10 de setembro de 2008

Charles fala de Mylla Carvalho e diz que o show continua


a
Forró Dicumforça
O clima de emoção tomou conta do show em Teresina

Por um momento, e tinha que ser em Teresina, o Furacão do Brasil parou. O turbilhão de sucessos da Companhia do Calypso deu lugar a esclarecimentos, a saudade. O público da Cia já deve saber de quem estamos falando. Isso mesmo: Mylla Carvalho. Durante o show deste sábado, o vocalista Charles Cill explicou para os milhares de fãs do Piauí, a saída da cantora.

Sozinho no palco, afirmando não ser um momento bom do show, ele comunicou o afastamento de Mylla Carvalho. Disse que ela deixou o grupo logo após a gravação do DVD em Teresina. A princípio, segundo Charles, por problemas nas cordas vocais. “Eu sei que muitos de vocês vieram aqui para ver a Mylla e em consideração a vocês comunico que ela nos deixou logo após o DVD. Ela se afastou por um problema nas cordas vocais, mas depois não retornou mais”, disse o cantor, visivelmente emocionado.

Charles falou da gratificação dos colegas em dividir o palco com Mylla e, ainda, injetou doses de esperança na platéia. “Esperamos muito que ela volte. Mas nós estamos aqui fazendo nosso show”, lembrou.

E por falar em show, que apresentação a da Companhia do Calypso em Teresina, pela primeira vez após a gravação do DVD. A protagonista da festa foi Simara Pires, que levou muito bem a ausência de Mylla. A performance da cantora superou as expectativas e empolgou a multidão. Quem foi lá para ver Mylla, não demorou muito para se entregar ao carinho de Simara.

“Eu passei a gostar da Companhia por causa da Mylla, mas vendo este show hoje, presenciando o carisma da Simara, minha paixão pela banda vai continuar. Ela é espontânea demais, recebe muito bem seus fãs. Tem tudo para dar certo, ou melhor, já deu certo”, disse a jovem Carla Patrícia, que não tirou as atenções do palco.

Uma fã mais exaltada chegou a dizer que Simara tem condição de comandar a banda sozinha. “Eu adorei o show dela, se a outra saiu e está dando certo, tem que botar mais ninguém não”, afirmou Geane.

Charles, com seu carro apaixonado e Alan, com seu arrocha, sem falar nos dançarinos, completou o show da Companhia do Calypso.

Nenhum comentário: