18 de dezembro de 2008

Um ano de Sucesso...

O cantor Allan Clistenes comemora um ano nos vocais da Companhia do Calypso. Allan foi contratado junto com Simara Pires para somarem na nova formação e etapa da banda, juntamente com Charles e Mylla Karvalho.

"Oi Gente!!Essa semana tem sido uma semana mais do que especial pra mim, ...e dizer da minha felicidade por estar completando um ano de Companhia do Calypso, mais exatamente no dia 06/12/2007 nosso patrão e proprietária da companhia Ary Carvalho convidava Simara Pires e Eu para fazermos parte da Companhia. Gravamos o disco e o dvd , fiz uma pequena participação mais que pra mim foi de muita importância pra minha carreira. Hoje só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e depois a todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam em meu trabalho...Muito obrigado por tudo, a todos os fãs e amigos da Cia que conquistei durante todo esse ano, ao Portal Forrozão que abriu as portas para mim e com certeza também me da muita força, a Simara Pires que além de ser uma colega de trabalho se tornou uma grande amiga, ao Ary, pela oportunidade que me deu mesmo sem conhecer profundamente meu trabalho; e a todos que formam hoje Companhia do Calypso!!"

Nenhum comentário: