18 de outubro de 2008



Valéria Cavalcanti esclarece:As portas estão abertas!
Ela é uma das vozes mais bonitas do forró, se eternizou como a Valéria da Noda, e após sua saída da banda, passou um tempo na Celebridades do Forró. Apesar de ter se ausentado da mídia, a cantora recebeu várias propostas, inclusive pra ir pra LCM, mas o tempo passou e Valéria continuou na banda alagoana. Com o ano de 2008 chegando a sua reta final, Valéria anunciou mais uma mudança, a de estaria saindo da Celebridades e indo pra um novo projeto.
Nós conversamos com a vocalista, que esclareceu vários pontos da sua carreira, nos contou seus novos projetos e afirmou: “As portas estão abertas!” Mas quando a entrevista já estava pronta, recebemos em nossa redação a ligação do dono da Celebridades, afirmando que Valéria continua na Celebridades do Forró e que tudo, no final das contas, não iria passar de um mal entendido.
Valéria, porém, continua afirmando que adorou ter trabalhado na Celebridades, mas quem canta quer palco, e não vai mais deixar as oportunidades passarem!
Naiara Adad: Valéria você passou um tempo afastada da mídia,agora está indo pra uma banda nova,quais são seus projetos a partir de agora?
Valéria Cavalcanti: Meus fãs estavam cobrando muito de mim que eu voltasse a ser a antiga Valéria,que cantava musicas românticas, e agora eu venho com uma nova roupagem,com musicas de França,Beto Caju. Deus me deu um dom,eu amo cantar,agradeço a Deus por isso,Ele é minha base,minha fortaleza,e vai me iluminar nessa nova trajetória.
Naiara Adad: E vc fez muito sucesso com esse dom,foi uma das vozes marcantes do Noda de Caju,e teve seu nome cotado pra ir pra Limao! Voces chegaram a negociar por duas vezes e nao deu certo. O que faltou pra que tudo desse certo?
Valéria Cavalcanti: Alem do meu contrato,foi também uma questão financeira. O bom profissional tem que se valorizar, porque vestimos a camisa da banda, damos sangue,noites de sono,perdemos momentos com a família,e isso tem que ter uma recompensa.Eu tenho uma família pra sustentar.Amo todos na Limão,a torcida foi grande,adoro Batista,acho que ele merece todo sucesso do mundo,sempre tive vontade de trabalhar la.
Naiara Adad: Sua saida do Noda deixou muitos fãs em duvidas,e com o tempo isso acabou criando certas lendas e polemicas! Ficou alguma inimizade?
Valéria Cavalcanti: Moises é uma pessoa muito boa,agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter trabalhado no Noda,ganhei fama,mas ficaram algumas pendências financeiras,coisas pessoais que ainda não foram resolvidas.O Noda é uma banda maravilhosa,mas a questão trabalhista complicou muito a banda.Torço muito pelo Moises,peço a Deus que possa orientá-lo sempre,ele vai vencer!
Naiara Adad: Existe então uma possibilidade de volta?Valéria Cavalcanti: Se Moises um dia me ligar,podemos conversar sim!
Naiara Adad: Celebridades parecia um prjeto arrojado,pq nao foi pra frente?Valéria Cavalcanti: O dono é uma pessoa maravilhosa,correta,um ser humano que tem Deus,mas esse meio é muito sujo,tem sempre alguém querendo se aproveitar,muita máfia,todo mundo querendo comer um pedaço do bolo.Ele sempre acreditou no meu talento,acho que faltou um pouco mais de marketig,mas a banda não acabou.
Naiara Adad: Então podemos dizer que as possibilidades estão abertas pra Valéria Cavalcanti?
Valeria Cavalcanti: Estão sim. Deus está do meu lado,a bíblia é a minha arma.Esse tempo me fez ver quem são meus amigos de verdade. Ver um amigo meu como o Artur,que saiu la de Paulo Afonso e foi me ver,sempre foi fiel a mim.Agradecer a vocês do Portal por tudo,que Deus ilumine cada vez mais essa equipe,amo vocês,nós do forro devemos muito a vocês.A banda Celebridades do Forró ficou de nos mandar uma nota esclarecendo todo esse incidente. Vamos aguardar o desfecho dessa novela.

Nenhum comentário: