15 de março de 2010

Garota Safada incendiou o Festival de Verão de Recife


O Festival de Verão de Recife é um evento em que a mistura de ritmos é a marca registrada. As bandas Garota Safada e Forró do Muído representaram bem o forró, numa noite em que o Axé e o Pop-Rock pareciam reinar absolutos no primeiro dia do Festival de Verão do Recife, que reuniu 60 mil pessoas na área externa do Chevrolet Hall, em Recife.
A convite da banda Garota Safada, o Portal Forrozão marcou presença no evento e acompanhou de perto a grande estrutura montada para que a banda fizesse um grande espetáculo, os organizadores da Luan Promoções arregaçaram as mangas e proporcionaram uma verdadeira estrutura para o palco – luz, som, tudo estava impecável – o que mostra a competência de uma das maiores produtores do Brasil – responsável pela realização do Festival – ao lado da Rede Globo e da casa de shows.


A banda Jammil foi a escalada para iniciar as atividades. Mesmo com um público ainda tímido, o grupo de axé baiano não teve dificuldade em fazer o pé de todo mundo descolar do chão.Em seguida, quem subiu ao palco foi a Garota. Wesley Safadão, Elayne Tyne e toda a banda fizeram o melhor do forró estilizado, que ecoou pelos ares e fez muita gente dançar agarradinho. Este repórter precisa abrir um parêntese e elogiar o ballet da banda, formado por belas mulheres com figurinos de tirar o chapéu.
Em vários momentos do show, o jovem vocalista colocou a galera pra cantar e ficou emocionado ao ouvir e ver uma multidão cantando a mais nova música da banda “Tentativas em Vão”. “É muito bom ver que nosso trabalho agrada. Eu não tinha noção de que a banda estava tão bem em Recife.” comentou Wesley, que promete novidades para todo o seu público muito em breve. Ao final de seu show, a Garota foi aplaudida pelo público que gritou repetidas vezes: “Pqp… É a melhor Garota do Brasil”.
Logo depois, com um vestido preto de paetês, e ainda sentindo os quilinhos a mais da gravidez, ela abriu o show com uma das músicas mais bombadas do Carnaval 2010, “Na base do beijo”. “Vocês querem me matar de saudades, é?”, perguntou. Depois do furacão, a estação de rádio muda para o hardcore e punkrock da CPM22. Mantendo a linha rock, Biquini Cavadão fez o último show da noite tocando os seus principais sucessos.

Nenhum comentário: