A Forrozão Promoções esclareceu os motivos sobre a saída de cantora Valéria Cavalcanti dos vocais da banda Mel com Terra. Segundo a empresa, a atitude da cantora dói desrespeitosa e vergonhosa, já que a artista ainda estava nos vocais do grupo quando gravou o novo CD da Noda de Caju. Diante as circunstancias, a assessoria da empresa esclarece com detalhes os motivos da saída da cantora: A saída da Valéria Cavalcanti do Mel com Terra não foi ocasionada por nenhum motivo financeiro, como foi noticiado pelo repórter deste conceituado Portal ‘Fábio de Souza’, sem uma prévia preocupação em apurar os reais motivos dessa situação.Valéria agiu sem profissionalismo e ética, deixando toda a banda descoberta, sabendo que no fim da semana teria show a serem realizados. Na segunda-feira(14), à noite, ela ligou diretamente ao empresário da Forrozão, Jósimo Costa, dizendo que iria deixar a banda sem explicar maiores motivos, apenas informando que iria ingressar a Noda de Caju.
Na terça (15) o Jósimo foi até Caruaru para conversar com a cantora e diante do diálogo, ela voltou atrás e garantiu sua permanência no grupo, inclusive nesse diálogo houve novos acertos e benefícios entre a artista e a empresa.
Na quarta (16) de manhã o Jósimo tinha preparado o seu novo contrato para enviar ao escritório da Forrozão, em Caruaru, quando ligou para Valéria Cavalcanti para saber onde ela estava, pois às 10h ela não estava na casa de shows para o ensaio do show do fim de semana no horário combinado. Quando houve o contato ela informou que estava resolvendo assuntos pessoais e por esse motivo não estava no local e no horário para o ensaio. Depois que a ligação encerrou-se, ela em poucos minutos retornou a ligação para Jósimo, dizendo que não iria mais para o ensaio, pois tinha tomado a decisão de ir para a outra banda. Atitude esta anti-profissional e desreipeitosa com todos do grupo.
Lembrando que na terça-feira, o Jósimo fez o pagamento de sua quinzena, pois era dia 15 e na quarta ela tomou essa atitude de má fé. Salientamos que todos os integrantes da banda têm seus salários rigorosamente em dia. Outra postura vergonhosa tomada pela vocalista, foi ter ido ao ‘Estúdio Somax’, em Recife, gravar o CD da Noda de Caju ás escondidas, mesmo estando no elenco do Mel com Terra. Que esses esclarecimentos possam ajudar a informar os reais motivos de seu desligamento, para minimizar os boatos correntes, deixando claro que a saída da Valéria foi uma decisão própria dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário