14 de novembro de 2009

RJ e SP recebem a turnê “Vou Gritar Que Te Amo” no final de semana



A Limão com Mel deixa nesta semana o Nordeste e pega a estrada até a região Sudeste para uma maratona de seis shows em quatro dias de muito forró em São Paulo e no Rio de Janeiro. A turnê da banda pernambucana começa nessa sexta (06) com duas festas consecutivas. Os limoníacos paulistanos e nordestinos que moram por lá, vão matar a saudade dos clássicos da LCM, comparecendo à Mansão Danças em Guarulhos e no Guarapirão Dance em Santo Amaro.
No sábado (07), Batista Lima, Jeanne Lima e César Salles continuam com pique total, levando alegria e diversão à maior cidade do país. Neste dia o forró vai comandar o salão do Castelo Show em Osasco e no Santanna Hall no bairro de Santana. No dia seguinte (domingo 08/11) a banda sai de São Paulo e segue para o estado do Rio de Janeiro, onde vai realizar um grande show, apresentando a nova turnê “Vou Gritar Que Te Amo” para os cariocas da cidade de Casimiro de Abreu.
Na segunda (09), o time LCM leva sua história de 15 anos de sucesso ao Espaço Laduna em Jacarepaguá, encerrando sua temporada de eventos no Rio com as bênçãos do Cristo Redentor.

Nenhum comentário: