8 de setembro de 2008



Calypso e Latino

Confira só a nova musíca do Latino junto a banda Calypso:

_ PROPOSTAS INDECENTES
(Vem, vem, vem, vem)

Venha dançar o amor

, se entregue por favor

Uma ousadia assim,

é o Calypso Latin

Joguei o meu destino em suas mãos,

me perdi no seu jeito de amar

Eu confiei na sorte, não pensei eu me deixei entregar

A inocência do meu coração me fez só acreditar

Me entreguei tão fácil assim, não, não vai dar(Refrão)

Promete me amar e só me faz sofrer

São juras e carinhos de enlouquecer

Teu jeito me fascina e só me faz pensar nesse amor por você

Não dá mais pra ficar enganando a gente

Você só quer fazer propostas indecentes

Eu sei que um dia você vai ligar e dizer que não dá mais

Você falou mas eu não vou me calar

Hoje eu te quero e me deixa voltar

Muitos momentos eu me entreguei, mas você não quis acreditar

Eu confiei na sorte e em você ê, eu fui bem fundo

Eu já não tenho mais o que dizer

É só você se entregar(Refrão)

Promete me amar e só me faz sofrer

São juras e carinhos de enlouquecer

Teu jeito me fascina e só me faz pensar nesse amor por você

Não dá mais pra ficar enganando a gente

Você só quer fazer propostas indecentes

Eu sei que um dia você vai ligar e dizer que não dá maisVem, vem, vem, vem (3x)Vai lá Latino, vamos fazer a festa!(vem, vem, vem,vem)
[...]

Nenhum comentário: