Raí Soares de Lima iniciou sua carreira como locutor de rádio, no Rio Grande do Norte, sua terra natal, e após várias experiências acabou se identificando como vocalista de banda.
Tem como maior qualidade a sua fé que é o que lhe guia.
Não tem apenas um sonho na vida pois ele acredita que a pessoa vive de sonhar.
Adora o campo e nas suas poucas horas de folga é para sua fazenda no interior do Rio Grande do Norte que ele corre e reabastece as energias para retornar à maratona de shows.
O sucesso é conseqüência de um trabalho feito com muita dedicação.
Nathália Timberg Pereira Calasans nasceu para brilhar. Desde pequena esta virginiana gostava de cantar e dançar. No início sua paixão maior era a dança e foi através dela que enveredou no mundo artístico.
Pouco tempo depois, ela foi convidada para fazer parte da Saia Rodada.
Na gravação do primeiro DVD, ao surgir vestida de coelhinha levou os fãs ao delírio. A música “Coelhinho” se tornou referencial e Natália passou a ser conhecida carinhosamente como a “Coelhinha da Saia Rodada”.
Com seu jeito meigo e carinhoso aliados ao seu talento e carisma ela vem conquistando um batalhão de fãs por todo o Brasil. Tem em Deus e em seus pais os alicerces da sua vida. Quando surge uma folga não pensa duas vezes e corre para casa para sentir o aconchego da família e dos amigos.
Aos 12 anos ela já mostrava que tinha talento. Começou na banda Sertão Veredas e como em todo início de carreira as dificuldades foram enormes.
Sua amizade com Raí foi a porta de entrada para integra-se à Saia Rodada. O convite partiu dele e Meyri, como é carinhosamente chamada, não pensou duas vezes e aceitou imediatamente. Na época ela cantava na banda Forró na Pisada.
Com sua bela voz, seu primeiro show como nova integrante da Saia Rodada, foi na cidade de Palmares-Pe, em meio ao nervosismo da expectativa de como seria a reação do público. Nervosismo que logo se desfez, pois foi recebida com muito carinho pelos integrantes e fãs da banda.
No início, Meyri sentiu o peso de estar fazendo parte de uma das maiores bandas de forró do Brasil. A rotina puxada, as viagens, a grande quantidade de shows parecia loucura mas hoje ela está totalmente integrada, acompanhando o ritmo frenético da Saia Rodada.
Segundo ela, estar na Saia Rodada foi um presente de Deus. Foi o reconhecimento de toda a sua luta e do seu talento.