14 de janeiro de 2010

Michelle Meneses fala da carreira gospel e declara “A Calcinha é uma caixa de surpresa”...


Michele Menezes fez sua escolha e o povo evangélico ganha mais uma cantora de sucesso.A ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de Mirna (14) e Vítor (12) concedeu uma entrevista ao site Infonet, onde falou sobre sua saída da famosa banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã. Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas.

Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?
M M: 09 meses.

Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP?
MM: Existe uma pessoa na banda, a qual, amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores.

Fale um pouco sobre sua conversão.
MM: Eu achava que o meu Deus era o meu dinheiro. Quando o meu filho passando por uma depressão, Deus usou uma mulher pra mim e fui servir a ele.

Antes de você entrar na CP você já era evangélica. Então, como você encara a sua passagem na CP?
MM: Permissividade de Deus.

Quando você saiu da calcinha, recebeu alguma proposta para cantar em outra banda secular?
MM: Sim, varias, até hoje se cogita se vou ou não. Já fiz a minha escolha.

Como surgiu a idéia de gravar CD GOSPEL?
MM: Quando sentir que deveria ser grata por tudo, utilizando dom que ele me deu.

Quantas faixas tem o CD? Todos de sua autoria?
MM: 14 Faixas. Não, ainda não tenho esse dom. São do Sócrates Queiroz, Janaina Xavier, Gilvan Carlos, Tiago Costa.

Fale um pouco sobre esse trabalho?
MM: Bom, assim como fui liberta por ouvir louvores, acredito que este trabalho Deus fará algo tremendo em vidas que tem sede do Senhor. O CD tem louvores de muita intimidade.

A Myla Karvalho, ex-Cia do Calypso permaneceu com mesmo estilo. Seu novo trabalho segue em ritmo de forró?
MM: Não! Escolhi o POP e o Romântico, sem esquecer o tradicional da Harpa Cristã. Até gravei uma com Daniel Dial. Foi uma benção cantar com "Dan".

O que leva da CP?
MM: Amigos.

O que espera daqui para frente?
MM: Que Deus me abençoe e que ele me faça ser cheia do espírito. Gostaria de agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me acompanhado. Beijos para todos! Acessem meu novo site: michellemenezes.com.br e meu Blog: michellemenezes.com.br/blog...

Nenhum comentário: