11 de junho de 2009

Vol. 45: Mastruz com Leite lança seu novo CD...


Grandes nomes da música estão no time de compositores, como: Zélia Santti, Renato Moreno, Beto Caju e Renato Filho, além dos consagrados Rita de Cássia, Carlito Matos, Ribeiro Santos e João Ribeiro.
Em Todos os Sentidos. Este é o título que o Mastruz com Leite vai dar ao seu mais novo trabalho (45º disco), previsto para ser lançado e comercializado nas lojas em julho deste ano. Gravado pela SomZoom Studio em Fortaleza, o CD começou a ser trabalhado no primeiro semestre de 2009 e trás 22 faixas, sendo 21 inéditas e uma regravação na música “Sereia do Mar”.
O novo trabalho traz também as músicas “Mulherada” e “Bem Amada”, tocada nas rádios e nos shows e bem conhecida pelos fãs.
O título do disco evidencia a história de um relacionamento entre duas pessoas, que não conseguem viver uma sem a outra. Nesse jogo do amor, a canção traz à tona um comparativo sobre a histó

ria do Mastruz, quando detalha que se a paixão entre o casal morrer é como não ter Mastruz para dançar forró.

Algo inexplicável! E isso fica evidente na letra da música interpretada por Bete Nascimento e Neto Leite. O Mastruz novamente dedicou algumas faixas do novo disco com temáticas jamais trabalhadas nos últimos tempos, como era feito lá no passado sucedendo as outras produções. As músicas “Canindé Que a Gente Ama” e “Sou Natureza, Sou Mãe”, retratam essa identidade singular.

A primeira faz uma homenagem à cidade de Canindé (CE). De autoria do compositor Mascote (filho da terra), a letra da música contempla as tradicionais romarias de seu povo em volta de São Francisco do Canindé. “A banda nunca tinha feito uma homenagem a Canindé, uma cidade de fé por causa de São Francisco. Já homenageamos Juazeiro (CE) e gravamos frevo para homenagear o Recife”, explicou Ferreira Filho, que assina junto com Ronaldo de Castro a produção musical do CD.

Nenhum comentário: