18 de maio de 2010

Rapidinhas



Banda Calypso quase tudo pronto para turnê na Bolivia. O show principal sera no estadio de Santa Cruz de La Siera, Joelma e Chimbinha prometem abalar...

Rede Globo de Recife avisa que ingresso do FORRÓ DAS ANTIGAS está esgotado, já são mais de 18.000 mil ingressos vendidos.



A dupla de cantores e compositores Edu & Maraial estrão em São Paulo de 21 a 25 de maio.



Comunidade da Banda Cavaleiros de Forró chega a mais de 99.000 menbros, entre e participe...



Já esta na net a suposta capa do cd vol.15 da banda Calypso.

Simara visita Projeto Sorriso de Esperança!


A Cantora Simara Pires, vocalista da banda Companhia do Calypso no último sábado (6/2) visitou João Pessoa (PB) e conheceu de perto o “Sorriso de Esperança”. O Projeto foi implantado em dezembro de 2006 e hoje conta com 18 voluntários(as) que levam músicas todas as manhãs, das segundas as sextas-feiras, das seis as sete e quinze, para os pacientes de três hospitais da capital.

O repertório é bastante variado: vai de músicas ecumênicas ao forró com a participação, muitas vezes, de pacientes que fazem os shows (música ou poesia).

Baixe o novo CD da banda Forrozão Chacal

Já está disponível para download, o novo CD promocional da banda Forrozão Chacal. O Cd traz um repertório atualizado e com três faixas inéditas ‘Pára de Tocar Ai’, ‘Te Amo’ e ‘Minha Pureza’.



Ex LCM ministra aula de forró na China



O dançarino João Sousa, ex Limão com Mel e Gatinha Manhosa, está passando uma temporada em Chongqing, na China. A cidade é considerada uma das mais populosas do país.
João está fazendo um trabalho no Carribean Walter Park, um famoso e tradicional parque temático Chinês. O dançarino informou que mesmo distante tem recebido algumas propostas de bandas, mas adiantou que não tem previsão de quando será o seu retorno a Brasil.

Chokito é o novo vocalista da banda Som do Norte


O cantor Chokito é o novo vocalista da banda Som do Norte. Agora, o ex vocalista da Amor Real vai dividir os palcos com os cantores Elba e Luzardo e o sanfoneiro Redondo.


Para quem não conhece a banda Som do Norte, o grupo fez muito sucesso na década de 90, quando tinha nos seus vocais, a cantora e compositora Rita de Cássia. Os shows eram divididos em três fases Rita de Cássia, Redondo e Som do Norte. Após o desligamento da cantora, a banda sumiu da mídia, mas agora promete voltar com força total, completamente reformulada e batizada de Novo Som do Norte

Garota Safada contrata Márcia Felippe





A Garota Safada está sendo considerada como uma das maiores bandas de forró do país e não mede esforço para presentear os seus fãs com grandes novidades. A mais recente é a contratação da cantora Márcia Felipe para o seu time de vocalistas.
Segundo o blog do cantor Wesley Safadão, a contratação aconteceu na tarde desta sexta-feira(14), e é válida por quatro anos. Márcia vai participar do novo CD(Vol. 06), que está em processo de gravação e será lançado após o São João. A estréia da cantora acontecerá no mês de julho, devido aos compromissos agendados para o mês junino como Marcia Felippe e Banda.
Márcia ficou conhecida no meio forrozeiro ao substituir a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró em sua licença maternidade, em seguida a cantora passou pelas bandas Furacão do Forró, Companhia do Forró e atualmente Márcia Felipe e Companhia.

Solange Almeida na GLAM???

A cantora Solange Almeida arrasou nas fotos da edição de maio da revista GLAM. A vocalista do Aviões do Forró comemora nova fase de sua vida e carreira e diz não ter medo do provador, que passou do manequim 54 aos atuais 36.
Solange faz questão de deixar duas coisas bem claras: uma é que está solteira e desimpedida e a outra é que não se incomoda nem um pouco se resolverem falar mal dela. Hoje, a cantora aproveita o novo corpinho versão 2010 para fazer aquilo que sempre sonhou: vestir-se bem. Agora parar em frente às vitrines das lojas não é mais uma tortura e diz “depois que emagreci, me joguei ao mundo da moda” disse.
Na busca pelos melhores modelos de roupa e acessórios, – da jóia ao vestido – Solange conta com a ajuda do seu personal style Mozart Cristian.

O produtor está sempre antenado busca informação no visual de bandas nacionais e internacionais, o seu bom gosto é tanto que Solange nem precisa gastar seu tempo indo às lojas. Ele compra sapatos, jóias, bijus, vestidos e todos os outros itenspara equipar um guarda-roupas feminino. “O Mozart foi p grande responsável pela mudança no meu visual”, diz ela.
Seja qual for o motivo, a cantora diz estar passando por um excelente momento em sua carreira.

Um verdadeiro presente para quem teve uma vida de grandes batalhas.

Stefhany é denunciada por ex funcionário

Por pouco a cantora piauiense Stefhany não foi ao banco dos réus. É que a absoluta foi denunciada em processo trabalhista por dois ex-componentes de sua banda.

A audiência foi realizada em Oeiras, interior do PI. No entanto, nem a cantora, nem as partes denunciadas compareceram à audiência.

Detalhe: o pedido, na ação trabalhista, por cada denunciante, foi de R$ 1.000,00.
Te Amo Tanto”
A primeira música da carreira gospel de Felipão

Já está disponível para download, a música de trabalho do primeiro CD da carreira gospel do cantor Felipão. O ex forrozeiro agora assina seu nome como Felipe Gurgel e abdicou da vida seculiar para se dedicar a doutrina.

Sol vai receber título de cidadã fortalezense



A cantora Solange Almeida, que é baiana, receberá em breve o titulo de cidadã fortalezense. A proposição foi votada na câmara de vereadores da capital cearense, indicado pelo vereador Wellington Sabóia.
Um dos motivos pela indicação, além de levar o nome de Fortaleza para os quatro cantos do país, foi o trabalho desenvolvido pela cantora, fazendo doações e ações em algumas instituições de Fortaleza. Embora não goste de divulgar, a cantora sempre fez doações e em breve pretende abrir uma casa de assistência ao menor.

“Eu recebi a notícia com muita felicidade. Foi aqui que projetei minha carreira, fixei residência, e em relação aos trabalhos que tenho feito, é um tanto quanto delicado, eu não gosto e nunca gostei que fosse divulgado, eu não quero mídia em cima disso, só quero poder ajudar ao próximo”, disse a cantora ao Portal Forrozão.
Aviões lançou Volume 7 em Fortaleza


A banda Aviões do Forró lançou oficialmente o seu sétimo CD no Forró no Sítio ,em Fortaleza.
A festa aconteceu nesta quinta-feira (06) e teve a presença de empresários, jornalistas, contratantes, fãs e amigos da banda. Sol e Xand cantaram todos os sucessos no novo CD que estão na boca da galera, como ‘Feito Capim’, “Pegadinha do Inglês”, “Dá Beijinho que Passa”, dentre outros.

Um dos momentos mais elogiados da noite foi a participação do mestre compositor Dorgival Dantas, dono de vários sucessos gravados pelo Aviões, só para exemplificar, a música “Coração”.
Para encerrar a noite ainda teve a participação da banda Boca a Boca, a nova promessa do cenário forrozeiro.

Serginho cai no forró com Cavaleiros



Um encontro de ex-BBBs marcou a noite de sábado, 8, na Bahia. O “Arraiá do Chapéu” reuniu Serginho, Fani e Milena, que se esbaldaram ao lado de Ellen Cardoso, a Mulher Morango.
Ao som da banda “Cavaleiros do Forró″, Serginho se animou e subiu ao palco para “quebrar tudo” ao lado de Moranguinho, que na a animação acabou deixando a calcinha vermelha à mostra.

Banda de SC contrata Marlos Viana

Após deixar os vocais da Calcinha Preta por motivos pessoais, o cantor Marlos Viana acaba de assinar contrato com a banda GDO do Forró, grupo de Santa Catarina que faz muito sucesso na região sul do país.
A partir de agora, o cantor vai fixar residência no sul do país, para a tristeza de suas fãs de todo o nordeste.
Sthefany solta mais uma de suas pérolas


A coluna “FOCO”, da Folha de Pernambuco, trouxe neste domingo uma nota afirmando que a cantora piauiense Sthefany, aquela do Cross Fox, está morando em Recife.
Segundo a nota, ela desistiu de morar em São Paulo ou no Rio por conta dos mendigos. Confira a nota na íntegra:

Absolutamente recifense “Tem um lugar que eu ouço falar muito e gostaria de conhecer: Recife Antigo. Já ouviu falar?”. A frase é da cantora Sthefany, que, pouca gente sabe, está morando no Recife há algumas semanas. Alçada a posição de celebridade depois do sucesso dos seus vídeos no Youtube, ela decidiu sair do interior do Piauí para montar base em um apartamento em Boa Viagem, no Recife.

E por que o Recife? “Por conta do aeroporto”, diz. Com a agenda cheia, a cantora conta que precisava de um lugar que facilitasse suas viagens. O eixo Rio-São Paulo, no entanto, nem passou pela cabeça dela. Ela acha que existem mendigos demais nessas capitais – e sempre chora ao vê-los.