7 de outubro de 2008




Limão com Mel de novo Bailarino



A banda Limão com Mel já está de bailarino novo. Assume o lugar de João Carlos, agora na Gatinha Manhosa, o ex-coreógrafo do Forró Anjo Azul, Junior Giva. Em entrevista, ele disse que foi convidado para trabalhar com crianças na área de dança em Recife, mas o projeto foi abortado, foi quando surgiu o convite para ingressar na LCM.

"Como eu já havia tido uma reunião semana antes com Berg sobre minha saída da Anjo Azul, não quis voltar atrás. Neste meio tempo foi quando recebi o convite da Limão com Mel. Como acho o trabalho da dança da Limão de alto nível, vi uma oportunidade de me aperfeiçoar, pois sei da exigência dos donos e da dedicação dos integrantes", afirmou.

Para Giva, a banda Anjo Azul foi uma escola e agradece a Berg e a Premier pela oportunidade. "Berg e a Premier deram a oportunidade de eu mostrar meu trabalho. Anjo Azul pra mim foi uma escola, aprendi muito. A LCM contribuirá muito para mim. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família e aqueles que sempre torceram por mim", disse.

O bailarino ainda aproveitou o espaço no Forró Dicumforça para falar como começou sua carreira. "Eu comecei em uma banda chamada Flor de Mel, em janeiro de 2003 , o dono é ate meu parente, insistia em me dar uma chance, pois já era de família esse talento. Meu pai é professor de dança de forró, dançou na época com Kaoma , Beto Barbosa, e Pinduca, o rei do carimbo", finalizou.

Nenhum comentário: