14 de novembro de 2009

Durante coletiva, Joelma revela ter sido sondada para posar nua...


A banda Calypso reuniu a imprensa pernambucana, nesta quarta-feira, para passar detalhes do show que faz na sexta-feira (6), na área externa do Chevrolet Hall, para gravar o quinto DVD da bem-sucedida carreira. Após muita polêmica este ano, quando o Calypso subiu em trio elétrico no Galo da Madrugada e arrastou multidão de foliões em pleno Carnaval pernambucano, o grupo confirma que, sim, em 2010 eles estarão novamente lá.
Um show voltado ao público infantil não é descartado por Joelma, que confirma já ter sido sondada para posar nua, mas garante que se considera "uma tampinha perto das mulheres que aparecem nas revistas". "Tem mulher muito mais sexy que eu", diz a simpática cantora.

Novidades: No palco, são 30 pessoas em cena, entre músicos e dançarinos - estes, aliás, encenando coreografias feitas pela própria Joelma. Participações especiais de Spok ("um dos melhores músicos que têm nesse mundo", define Chimbinha), Fagner e Bruno & Marrone, além de um grupo de frevo de Olinda, estão confirmadas. O guitarrista do Calypso explica que, quando o DVD chegar às lojas, o público verá exatamente o que aconteceu naquela noite.

Nenhum comentário: