19 de março de 2009

Gabirel Lener: Cantor de forró faz sucesso no centro-oeste.

O forró deixou de ser um ritmo tipicamente nordestino e ganhou todas as praças do país. No centro-oeste, o ritmo é representado pelo cantor Gabriel Lener. O artista recentemente gravou o seu segundo DVD com um repertório que traz músicas de grandes artistas. A direção do DVD ficou a cargo do renomado diretor argentino Christian Valente. Mineiro de Água Boa(MG), Gabriel Lener, cria em suas prestações um mix de sentimento e irreverência, agregando entre outras coisas seu carisma inconfundível que o faz querido entre adultos e crianças.Suas performances nos palcos elevam o público a excitações dançantes, vibrantes, fazendo do show um verdadeiro espetáculo sonoro e de entretenimento.

Originário de família de músicos, Gabriel Lener não esconde suas raízes, faz jus ao seu título de "Fenômeno do Forró". Trabalhando incessantemente ao longo de sua carreira, hoje orgulhosamente apresenta uma discografia com 3 álbuns de forró, tendo o último em formato DVD gravado ao vivo em Àgua Boa-MG e vendido mais de 200 mil cópias em todo país.Agora lançando seu quarto álbum também em versão CD e DVD gravado ao vivo em Brasília-DF, Gabriel Lener com mais de 40.000 mil pessoas, apresenta novidades em suas apresentações, como por exemplo, seu novo sucesso "Pankadão do meu Fusquinha", que já é campeão de pedidos entre as rádios, e a gravação de seus maiores sucessos em formato metalizado, criado especialmente para o público de micaretas e carnavais fora de época.

E no ano de 2008 Gabriel Lener vem com novo CD "Bar da Boa" incluindo os sucesso "BAR DA BOA, DANÇA DO VENTRE , DANÇA DO SIRI". Agora em Março de 2009 o seu mais recente trabalho o DVD dirigido e editado pelo mago dos efeitos especiais CHRISTIAN VALENTE (o argentino).

60 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria fazer um comentário sobre o fenômeno do forró Gabriel lener, pois adoro muito suas músicas adorei quando ele veio na minha cidade ,ou seja,Guariba meu nome é Aurelina sou super fã dele.
Tenho 4 camisetas ampliadas com a foto dele e tenho todos os cds menos o novo que eu não consegui pois aqui em Guariba não tem, todas as camisetas tem a frase "EU TE AMO" o nome dele e meu nome.Ele está de Parabéns pelo último CD eu amei de paixão Gostaria que você puldesse voltar em minha cidade pois estaria lá de camarote só pra ver seu rebolado beijos TEamo meu lindo volte amor eu não mereço este castigo pode até brigar comigo mas não me deixe nessa solidão.

Anônimo disse...

Eu queria fazer um comentário sobre o fenômeno do forró Gabriel lener, pois adoro muito suas músicas adorei quando ele veio na minha cidade ,ou seja,Guariba meu nome é Aurelina sou super fã dele.
Tenho 4 camisetas ampliadas com a foto dele e tenho todos os cds menos o novo que eu não consegui pois aqui em Guariba não tem, todas as camisetas tem a frase "EU TE AMO" o nome dele e meu nome.Ele está de Parabéns pelo último CD eu amei de paixão Gostaria que você puldesse voltar em minha cidade pois estaria lá de camarote só pra ver seu rebolado beijos TEamo meu lindo volte amor eu não mereço este castigo pode até brigar comigo mas não me deixe nessa solidão.

Anônimo disse...

Oi Gabriel lener sou eu de novo sua super fã de Guariba "Aurelina" quero te mandar um beijo pra você fiquei muito triste quando fiquei sabendo que você não iria vir em Guariba no rodeio mais mesmo assim ainda te espero para poder entregar o seu presente que está bem guardado um beijo e seja muito feliz.

Anônimo disse...

Oi Gabriel lener tudo bem eu estou com muita saudade de você, pesso todos os dias e todas as noites que o senhor te proteja hoje e sempre quero que você seja sempre está pessoa maravilhosa que você é Biel quero que você seja acima de tudo humilde que você vai chegar muito longe que o Senhor Jesus possa realizar todos os seus sonhos.Mas comquiste com muita humildade e com os pés no chão .Que o senhor Jesus possa iluminar seus caminhos Boa Sorte para você em todos os centidos da sua vida fique com Deus ... AURELINA a menina de Guariba.

Anônimo disse...

Oi Gabriel Lener tudo bem com você eu estou muito feliz porque graças a Deus eu tenho oportunidade para mandar sempre recadinhos para você nas minhas orações eu pesso todos os dias para que o senhor jesus cuide hoje e sempre de você desejo tudo de bom para você que o senhor jesus ilumine seu caminho e realize todos os seus sonhos
e que você sempre esteja com os pés no chão acima de tudo que você seja sempre humilde e iluminado pelo senhor jesus boa sorte AURELINA DE GUARIBA

Anônimo disse...

Oi tudo bem Gabriel, estou morrendo de saudade de você, eu gostaria muito de ver você. Gostaria mesmo é de saber quando você vai retornar aqui em Guriba, eu sei que é um pouco difícil para você vir fazer shows aqui po favor venha só pra mim ti ver só um pouquinho , pouquinho é só um modo de dizerqueria mesmo é passar um dia inteiro com você sei que isso não será possível mesmo assim ainda quero tever em Guariba.Beijos... AURELINA A MENINA DE GUARIBA TE AMO.

Anônimo disse...

Gabriel gosto muito de você por isso estou te escrvendo isso para você quero que carregue isso com você sempre Beijo essa é uma lembrança minha pra aquela pessoa que veio cantar forró um dia em minha cidade...
A noite, quando olhares para o céu repare na estrela mais brilhante e mais linda. Pois ela és tu ... o resto do universo é a felicidade que eu te desejo. Seus olhos são como diamantes só que mais brilantes. aurelina a menina de Guariba

Anônimo disse...

Oi novamente como você é gostoso em meu Deus eu passo até mal quando assisto o seu dvd você transmite um calor e olha que é pela televisão imagine se for ao vivo é aquele suor correndo a galera gritando "é gabriel lener para todo brasil e no meche meche gostoso mulherada" eu adoro quando você fala assim gosto muito mais muito de você ... aurelina beijos

Anônimo disse...

Oi tudo bem Gabnriel, estou morrendo de saudade de você, eu gostaria muito de ver você de novo.Cada dia que passa eu te acho mais lindo, adoro muito você quero que o senhor Jesus te proteja hoje e sempre oro todos os dias para o senhor Jesus cuidar de você e de todos que trabalha com você, quando está viajando. Que Deus realize todos os seus sonhos e seja sempre assim humilde Aurelina a menina de Guariba beijos beijos beijos beijos beijos beijosssssssss te adoro de todo coração te amo de maissssssssssss.

Anônimo disse...

Aurelina... oi meu lindo te adoro fasso esse sacrifício só pra te mandar esse recado pois gostaria muito que eu pudesse ter contato com você mas como não tenho te escrevo isso:"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação.Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração." beijos beijos beijos beijo9ssssssss te adoro de montãoooooo a minininha de Guariba

Anônimo disse...

Aurelina... oi meu lindo te adoro fasso esse sacrifício só pra te mandar esse recado pois gostaria muito que eu pudesse ter contato com você mas como não tenho te escrevo isso:"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação.Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração." beijos beijos beijos beijo9ssssssss te adoro de montãoooooo a minininha de Guariba

Anônimo disse...

Aurelina de Guriba oi meu lindinho tudo bem eu espero que sim pois estou muito feliz por ter a oportunidade de te mandar este recado te adoro muito que Deus te abençoe hoje e sempre Te Amo... "Pense apenas por um minuto que eu penso no segundo. Volte atrás no pensamento pensando forte e sem medo, Vire seus lábios e chegue perto,mostre - me o beijo quente do deserto Y LOVE YOU!!!

Anônimo disse...

Aurelina de Guriba oi meu lindinho tudo bem eu espero que sim pois estou muito feliz por ter a oportunidade de te mandar este recado te adoro muito que Deus te abençoe hoje e sempre Te Amo... "Pense apenas por um minuto que eu penso no segundo. Volte atrás no pensamento pensando forte e sem medo, Vire seus lábios e chegue perto,mostre - me o beijo quente do deserto Y LOVE YOU!!!

Gabriellety Macedo disse...

Oi meu lindo aqui é a Aurelina te amo e te adoro de maisss "Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso." sempre lembre dessa fraze pois pessoa como você vai ser dificil de encontrar vou repetir a mesma frase que eu te digo sempre e que nunca me canso de repitir Te Amo e Te A doro beijos beijos beijos Aurelina de guriba

Anônimo disse...

Oi tudo bem Gabrie, estou morrendo de saudade de você,eu gosto muito de você gostaria muito que você vinhesse fazer outro show aqui em guariba só para mim te ver adoro,adoro,adoro muito você que o senhor jesus possa te cobrir com o manto dele,que ele possa te protejer hoje e sempre e que ilumine seus caminhos e que você realize todos os seus sonhos continue sempre assim essa pessoa maravilhosa e muito humilde meu lindo beijosssssssssss AURELINA A MENININHA DE GUARIBA TE AMO DE MAISSSSSSSSSS

Anônimo disse...

AURELINA A MENININHA DE GUARIBA... Quando eu não te vejo é pra mim hora perdida se eu não tenho você ao meu lado como é dura a minha vida... Quando eu te vejo da vontade de te beijar Quando eu não te vejo da vontade de chorar... No céu tem três estrelas todas três corre na linha mais de pressa vai correr um beijo da sua boca na minha... Te fiz um pedido teus olhos diz que sim sua boca diz que não mais eu quero saber o que diz o seu coração...Se gostou do que eu escrevi venha até guariba que eu te digo pessoalmente e aí ta fim...

Anônimo disse...

AURELINA OI COISINHA MAIS FOFA SE VOCÊ NÃO VIR ATÉ GUARIBA LOGO VOU MORRER DO CORAÇÃO DE TANTA SAUDADE DE VOCÊ POIS AI SE EU TE VER MORTA QUE GRAÇA VAI TER BEIJOS DE AURELINA A MENININHA DE GUARIBA

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA A MENININHA DE GUARIBA GATINHO BUNITINHO O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ESTOU MORRENDO AOS POUCOS DE TATA SAUDADE DE VOCÊ VEM PRA GUARIBA POR FAVOR BEIJOS BEIJOS BEIJOS TEAMO MUITO TEAMO MUITO TE AMO MUITO TE AMO MUITO BEIJOS ANJINHO GABRIEL

Anônimo disse...

só passei para te dar um grande abraço como não posso te dar pessoalmente te mando por aqui aurelina de guariba

Anônimo disse...

só passei para te dar um grande abraço como não posso te dar pessoalmente te mando por aqui aurelina de guariba

Anônimo disse...

AURELINA Não te quero por um dia,Não te quero por um ano te quero a vida inteira te quero porque te amo AURELINA DE GUARIBA ... Desde que te conheci comecei a pensar como é belo o seu sorriso como é lindo o seu olhar ... Napoleão com sua espada conquistou sua marcação você co seu jeitinho conquitou meu coração... te amo aurelina de guariba

Anônimo disse...

AURELINA OI TUDO BEM GABRIEL EU GOSTO MUITO DE VOCÊ GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ PUDESSE FAZER SHOW AQUI EM GUARIBA SÓ PRA MIN TE VER NOVAMENTE SOU SUA FÃ VOCÊ É MUITO LINDO CONTINUE SEMPRE ASSIM ALEGRANDO NOSSAS VIDAS QUE O SENHOR JESUS POSSA TE PROTEJER HOJE E SEMPRE E QUE JESUS DERRAME SOBRE SUA VIDA MUITAS VITÓRIAS E QUE VOCÊ SEJA SEMPRE HUMILDE E QUE VOCÊ POSSA CONQUISTAR O BRASIL TODO E O MUNDO TODO COM SUA MÚSICA AURELINA DE GUARIBA

Anônimo disse...

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADOR TE AMO TE AMO E DEPOIS DE TUDO ISSO NÃO ME CANSO E AINDA CONTINUO FASENDO O QUE MAIS GOSTO QUE É TE DIZER TE AMO AURELINA A MENININHA DE GUARIBA

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA OI GABRIEL LENER TUDO BEM EU ADORARIA QUE VOCÊ VINHESSE ATÉ EM GUARIBA POIS JA TE ENTREGUEI UM PRESENTE NO DIA QUE VOCÊ VEIO, OU SEJA,UM PERFUME "CUBA" AGORA TEM OUTRO PRESENTE TE ESPERANDO SÓ FALTA VOCÊ VIR VEM BIEL PEGAR O SEU PRESENTE BEIJOS TE AMO

Anônimo disse...

AURELINA A MENINA DE GUARIBA Oi tudo bem Gabriel, graças a deus eu estou muito bem e morrendo de saudade de você cada dia que passa eu gosto mais de você quero que o senhor Jesus te proteja e que ele realize todos os seus sonhos Quero que o senhor jesus possa te ajudar você a vencer na sua vida e que você possa ser reconhecido e conquistar o brasil e o mundo todo. que o senhor Jesus ilumine seus caminhos te proteja hoje, amanhã e sempre e que você continue sempre assim humild e desejo tudo de bom para você ooooooooooooooooo PAIXÃO MEU GATINHO.

Anônimo disse...

AURELINA A MENINA DE GUARIBA NAS HONDAS DOS SEUS CABELOS EU APRENDI A NADAR FOI OLHANDO NOS OLHOS QUE EU APRENDI A AMAR.... E É POR ISSO QUE EU NÃO ME CANÇO POIS EU TE AMO

Anônimo disse...

A MENINA QUE MAIS TE AMA,OU SEJA AURELINA ANTES DE TE CONHECER NÃO SABIA SUSPIRAR AGORA QUE TE CONHEÇO SUSPIRO POR TE AMAR

Anônimo disse...

AURELINA A MENINA DE GUARIBA TE AMO TE AMO TE AMO TEAMO TEAM,O TE AMO SE EU GOVERNASSE SEUS OLHOS GOSTARIA QUE FOSSEM ASSIM FECHADO PARA TODOS E ABERTOS SÓ PARA MIM

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA O i tudo bem Gabriel, graças a Deus eu estou muito bem Eu estou muito feliz por ter está oportunidade outra vez vou ficar sempre mandando recadinhos para você. Que o senhor jesus te proteja hoje, amanhã e sempre que ele cobre você com o manto dele e que ele cuide de você quando estiver viajando de cidade em cidade e quando não estiver viajando também que você realize todos os seus sonhos e que você conquiste o mundo com suas músicas maravilhosas que eu gosto muito quero que você seja sempre humilde continue sempre assim, PAIXÃOOOOO...

Anônimo disse...

ANTES DE TE CONHECER
NÃO SABIA SUSPIRAR
AURELINA AGORA QUE TE CONHEÇO
SUSPIRO POR TE AMAR...
EU TE ADORO DE MONTÃO MEU LINDO CORAÇÃO AURELINA A MENININHA DE GUARIBA QUE ESPERA UM DIA PODER ENTREGHAR O OUTRO PRESENTE PRA VOCÊ JA QUE EU TE DEI SÓ UM PERFUME ACHEI MUITO POUCO POR ISSO ESTOU TE ESPERANDO AQUI PRA ENTREGAR O PROXIMO E AÍ VOCÊ NÃO VAI VIR BUSCAR.

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MAÇA É VERMELHA
QUE DA GOSTO DE APANHAR
DOCE SÃO SEUS LÁBIOS
QUE DÃO GOSTO DE BEIJAR
SERÁ QUE EU VOU TER QUE TE EMPLORAR PRA VOCÊ VIR ATÉ AQUI OU VOU TE QUE FINGI QUE MORRI DE AMOR POR VOCÊ SÓ PRA VER SE VOCÊ SE COMOVE E AÍ QUEM SABE PODER ENTREGAR O QUE EU MAIS QUERO QUE É O SEU PRESENTE... O QUE VOCÊ ME DIZ?

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA COM OS ANJOS EU CRECI
COM OS ANJOS FUI CRIADA
NUMA NOITE DE LUAR
POR VOCÊ FUI BEIJADA
EU SÓ VOU TE FALAR QUAL É O PRESENTE SE VOCÊ VIER BUSCAR POIS AÍ NÃO VAI TER GRAÇA VOCÊ NÃO ACHA.

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA Oi tudo bem gabriel graças a deus eu estou bem eu estou morrendo de saudade de você eu gostaria muito de ir no seu show só para mim te ver se eu tivesse condições eu gostaria de ir em todos seus shows porque eu fico muito feliz em ver você cantando e rebolando te adoro de mais fique com Deus Boa sorte para você que o senhor Jesus te proteja hoje, amanhã e sempre que Deus te guarde e ilumine seus caminhos seja sempre assim humilde

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA...
QUANDO DEUS FEZ O MUNDO
ACHEI QUE TINHA DEFEITO
DEPOIS QUE DEUS FEZ VOCÊ
O MUNDO FICOU PERFEITO

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIABA A MENINA QUE MAIS TE AMA
O BEIJO DADO NA TESTA
PODE CAIR NO CHÃO
O BEIJA DADO NA BOCA
VAI DIRETO AO CORAÇÃO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA DE TODO CORAÇÃO
DO CÉU ESPERO BONDADE
DA TERRA UMA FLOR
DA TUA BOCA QUERO UM BEIJO
DO BEIJO O SEU AMOR

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA, oi tudo bem Gbriel graças a deus eu testou bem eu estou com muita vontade de te ver gostaria muito que você vinhece faser show aqui em guariba só para mim poder ver você sou sua super fã. Eu te adoro de mais quero que o senhor Jesus te proteja hoje,amanhã e sempre que ele cubre você com o manto dele e ilumine seus caminhos e cuide de você quando estiver viajando que deus realize seus sonhos e que você seja sempre assim hhumilde fique com Deus Paixão Boa Sorte TE AMO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA...
LUA CHEIA QUE ÉS A FONTE
CRISTALINA DO HORIZONTE
DO BELO VERDE DO MAR
COMTUA LUZ PRATEADA
ILUMINE O MEU AMADO
QUANDO ELE SE DEITAR
TE AMO TE ADORO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
OLHOS ABERTOS
OLHOS FECHADOS ASSIM
QUERO VOCÊ TODINHO
SÓ PRA MIM
TE AMO
TEAMO
TEAMO
TE ADORO
TE ADORO
TE ADORO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA...
O AMOR NASCE NÃO SEI COMO
O AMOR VEVE, NÃO SEI DO QUE
SÓ SEI QUE É IMENSO
O MEU AMOR POR VOCÊ
TE AMO MEU LINDO
ôÔôôôôôôõ PAIXÃOOOOOOOOOOOO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
oi tudo bem gabriel graças a deus eu estou bem Ai paixão eu adoro você adoro adoro mandar recados para você eu estou com muita vontade de te ver quero muito te ver adoro adoro adoro muito você que o senhor jesus te proteja com o manto dele que o senhor jesus possa iluminar seus caminhos te protejer e te guardar e cuidar de você quando estiver viajando e quando não estiver que ele possa protejer hoje, amanhã e sempre boa sorte para você continue sempreassim humilde.

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA
EU DIGO QUE NÃO VOU MAIS PENSAR
EM VOCÊ MAIS O MEU CORAÇÃO
NÃO DEIXA EU TE ESQUECER
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMOOOOOOOOO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA
NÃO TE DOU MEU CORAÇÃO
PORQUE NÃO POSSO ARRANCAR
ARRANCANDO SEI QUE MORRO
MORRENDO NÃO POSSO TE AMAR
TEAMO TE ADORO TE AMO TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MIAS TE AMA
AMEI E FUI INFELIZ
JUREI NUNCA MAIS AMAR
MAS TEUS LINDOS OLHOS
FAZEM MEU JURAMENTO QUEBRAR
TE AMO TE ADORO TE A MO TE ADOROOOOO BEIJOSSSSSSSSSSSS E ABRAÇOSSSSSSSSS

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA... oi tudo bem Gabriel graças a deus eu est ou bem oi meu lindo biel eu estou morrendo, morrendo de saudade de você puxa Gabriel quando é que você vai vir aqui em guariba eu estou com muita vontade de te ver gosto,gosto muito de você que o senhor jesus te proteja hoje, amanhã e sempre que ele cubra você com o manto dele e ilumine seus caminhos sempre e cuide sempre de você quando estiver viajando e quando não estiver também que Deus realizetodos os seus sonhos continue sempre assim humilde fique com Deus BOA SORTE AMO R ... AMO VOCÊ DE PAIXÃO MEU LINDO E MARAVILHOSO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA...........
SE EU SOUBESSE ESCREVER NA ÁGUA
COMO ESCREVO NA AREIA
TRARIA SU NOME ESCRITO
NO SANGUE DA MINHA VEIA
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA..........
A FOLHA DO LIMOEIRO
TEM CHEIRO DE LIMÃO
GABRIEL ME DÁ TUA BOCA
QUE EU TE DOU MEU CORAÇÃO
EU AMO AMO VOCÊ

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA......
EU AMO ALETRA G
POR ELA SINTO PAIXÃO
COM ELA POSSO ESCREVER GABRIEL
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BEIJOS

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA Oi Gabriel tudo bem com você Poxa Gabriel quer me matar de saudade Gostaria muito de te ver outra vez sou sua super fã numero 1 Eu seio paixão que é muito dificil você vir aqui em guariba, mas si você não quiser que eu morra de tanta saudade eantão porque não vem me ver. Eu vou sempre te esperar que o senhor Jesus te proteja hoje amanhã e sempre que ele cobre você com o manto dele e ilumine seus caminhos e cuide sempre de você quando estiver viajando e quando não estiver que Deus realize todos os seus sonhos continui sempre assim humilde fique com DEUS Boa Sorte que o senhor Jesus sempre te proteja e te acompanhe te ado ro te adoro

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA
EU QUERIA TE VER
30 DIAS POR MES
7 DIAS POR SEMANA
E UM MINUTODE CADA VEZ

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA
DUAS COISAS NO MUNDO
EU QUERIA POSSUIR
ESTE TEUS LINDOS OLHOS
ESTE MODO DE VOCÊ RIR

Anônimo disse...

AURELINA DE GUARIBA A MENINA QUE MAIS TE AMA
SE AMAR É SER FELIZ
SOU FELIZ PORQUE TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gabriellety Macedo disse...

aurelina de guariba oi tudo bem gabriel gostaria que vinhece faer show aqui em guariba preciso te ver quero te ver pocha paixão vem aqui em guariba só para mim te ver eu estou com muita saudade de você paixão adoro adoro adoro você paixão que o senhor te proteja hoje amanhã e sempre que ele cobre você com o manto dele e ilumine seus caminhos e cuide sempre de você quando estiver viajandoe quando não estiver viajando que deus reali se todos os seus sonhos conti nue sempre assim com muita humildade e com os p´pes no chão que você vai conquistar o mun do todo fique com deus boa sorte

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
EU TE AMO MUITO
MAS VOCÊ ACHA QUE
NÃO É VERDADE
POR ISSO PENCE BASTANTE
ANTES QUE SEJA TARDE

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
TENHO FOME NÃO É DE PÃO
TENHO SEDE NÃO É DE VINHO
TENHO FOME DE SEUS BEIJOS
TENHO SEDE DE SEUS CARINHOS

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
OS PASSÁRINHOS NASCE PARAVOAR
O PEIXE PARA NADAR
E EU SOMENTE PARA TE AMAR

Gabriellety Macedo disse...

OI TUDOBEM GABRIEL O PAIXÃO VEM PRA MIM TE VER EU PRECISO TE VER ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ GOSTO MUITO DE VOCÊ O PAIXÃO VEM PRA GUARIBA QUE O SENHOR JESUS TE PROTEJA HO JE AMANHÃ E SEMPRE QUE ELE COBRE VOCÊ COM O MANTO DELE E ILUMINE SEUS CAMINHOS E CUIDE SEMPRE DE VOCÊ QUANDO ESTIVER VIAJANDO E QUANDO NÃO ESTIVER VIAJANDO QUE DEUS REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS CONTINUE SEMPRE ASSIMCOM MUITA HUMILDADE E COM OS PÉS NOCHÃOQUE VOCÊ VAI CONQUISTAR O MUNDO TODO

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GGUARIBA
QUANDO TE CONH ECI
NÃO PODERIA
IMAGINAR QUE UMM DIA
POR VOCÊ IRIA ME APAI XONAR

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIBA
QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ
NÃO SEI O QUE ACONTECEU DESDE AQUELE MOMENTO O MEU CORAÇÃO TE PERTENCEU

Gabriellety Macedo disse...

AURELINA DE GUARIOBA
ENQUANTO O MUNDO FOR MUDO
ENQUANTO DEUS GOVERNAR
ENQUANTO EU FOR VI VA NÃO DEIXAREI DE TE AMAR