11 de junho de 2009

Lilly Araújo(ex Banda Bali), anuncia estreia de sua carreira solo...



A cantora e apresetadora Lilly Araújo(ex Banda Bali), anuncia a estréia oficia de sua carreira solo.
O show acontecerá em Teresina, dia 18 de junho, em famoso pub da cidade.

"Tô numa correria danada, minha gente! Claro né, de volta a vida real, he he he...Pois é... tô ensaiando com a minha banda para a estréia do projeto solo, LILLY ARAÚJO E Banda. O show tá marcado para o dia 18 de Junho no Pub mais badalado da cidade, Favorito Casual e claro, tô contando com a presença da minha galerinha que tanto espera por esse momento, assim com eu, rsrs.. Ihh, não vejo a hora de voltar aos palcos! Que saudaaaade!!!Enquanto isso, tenho que me dividir em várias pra dar conta do meu quadro APRONTANDO na TV Cidade Verde e os ensaios e daqui a pouco, com os palcos também..." disse a cantora em seu blog ofical.

Nenhum comentário: