19 de fevereiro de 2010

Lenne Bandeira voltará aos palcos em março

A ex vocalista da Companhia do Calypso, Lenne Bandeira, lançará o seu primeiro CD solo em março.

A eterna musa do calypso vai apostar no estilo forrónejo, mesmo nome que batizou a sua banda. A cantora aproveitou o período de momo para finalizar a gravação do seu CD. Após o lançamento oficial, Lenne retornará aos palcos...

Um comentário:

Dani Frazao disse...

nossa!!! q saudades da nega linda!!! me lembro bem dela brilhando na companhia… eu amava quando ela dizia:companhia do calipso ao vivo!!!!!!! eu quero ouvir vcs!!!!!! que delicia!!!! vem comigo!!!!!! que loucura assim eu não resisto!!!!! ai papai!!!! te amo lenne bandeira vc é a minha inspiração a eterna deusa!!!! pra sempre a nega linda do brasil!!!!
vai nessa lenne muita sorte estarei aqui torcendo por vc.... talento vc tem de sobra! que deus esteja sempre com vc...