Michelle Meneses fala da carreira gospel e declara “A Calcinha é uma caixa de surpresa”...
Michele Menezes fez sua escolha e o povo evangélico ganha mais uma cantora de sucesso.A ex-vocalista da
Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de
Mirna (14) e
Vítor (12) concedeu uma entrevista ao site Infonet, onde falou sobre sua saída da famosa banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã. Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas.
Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?M M: 09 meses.
Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP? MM: Existe uma pessoa na banda, a qual, amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se
Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas
(Sil e Paulinha), mas o
Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores.
Fale um pouco sobre sua conversão. MM: Eu achava que o meu Deus era o meu dinheiro. Quando o meu filho passando por uma depressão, Deus usou uma mulher pra mim e fui servir a ele.
Antes de você entrar na CP você já era evangélica. Então, como você encara a sua passagem na CP?MM: Permissividade de Deus.
Quando você saiu da calcinha, recebeu alguma proposta para cantar em outra banda secular?
MM: Sim, varias, até hoje se cogita se vou ou não. Já fiz a minha escolha.
Como surgiu a idéia de gravar CD GOSPEL? MM: Quando sentir que deveria ser grata por tudo, utilizando dom que ele me deu.
Quantas faixas tem o CD? Todos de sua autoria? MM: 14 Faixas. Não, ainda não tenho esse dom. São do
Sócrates Queiroz, Janaina Xavier, Gilvan Carlos, Tiago Costa.
Fale um pouco sobre esse trabalho? MM: Bom, assim como fui liberta por ouvir louvores, acredito que este trabalho Deus fará algo tremendo em vidas que tem sede do Senhor. O CD tem louvores de muita intimidade.
A Myla Karvalho,
ex-Cia do Calypso permaneceu com mesmo estilo. Seu novo trabalho segue em ritmo de forró? MM: Não! Escolhi o POP e o Romântico, sem esquecer o tradicional da Harpa Cristã. Até gravei uma com
Daniel Dial. Foi uma benção cantar com "Dan".
O que leva da CP? MM: Amigos.
O que espera daqui para frente? MM: Que Deus me abençoe e que ele me faça ser cheia do espírito. Gostaria de agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me acompanhado. Beijos para todos! Acessem meu novo site:
michellemenezes.com.br e meu Blog: michellemenezes.com.br/blog...