisisonalmente devido ao seu contrato firmado com a empresa. A cantora informou ainda que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo a família e projetos pessoais.

Sábado Alegre elege Xand Avião como o melhor cantor de forró do ano de 2009.


Esse foi o resultado obtido por votação pelo programa Sábado Alegre, da TV Diário, no primeiro sábado do ano, dia 02 de janeiro de 2010.


Xand passou por uma seleção rigorosa para alcançar essa premiação. A escolha dos Melhores do Ano na TV Diário foi feita através de três seleções. Primeiro, a escolha dos artistas por todos os produtores da linha de show da TV Diário. Em seguida, os produtores do Sábado Alegre selecionaram os mais votados.

Depois, foi feita uma escolha por voto popular (site do programa) e, por último, um júri especializado composto por dez jurados (radialistas, publicitários, jornalistas, produtores musicais, artistas, dentre outros). Na categoria melhor cantor de forró, também haviam ficado entre os finalistas Zé Cantor (Solteirões do Forró) e Tony Guerra (Forró Sacode).

Xand recebeu no palco um troféu no qual havia um quadro contendo a marca da TV Diário e a foto dele. O troféu foi entregue por Jack Lima, apresentadora do programa Roça n’ Roll.Esse prêmio é mais uma conquista da banda Aviões do Forró, que surgiu em 2002 e, com apenas sete anos de existência, já é considerada a melhor banda de forró do País.

Ex-dançarinos da Calcinha Preta lançam clip tosco...


Os ex dançarinos da Calcinha Preta, que seguem solo cantando no projeto Balaio 2 Gatos, acabam de lançar clip da música de trabalho ‘O Pulo do Gato’.


Rodado no alto de um edifício em São Paulo, a produção não foi melhor do que a do ‘Cross Fox’ da Stefhany.

Bomba:
Rai Soares será o próximo a deixar a Saia Rodada...



Segundo fontes seguras, o próximo a deixar a banda Saia Rodada será o vocalista Raí Soares.
Fomos informados, também, que o cantor seguirá carreira ao lado da vocalista Natália Calasans. Rai deu apenas quatro meses para que a banda se organize com novos vocalistas.
Nossa equipe entrou em contato com o vocalista, que possui blog oficial no Portal Forrozão, mas estava com seus celulares desligados..

.
Amor Real e Calcinha Preta...



Já está disponível para download, a musica ‘Saia e Bicicletinha’, gravada pelas bandas Amore Real e Calcinha Preta.
A música é interpretada pelos cantores Bell Oliver, Janaina, Anajara e Chokito.A música promete ser a sensação do carnaval de 2010 e estará nos CDs Vol. I Amor Real, e Calcinha Preta vol.22.

7 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo homenageia Solange Almeida durante reveilon em Salvador...


O reveillon Enchanté, da musa baiana Ivete Sangalo, foi transmitido ao vivo para o mundo, através do Canal MultiShow. Durante a transmissão, Ivete cantou grandes sucessos de sua carreira, e do DVD ‘Pode Entrar’, lançado no meio do ano passado. Ao anunciar a música ‘Sintonia e Desejo’, gravada junto com Aviões do Forró, a musa fez reverência a Xand Avião, Riquelme, Walcy e fez questão de falar do grau de amizade que possui com a cantora Solange Almeida.
“Feliz ano novo pra essa turma, e a Solange que é a minha amiga do coração, minha amiga verdadeira, Sol te amo!”.Após show da virada em Brasília, com o Aviões do Forró, Solange seguiu para o hotel para participar da confraternização da banda, e assistindo ao show Enchanté, foi surpreendida com a declaração da amiga
Novo vocalista da Capim Cubano já cantou em banda com atores globais...


No nordeste, pouca gente conhece o trabalho do novo vocalista da banda Capim Cubano, o paulista Vinícius Caruzzo, mas no currículo, o ator traz uma vasta experiência ao lado de grandes atores globais. Caruzzo foi vocalista da banda ‘Ponto Quattro’, que tinha como integrantes atores como Sidney Sampaio,da Malhação; Luciano Amaral e Matheus Rocha(ex integrante do BR’OZ).
O grupo chegou a lançar um álbum e, por iniciativa da TV Globo, teve a música ‘Te Ter’ na trilha sonora da novela Malhação em Portugal e no grande mercado latino dos Estados Unidos. Um ano depois, o grupo foi extinto e seus integrantes continuaram na carreira artística, porém, em caminhos diferentes. Sidney está atuando em novelas globais, Matheus faz parte de uma banda chamada KM 79, Luciano Amaral (o Lucas Silva e Silva do mundo da lua, apresenta uma game na tv a cabo e dirigiu uma peça em Los Angeles) e Vinícius acaba de ser contratado pela Capim Cubano, mas antes cantava em sua própria banda, a Bravo S/A.
A partir de agora, o galã comandará os vocais do grupo ao lado do companheiro Diego Karan.
Hannah Vanessa interrompe tratamento para fazer turnê com Amor Real...


A cantora Hannah Vanessa vai fazer a turnê da banda Amor Real pela cidade de São Paulo. Afastada dos vocais do grupo há quase nove meses para tratamento de saúde, cordas vocais e refluxo, a cantora está quase preparada para voltar com força total.
Hannah ainda não está autorizada pelos médicos para voltar a cantar definitivamente, mas vai fazer participação nos 10 shows na terra da garoa, programados entre os dias 15 e 31 de janeiro.


Solidariedade:
Fã da Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta pede ajuda...

Não importa a quantia, o importante é ajudar...

Há uma semana recebemos um e-mail de Marcelo Moraes Silva, fã do Portal Forrozão, fã da Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, contando uma comovente história que poderá não ter um final feliz, caso não haja uma união e ajuda de todos nós forrozeiros. Marcelo mora próximo aos seus avós em Teresina, e há quase três anos diagnosticaram um câncer em seu avô. De lá pra cá a família têm passado por momentos de angustia e dificuldade, já que o tratamento Oncológico é muito caro, e as condições da família não são tão favoráveis. O intuito dessa matéria seria conseguir um Oncologista, mas preferimos ir pelo caminho mais fácil, as doações.
O jovem disponibiliza de uma conta bancária, e com o dinheiro arrecadado seria possível continuar o tratamento do seu avô.

LEIA A COMOVENTE HISTÓRIA DO JOVEM FORROZEIRO:

Em 2007 Antônio Soares( meu avô ) de 71 anos (atualmente) que nunca havia passado por nenhum problema de saúde, começou a sentir uma dor próximo da língua, depois de tomar vários remédios para aliviar a dor, foi levado ao hospital e foi submetido a vários tipos de exames, e em setembro de 2007 foi constatado que ele estava com câncer na região da boca, próximo a língua....
De lá pra cá foi só sofrimento ele foi submetido a fazer quimioterapia e radioterapia, um tratamento muito doloroso, no qual ele começou a sentir mais dores e para ir fazer as sessões de tratamento sempre tinha que ir de táxi porque o hospital era distante e ele ficava muito fraco devido o tratamento.
Meus avós sobrevivem em fazer serviço de gesso em uma pequena fabricação em sua própria residência, meu avô é quem é o dono, mas por conta dessa doença ele teve que se ausentar, e um de seus filhos é quem toma de conta dos serviços de gesso, mais atualmente estamos quase sem material para fabricação, pois o dinheiro que é arrecadado dá mal para alimentação e comprar os remédios e fazer exames, tudo muito caro.
Foi 1 ano e meio de tratamento contra o CA, e foi um período de mais sofrimento, pois através da radioterapia o pescoço dele ficou um pouco queimado e a pele sensível.No ano de 2008 uma das minhas tias veio embora de Brasília para ajudar a minha avó, porque minha avó estava precisando de auxilio, minha tia esta aqui desempregada mas todos os dias ela vai para casa da minha avó e ajuda no que ela pode fazer.Logo com a chegada da minha tia, ele (meu avô) estava fazendo revisão do tratamento do CA, de 3 em 3 meses, e logo depois começou a fazer de 6 em 6 meses. Ele foi para o médico fazer uma revisão geral e os médicos disseram para a família que ele estava curado e que não havia nenhum caroço.
Desse dia em diante ele ia somente fazer as revisões e tinha deixado de fazer radioterapia e quimioterapia, com tantos gastos e sofrimentos minha família conseguiu passar o ano de 2009. Quando todos pensávamos que estava tudo bem...
Veio uma bomba!!! Em maio de 2009 meu avô começou a sentir fortes dores de dente, só que não poderia mexer no dente devido ao rigoroso tratamento que estava cheio de radioterapia. Minha avó levou meu avô em vários médicos e nenhum queria mexer no dente, ele foi levado ao hospital São Marcos, onde foi feito todo o tratamento dele e um dos médicos de lá arrancou o dente dele. Desse dia em diante que ele arrancou o dente foi só sofrimento e despesas, tanto para ele como para toda a família. Meu avô após o arranca mento do dente não pôde mais se alimentar e nem beber, a comida é passada no liquidificador mais mesmo assim ainda volta toda a comida que ele come. Com 7 meses de sofrimento e sem poder se alimentar direito encontra-se debilitado e perdeu 22 quilos.
Atualmente foram feitos vários exames caros e passados vários tipos de remédios, mais os exames estavam constando que estava tudo normal e nenhum remédio serviu até hoje. Sem condição de comprar os remédios e fazer os exames minha avó parcelava nos cartões de créditos, e hoje meu avô continua com fome e sem poder se alimentar, devido a isso a pressão dele diminuía e ele terminava desmaiando, e era sempre internado no hospital, e os médicos diziam que era devido a alimentação dele que ele estava fraco sem poder se alimentar, mas que fora isso estava tudo normal.
A pergunta que cada um faz pra si próprio é:“ Qual o problema que meu avô tem que os médicos não querem dizer???”Porque uma pessoa que não consegue se alimentar não pode estar normal.Agora dia 25 de dezembro, por conta de ele estar muito debilitado, com falta de ar, a comida pouca que ele come vai para os pulmões ou ele vomita, ele ficou internado 6 dias, fora as outras internações, a última foi do dia 22 ao dia 27 de dezembro de 2009, foi o pior natal que todos já passamos, não só ele sofre mas como toda a família em geral, ele não esta conseguindo mais dormir direito e nem quem fica com ele consegue dormir, já esta todo mundo transpassado de tanto sofrimento. Minha avó que tem problemas de diabetes, hipertensão e possui 64 anos e é ela que esta sempre do lado dele já não agüenta mais tanto sofrimento.
Meu avô possui 12 filhos e todos sofrem com essa situação.O meu sonho e de toda minha família é que você possa através do seu site conseguir um médico que encontre uma solução, pois do jeito que ele se encontra estamos vendo agora e outra ele morrer e não podermos fazer nada pois não temos condições financeiras e o que minha família tinha foi gasto durante esse tratamento e ainda não conseguimos encontrar nenhuma solução...
Forró Topadão...



A banda FORRÓ TOPADÃO, fundada em setembro de 2009, tem estreia prevista para shows em janeiro de 2010. Apesar dos muitos convites, preferiu agendar um mês oficial para lançamento, juntamente com o 1º CD Promocional da banda que já virá com músicas inéditas.
Natural de Maceió, Alagoas, a banda está apostando no ritmo que, além de ser um dos mais difundidos na região, garante a satisfação pessoal de quem o faz.Os responsáveis por sua formação são Juliana Monteiro, Tiago Lima e Jabs Barros, todos com vasta experiência no ramo artístico e que procuravam um projeto mais intimista que retratasse o gosto e estilo de cada um. O CD Promocional foi gravado pelo ESTÚDIO LIMA GRAVAÇÕES com alto grau de qualidade, dando a oportunidade das pessoas ouvirem um excelente material de divulgação.
O slogan escolhido pela banda foi “Enchendo inté a tampa” que já está caindo no gosto popular.Os profissionais da área que já puderam ouvir o trabalho do FORRÓ TOPADÃO vem deixando bastantes elogios, tanto pela qualidade musical, como pelas vozes dos vocalistas, pois cada um tem um estilo próprio de interpretar suas canções.
Suas duas principais músicas de trabalho já estão sendo bem difundidas na região. Uma delas é “Não Vá” de autoria de Luciano Calazans (ex-Banda Karisma) e Tiago Lima. A outra é “Comunidade no Orkut” feita também por Tiago Lima. A banda tem como vocalistas: Beta Reis, Jabs Barros e Juliana Monteiro, os três com passagens em bandas anteriores, o que garante experiência no palco e descontração. Beta com sua voz doce encanta em suas interpretações, Juliana com sua voz potente e excesso de profissionalismo esbanja qualidade vocal e Jabs demonstra a sua autenticidade de forma elétrica no palco.
Tiago Lima, além de guitarrista, é o responsável pela produção musical que caracteriza o estilo único que a banda tem. Além de muitos outros músicos com muita habilidade musical.Para baixar o CD Promocional do “FORRÓ TOPADÃO 2010”, em primeira mão, pode acessar o link abaixo, já incluindo as inéditas “Não vá” e “Comunidade no Orkut”:

01– Comunidade no Orkut
02 – Não Vá
03 – Colado em Tuas Mãos
04 – Toca o Telefone
05 – Chora, Me Liga
06 – Corra, Corra
07 – Amor Unilateral
08 – Eu Choro
09 – Palácios e Castelos
10 – Sintonia e Desejo
11 – É Por Isso que te Amo
12 – Cara a Cara com a Solidão
13 – Drama
14 – Brigas de Amor
Yegor Goméz lança carreira solo gravando DVD...


O ano começou bem para o cantor e apresentador Yegor Gómez. Após cinco anos a frente da banda Capim Cubano, Yegor deu o pontapé inicial ao seu novo trabalho em grande estilo. O cantor foi um dos responsáveis por reunir um público de mais de 300 mil pessoas (fonte: Polícia Militar), nas areias da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no último dia 31. No palco uma super estrutura de som, luz e repertório. Panéis de LED de altíssima definição projetaram clipes onde o cantor era o personagem principal, um deles em particular, até arrancou mais gritos da mulherada: Yegor apareceu sem camisa num cenário paradisíaco cantando e interpretando suas músicas.
No show, foram utilizados efeitos vistos apenas em DVDS gravados no exterior e com artistas como Rick Martin, por exemplo. Máquinas que projetavam chamas de fogo foram instaladas na parte frontal do palco, deixando o clima e o visual ainda mais bonitos para quem foi prestigiar desde cedo o show do paraibano que decidiu começar sua nova trajetória artística ao lado de seus conterrâneos.
"Eu já andei por todo esse Brasil e já fiz shows até em outros países, mas é por isso que eu digo a todo mundo que sou paraibano. Eu amo vocês", disse emocionado e com os olhos cobertos por lágrimas o cantor ao ver o carinho enorme do público de sua terra com seu novo trabalho. Tres casais de bailarinos dividiram as performances com o cantor. As coreografias criadas por Roberto Espíndola chamaram muito a atenção de todo o público. Uma mistura de POP com passos mais ousados fizeram o diferencial.
Todo o figurino foi de responsabilidade de Cassiano Produções, responsável também por figurinos de bandas e grupos nacionais e regionais.Para muitos dos que estavam na praia de Cabo Branco, Yegor mostrou na gravação desse DVD o porque de ser considerdo um dos artistas mais completos da atualidade.

Limão com Mel oficializa a contratação de novo vocalista...


A partir de agora o time da Limão com Mel passa a contabilizar cinco vocalistas, com a contratação do novo integrante Júnior (ex- Karisma), que veio para somar junto a Batista, Jeanne, César e Mara Lima, a linha de frente da banda.
No início da tarde desta terça (05/01), a direção do grupo oficializou a divulgação de sua contratação. A estreia do novo cantor será nesta quinta (07), na cidade de Pão de Açúcar (AL).O empresário Ailton Souza comentou que sua contratação será uma oportunidade de poder reforçar a equipe masculina ao lado de Batista e César e uma forma de resgatar antigos sucessos em sua voz cobrados pelos fãs.
No auge de seus 28 anos, Júnior trilha uma carreira profissional há mais de 10 anos, passando por inúmeras bandas de sucesso, entre elas a Conexão Sertaneja de Edu & Maraial e a banda de baile pernambucana Trepidant’s. Seu último trabalho foi na banda Karisma, onde faz hoje (05) seu show de despedida na cidade de Teotônio Vilela (AL), onde foi gravado o DVD do grupo.
Foi através desse trabalho de áudio e imagem que Ailton Souza descobriu o talento de Júnior.Bastante emocionado pelo convite e sem ainda acreditar no novo projeto para 2010, o novo cantor da LCM comentou sua satisfação em está ao lado de Batista, Jeanne, César e Mara.“É uma realização de um sonho que estou vivendo. Sempre admirei o trabalho da Limão, sempre que tinha uma oportunidade estava conferindo o show dessa turma e hoje estou fazendo parte dela. Cantar ao lado de pessoas que sempre admirei e continuo admirando, é muito mais que um sonho, é um crescimento profissional”, disse.
Mylla Karvalho concorre ao Melhor CD de 2009 do Portal Forrozão...


A Cantora Mylla Karvalho, que ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho desempenhado na banda Companhia do Calypso, não para de colher frutos desde que iniciou sua carreira gospel, em Março de 2008. O seu primeiro CD “Ofertar”, produzido de forma independente, foi indicado em uma enquete do portal de notícias Terra (terra.com.br) concorrendo a melhor CD Gospel de 2009.
O primeiro trabalho da cantora em sua caminhada cristã foi produzido por seu irmão Milson Karvalho, que assina a composição das 13 faixas do CD, sendo duas delas parceria com compositores evangélicos Pará. Na semana passada, a cantora estava no racking no 34 lugar. Nesta segunda-feira, a cantora ocupa o décimo primeiro lugar. Para votar na enquete, acesse o endereço e indique 5 estrelas na opção “Mylla Karvalho – Ofertar” sem foto.


Novo CD: Para 2010 a cantora destaca o seu novo trabalho, o CD “Abalou” que está em fase de pré-produção e tem lançamento previsto para fevereiro.
Mastruz com Leite, ‘Em Todos os Sentidos’...


O mais recente CD do Mastruz com Leite “Em Todos os Sentidos”, lançado no meio do ano passado, trouxe 22 faixas com grandes composições.
Recentemente o site oficial da banda acrescentou na sua lista de downloads algumas músicas desse álbum, entre elas “Sereia do Mar”, um grande sucesso lançado primeiramente no CD “Do Forró do Grilo a New York” e agora regravado na voz do vocalista Rayneer Rilker.


Na gravação original, a canção tinha uma levada caribenha, com um forte arranjo utilizando zabumba, dando margem a um convite irrecusável para dançar lentamente um xote romântico. Agora nessa regravação com o Rayneer, novos arranjos de metais, teclados, vocais repaginados e violões, deixaram a melodia mais dançante, energética e mais pop.

Segundo alguns jornalistas de assessorias, com ouvidos bem apurados para tecer críticas sobre produções musicais, ao receberem essa nova produção do Mastruz, comentaram com a assessoria da banda, que no universo de todas as faixas ofertadas pelo disco, alimentaram opiniões positivas, destacando entre outras essa canção de João Ribeiro e Paula Costa. Para quem já ouviu “Sereia do Mar” no 43º CD da banda, mais gosta de sentir a vibração e a energia do Mastruz tocando AO VIVO, podem ouvi-la nesse link abaixo com o Rayneer num mega show em Campina Grande (PB).

Aviões anima reveillon de Brasília...


A capital federal parou para celebrar a chegada de 2010 ao som de muito sertanejo e forró. Artistas como Pedro Paulo e Matheus, Zezé di Camargo & Luciano, e Aviões do Forró fizeram o maior show da virada no centro-oeste. A festa deu inicio com a dupla Pedro Paulo e Matheus, em seguida Aviões adentrou ao palco cantando os seus maiores sucessos. A grande novidade no reveillon do Aviões, foi a cobertura completa feita através do site da Sol. A cantora participou de um chat ao vivo e interagiu com seus fãs.
O show teve transmissão ao vivo pelo site oficial da cantora.O cantor Xandy Avião estava acompanhado da esposa Isabele Temóteo, e do pequeno Enzo, filho do casal. Muitos amigos, parceiros, empresários e fãs compareceram ao show da virada da capital federal.
A confraternização da banda aconteceu no camarim, após o show. Os integrantes celebraram a chegada do ano novo com o tradicional amigo-oculto, e mensagens de carinho entre os componentes.
Calcinha Preta agita reveillon de Nova Iguaçu(RJ)...


Pela primeira vez, a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, realiza um grande Show da Virada, com direito a queima de fogos e shows de música. A banda Calcinha Preta é uma das atrações.
Yegor Gómez ensaia ‘a mil’ para a gravação do seu DVD solo...


O ex vocalista da Capim Cubano, Yegor Gomez, está ensaiando a mil para a gravação do seu primeiro DVD solo, que acontecerá no Reveillon da Paz, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.
Segundo Yegor, seu tempo está dividido entre os ensaios e a gravação do seu primeiro CD, previsto para ser lançado em janeiro. “Estamos ensaiando para o DVD das 9h às 19h, e às 20h corro pro estúdio para a gravação do CD”.


O cantor acrescenta que mesmo decidindo de última a gravação, a produção não vai ser diferente da parafernália usada no DVD da Capim Cubano, no início do ano. A expectativa de Yegor é a melhor possível.

Além da participação da Banda Calypso no evento, o público deverá comparecer em massa, já que está sendo feito um trabalho de divulgação em rádios, TVs, Jornais e Outdoors.

Amor Real vai gravar música com Calcinha Preta...


Na próxima segunda-feira (05), os vocalistas da banda Amor Real entrarão em estúdio para gravar com Calcinha Preta a música ‘Bicicletinha’.
O destino da gravação ainda é um mistério, se será faixa para o CD da Amor Real ou da Calcinha Preta Vol. 22, mas a certeza que temos é que a banda Amor Real é a detentora legal da música por durante dois anos. Até lá, nenhum outro artista poderá gravar a música sem autorização dos empresários
Solange Almeida e atrizes globais são clicadas usando os mesmos modelitos ...


Já não é de hoje que as celebridades do mundo inteiro acabam aparecendo em publico com roupas idênticas. As globais Carolina Oliveira e Vitória Frate (Chantti e Julinha Cadore, de Caminho das Índias), foram clicadas usando o mesmo modelito da cantora Solange Almeida, da griffe Maria Bonita Extra.
Em outubro, Solange comprou dezenas de peças especialmente para o seu novo ensaio fotográfico, que será usado em 2010. A atriz Vitória Frate foi vista usando um vestido idêntico durante a entrega do Prêmio Extra, no inicio do mês, em São Paulo. Já a atriz Carolina Oliveira usou peça da grife, durante a sua participação no Domingão do Faustão do último domingo. A cantora e as atrizes são consumidoras da grife, que tem a assinatura da estilista Ana Magalhães.
Estrutura para reveillon com Aviões já está sendo montada...


Já está sendo montada a mega estrutura para a celebração de um dos maiores reveillons do centro-oeste do país. Nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Aviões do Forró, Pedro Paulo e Matheus e Thaís Moreira farão a festa para os brasilienses na Esplanada dos Ministérios.
Para os fãs do Aviões, e da cantora Solange Almeida, que moram fora do Distrito Federal, a grande novidade será a cobertura do evento, realizada minuto a minuto com vídeos, notícias e com entradas ao vivo e conversas com Solange Almeida.

Batista Lima e César Salles distribuem cestas básicas em Salgueiro...


Todos os anos a banda Limão com Mel em parceria com a rádio Talismã FM (emissora do grupo) em Salgueiro, realizam um projeto solidário de distribuição de alimentos, para proporcionar uma melhor comemoração natalina e de réveillon aos moradores de comunidades carentes do município.
A ação se renova a cada ano, mas neste ganhou um reforço a mais com a presença dos vocalistas da LCM Batista Lima e César Salles, que saíram pela primeira vez, aproveitando os dias de folga junto à equipe da rádio para fazer esse trabalho corpo a corpo com nossos irmãos mais necessitados. Foram dezenas de cestas básicas distribuídas em 20 bairros carentes de Salgueiro, entre eles: Alto das Abelhas, Pimenta IV e Divino Espírito Santo.
Em cada visita a emoção comoveu o coração de toda a equipe que presenciavam a alegria e a satisfação em receber seus ídolos na intimidade e na rotina do dia-a-dia com essa proximidade solidária. O radialista da Talismã FM, Ednaldo Barros registrou cada momento dessas visitas.Para Batista e César o que mais impressionou foi encontrar a simplicidade de pessoas humildes que mostrava confiança no amor de Deus.
A maioria não tinha o que comer naquele dia e estampavam sorrisos e muitas esperanças no coração.Além do afeto e da lição de vida que cada morador mostrou com suas histórias, cada um deles além de ganharem um abraço fraterno, o respeito, palavras de afeto, fé e carinho, receberam também o novo CD da LCM “Vou Gritar Que Te Amo”.