Vazou na net uma foto pessoal da cantora Paulinha Abelha, após a cirurgia para lipo e implante de silicone nos seios.
Irreverente como é, Paulinha posou para fotos feitas por amigos e acabou vazando na net. Paulinha colocou 350 ml em cada seio.
Terminou em confusão e vandalismo o show de forró que seria realizado domingo na sede campestre do Clube União Recreativo de Sorocaba. Tudo começou após o atraso da banda Djavú, que deveria começar seu espetáculo às 21h, mas até as 22h30 não havia subido ao palco.
A demora gerou baderna, o que culminou com o cancelamento do show. A polícia foi acionada para conter a situação e instaurou inquérito para paurar o caso. Uma pessoa ficou ferida. Os prejuízos materiais seriam cobrados pela direção do clube da organização do evento, que negocia uma nova data para a banda se apresentar na cidade e cogita não ter como reembolsar o valor de quem pagou pelo ingresso, cerca de 2.800 pessoas no total. A censura era livre. Além da banda Djavú, a programação incluía shows, a partir das 15h, de bandas de Sorocaba e região. O fotógrafo Sidney Cardoso, 28 anos, morador no bairro Cajuru, foi ao show para fotografar as bandas locais, acompanhado de três colegas “Paguei R$ 25. Era 22h30 e nada (da banda Djavú)”.
Segundo ele, um rapaz teria pêgo o microfone, mas antes que falasse o som foi cortado, e virou “aquele auê e pancadaria”, lembrou.Como muita gente não aguentou esperar pela atração principal, quando começou o “quebra-quebra”, recorda, “o número de pessoas era bem menor que do início”. A polícia foi acionada. O cabeleireiro Thiago Rodrigues Alexandre, 24, registrou boletim de ocorrência na delegacia, após ser ferido no tumulto, por volta das 23h. Ele foi socorrido no Hospital Regional.O gerente administrativo do Recreativo, Álvaro Gonçalves, 55, contou que o “tumulto foi grande”, com saques ao bar do clube.
Explicou que a direção alugou o espaço para que o evento fosse promovido e que agora o setor jurídico do clube acompanha o caso para cobrar indenização pelos estragos. Pelo contrato, o organizador estaria responsável, inclusive, pela segurança. O show deveria terminar às 22h, acrescentou. O promotor de eventos Alexandre Antonio dos Santos, 32, disse que contatou a direção do clube e deve fazer os acertos necessários.De acordo com Santos, a banda Djavú estava no clube no momento do incidente e resolveu cancelar o show após o tumulto ter início. Chegaram às 23h, de São Paulo, após apresentação num programa de tevê. “Estava montado o cenário e tudo, mas começou o maior quebra-pau”, descreveu.
Quanto ao reembolso do valor do ingresso, o promotor de eventos alegou: “Eles (compradores) não têm comprovantes, então não tenho como saber quem comprou convite”, pois teriam deixado o local sem falar com a organização. “Esta foi a primeira vez que isso aconteceu”, defendeu-se. No sábado à noite também houve show no Recreativo Campestre, do grupo Exaltassamba, mas a única reclamação dos moradores do Jardim Guadalajara foi quanto ao barulho em demasia e a quantidade de lixo deixada pelas ruas
Em breve, os fãs da cantora Solange Almeida poderão acompanhar todos os detalhes da artista, através do seu site oficial, previsto para ser lançado no próximo mês.Segundo Sol, a página servirá para uma maior interação com seus fãs e a imprensa, como sorteios, promoções, downloads e notícias sobre sua vida profissional.
O seu blog oficial é sucesso nos quatro cantos do país, com uma média de 200 mil acessos mensal e vai continuar no Portal Forrozão.
“Já gravamos a música ‘Eu Amo Demais’, de Roberto, e ficou linda. Fizemos também uma homenagem ao Michael Jackson e gravamos uma versão da música ‘Bem’. Nós não somos nada perto dele, mas tivemos que fazer esta declaração a ele, que foi o maior artista de todos os tempos. Pouco tempo depois da sua morte, a nossa música-homenagem já era uma das mais tocadas nas rádios”, declaro o artista.
A banda Companhia do Calypso promete muitas novidades para o lançamento do volume 8, previsto para inicio de novembro. Com sete anos de carreira e sete CD`s lançados, a Companhia do Calypso pretende surpreender o público com o lançamento do seu oitavo CD de carreira. Gravado no estúdio Premier (Recife – PE), o Volume 8 virá recheado de novidades. “Nosso próximo CD será bem mesclado, destacando uma coisa que a Companhia sabe fazer: a fusão de ritmos!” adianta Charles Cill, vocalista da banda.
A Companhia do Calypso faz shows em 23 das 27 unidades federativas do país, pensando nisso o empresário Ari Carvalho ao lado dos músicos reuniram em um só trabalho elementos de vários ritmos como o sertanejo, vaneirão, arrocha, somados a batida e o suingue do ritmo calypso. Outra grande novidade partiu devido à solicitação do público. Atendendo os inúmeros pedidos, a Companhia do Calypso selecionou algumas músicas e apresentará a nível nacional o ritmo melody, mais um patrimônio cultural produzido no norte do país que assim como o calypso, invadirá todo o Brasil.
Para quem não conhece, o melody é uma vertente do technobrega, ritmo paraense que mistura elementos do brega com o techno. Com uma batida suave, letras românticas e uma melodia harmoniosa o melody já é bem conhecido em estados fora do Norte como Bahia, Maranhão e Piauí.“Gravamos cerca de 50 músicas, daí fizemos uma seleção com nosso empresário Ari Carvalho até chegar a um número “x”, tenho certeza que todos vão se surpreender com esse CD!” diz Simara Pires.
Enquanto isso Sâmya Maia seguirá com o repertório feminino da banda, podendo sofrer alguma modificação para sobrecarregar a cantora.
No palco, cantou quase todas as músicas do Aviões, e vibrou quando Solange cantou a sua preferida, ‘Novo Namorado’. Leia notas publicadas na coluna do jornalista Péricles Mendel, do portal cidadeverde.com:
Juro que não entendi
Contratada para fazer presença vip durante duas horas no camarote Prisma Taj Mahal na noite deste sábado, a ex-BBB Priscila Pires só permaneceu exatos 20 minutos no local. O motivo? O assédio dos fãs. Foram precisos mais de seis seguranças e ainda assim não conseguiram evitar o tumulto.PalcoPor esse motivo, a ex-BBB preferiu deixar o camarote e conferir o show da banda Aviões do Forró diretamente do palco. Antes, porém, fez uma surpresa e visitou a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, no camarim do show. Em seguida, ela esteve no palco durante todo o show e foi chamada pelos vocalistas para dançar com a banda.
Não volto
A produção do evento ainda pediu que a ex-BBB retornasse ao camarote, como estava previsto, mas ela disse que preferia ficar no palco mesmo. Priscila, que foi capa da revista Playboy em agosto, era só simpatia com os fãs por onde passou e só deixou o palco no final do show do Aviões, depois de ter tomado todas as doses de uisque possíveis.
Nota 10
Impossível falar em simpatia e não lembrar da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A moça tem um carisma e tanto, além de ser meiga. Para completar, tem uma voz poderosíssima. Ingredientes que fazem com que ela tenha todo esse sucesso em sua carreira. Parabéns!
Palavras do editor da revista: Chimbinha e Joelma fora escolhidos como um dos doze homenageados ao prêmio TRIP Transformadores 2009. E, assim, quero primeiramente parabenizá-los pela homenagem!Estamos certos da importância do seu trabalho na construção de um mundo mais justo e igualitário, e temos muito orgulho em indicá-los para a premiação deste ano, que acontece dia 25 de novembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
A participação de Stefhany no programa chegou a ser oficialmente cancelada porque ela se recusou a passar pela transformação exigida pelo formato. A condição para que ela continue na atração é respeitar as regras, ou seja, aceitar mudar o cabelo e levar algumas roupas de seu guarda-roupa para serem descartadas.Outra condição é que a mãe de Stefhany não vá às gravações, segundo a Folha Online apurou.
A polêmica participação no "Esquadrão da Moda" rendeu ainda uma entrevista ao programa "Domingo Legal", da mesma emissora, no qual Stefhany vai explicar as razões de sua resistência em mudar o visual.
O show acontecerá no próximo dia 17, na Facita, em Taguatinga e será apresentado pela ex BBB Priscila.
Aguarde mais informações...
Regis agradeceu em nome de Dorian, elogiando o empresário Gilton Andrade e a banda Calcinha Preta, responsáveis por tudo o que eles sãe tornaram hoje. Últimos shows: Segundo apuramos, os dançarinas farão os shows até o final do mês, para cumprir a agenda e dar tempo para que a produção banda se organize para a contratação dos substitutos.
O cantor Daniel Diau, ex-vocalista da banda Calcinha Preta que atualmente compõe o quadro de artistas gospel do Brasil, decidiu entrar para o mundo da política. O artista efetivou sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nessa sexta-feira, 2 de outubro.
As pretensões do diretório regional da sigla é lançá-lo candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. HistóricoO cantor fez muito sucesso quando comandava a banda de forró mais conhecida do país, mas após alguns anos nas paradas do forró ele resolveu deixar a Calcinha Preta e investir na música evangélica.
Em 2009 ele foi preso duas vezes acusado de não pagar pensão alimentícia a dois filhos de mães diferentes. Na ocasião, o cantor disse que não tinha mais condições de pagar R$ 13 mil mensais às crianças.
Segundo a cantora, as músicas terão um diferencial, elas transmitirão mensagens num estilo mais pop. Michelle esclarece que não é evangélica, mas lançar um CD gospel seria uma realização pessoal. A cantora revela que tem recebido inúmeros convites de bandas famosas, e até agradece pelo carinho e credibilidade. Ela não descarta uma possível volta, mas no momento só pretende se dedicar ao álbum.
Dos 14 integrantes da banda de forró Sacode que deram entrada na madrugada desta quarta no Hopsital Antonio Pontes de Aguiar - HAPA, em Chapadinha, vítimas do acidente na "curva do Tibiriçá", a 45 km da cidade, 13 receberam alta. A vocalista Dani, que passou por uma cirurgia ortopédica pela manhã em Chapadinha, foi encaminhada para o Hospital UDI, na capital, para complemento da cirurgia. Os integrantes da banda não estão autorizados a darem entrevistas, mas, segundo um parente de uma das integrantes, que entrou em contato com o Portal Forrozão e pediu para nome e número não serem identificados, o acidente aconteceu as 3h30 da manhã desta quarta, e não as 9h como foi noticiado. Segundo ele, as vítimas com fraturas mais graves, como a vocalista, um dos técnicos e o gerente da banda, foram resgatados por motoristas que passavam pelo local.
Ele informa ainda, que as ambulâncias para os socorros chegaram quando o dia já estava amanhecendo. Tony Guerra: Também fomos informados que o cantor e empresário do grupo, Toni Guerra, seguiu do local do show, na cidade de São Bernardo, até São Luis para pegar um vôo para Fortaleza. O cantor foi recebido no aeroporto com a informação do acidente e, mesmo estando na capital cearense, Toni deu total assistência a todos os seus funcionários.
Segundo apuramos, ele apenas tombou quando o motorista perdeu o controle numa curva, com o impacto, o vidro da frente sacou e jogou fora a vocalista Dani e o tecladista da banda. As estradas do Maranhão são bastante perigosas, possibilitando aos motoristas grandes riscos de acidentes.