Show de banda forrozeira famosa acaba em tiroteio e com 4 feridos
Uma discussão entre três homens e dois seguranças da casa de shows Portal Music Hall, em São Caetano do Sul (ABC), terminou em tiroteio ontem. Quatro pessoas foram baleadas --entre elas um homem que acabou preso por tentativa de homicídio. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer. Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 2h, quando seguranças barraram três homens que queriam entrar de chinelo.
No local, havia show de forró do Camisa Suada. O trio saiu, mas voltou após meia hora em dois carros --dois homens numa Volkswagen Saveiro branca e o outro numa Parati preta. A polícia disse que os dois que estavam na Saveiro deram ao menos 13 disparos.
Uma segurança, um cliente e um vendedor de balas foram atingidos na perna. Dois policiais civis que estavam em diligência e passavam pelo local viram os disparos e atiraram contra os suspeitos. O homem que estava na Parati, então, bateu no carro da polícia.
Na troca de tiros, um dos suspeitos, o ajudante de pedreiro B.C.N.S., 19 anos, foi atingido de raspão no pescoço. Segundo a polícia, ele dirigia a Saveiro. A mulher dele, a dona de casa E.C.S., 23, nega. "Ele não sabe dirigir nem nunca pegou numa arma", diz. Até as 20h de ontem, os outros suspeitos estavam foragidos. A reportagem não localizou ontem o dono da casa de shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário