17 de setembro de 2008

Solange Almeida concede entrevista a Portal Forrozão...

Após publicarmos a notícia de que Solange Almeida teria virado evangélica, rapidamente se espalhou na internet o boato de que a cantora já pensava na hipótese de deixar a banda.
Vários e-mails e mensagens em nosso mural foram enviados por fãs preocupados com a informação.
Para melhor esclarecer os fatos, nossa equipe entrou em contato com a cantora e num bate-papo, a vocalista esclarece esse boato, fala sobre o novo cd(Vol.6) e a participação no dvd de Ivete Sangalo.


Portal Forrozão - Solange, após sua conversão na igreja e apesar de ter deixado bem claro em seu blog que sua religião não vai atrapalhar sua carreira, gerou uma polêmica na internet de que você estaria pensando em deixar o Aviões do Forró. Até que ponto isso é verdade?

Solange Almeida - Em primeiro lugar quero agradecer pelo espaço que o Portal Forrozão sempre concedeu tanto para o Aviões quanto pra mim.
A verdade disso tudo é a minha conversão... Aceitei a Jesus como único Salvador e estou muito feliz, completa, realizada e forte... Sabe quando você tem certeza que tudo mudou?!! Pois é assim que to me sentindo, pronta pra tudo. Não tenho planos de deixar os vocais do Aviões, mas sei que Deus tem planos na minha vida e ela esta entregue nas mãos dele. Pretendo conciliar as duas coisas...


Portal Forrozão - Nos últimos anos muitos artistas têm procurado a religião, como você questiona essa decisão?

Solange Almeida - Olha, a vida que levamos é muito dificil... No meu caso, eu também tomei a decisão de conhecer Deus melhor porque não adianta você ter tudo e não ser feliz de verdade, faltava um pedaço que foi preenchido a partir do momento que eu coloquei Deus como o senhor e dono da minha vida. Somos julgados o tempo todo por tudo o que fazemos, existe a inveja que está por todo lado, e com tudo isso precisamos ser fortes e Deus é a saída, é assim que eu vejo. Independente de religião precisamos conhecer melhor a Deus. Sei que com minha decisão não estarei livre das pessoas maldosas, mas com certeza estarei firme e forte pra enfrentá-las


Portal forrozão - A sua decisão foi bastante pessoal, como foi aceita pelos empresários da banda? E como está sendo a reação dos seus fãs?

Solange Almeida - Olha, você não tem idéia de como ta sendo difícil. Os meus fãs de verdade que me amam e querem me ver feliz, estão felizes juntos comigo. Alguns me julgaram, disseram até que eu tava louca em virar evangélica e tal... mas isso não importa pra mim, o importante é minha paz interior. Quanto aos empresários da banda, eles respeitaram a minha decisão, afinal é minha vida pessoal. Surgiu um boato de que eu estaria deixando a banda, com isso os telefones não param. Mas estou mostrando que minha vida pessoal não tem nada haver com a profissional... pretendo seguir os caminhos de Deus e continuar meu trabalho, porque é digno como qualquer outro.


Portal Forrozão - O que mudou na sua vida após a conversão?

Solange Almeida - Mudou muita coisa, principalmente a forma de ver a vida. To mais serena, mais calma, mais confiante, mais feliz... Principalmente preenchida pelo amor de Deus...isso é que é o melhor de tudo. O que falo aqui para você não é nada ensaiado, sai tudo do coração.


Portal Forrozão - E os planos
futuros dentro do Aviões?

Solange Almeida - Eu costumo dizer que vivo um dia de cada vez e que o futuro só a Deus pertence, mas não tenho planos de deixar a banda. Afirmo quantas vezes for preciso. Não tenho outro meio de vida que não seja esse, cantar é minha vida e pretendo conciliar as duas coisas: cantar e louvar ao senhor se ele assim permitir.
Ta vindo cd novo - lindo por sinal – e outra turnê internacional no inicio do ano que vem. São muitas as benção, graças a Deus!


Portal Forrozão - Você e Xandy participarão do próximo dvd de Ivete Sangalo, vocês têm dimensão do que é participar desse projeto, principalmente a projeção do Aviões? Comente um pouco sobre a participação.

Solange Almeida - Olha, desde o momento do convite até agora eu to flutuando(risos). Ivete é uma pessoa especial, uma amiga querida que nos ama e deixa isso explicito aonde quer que vá, inclusive você é prova viva disso, foi um dos primeiros a saber desse convite. Sei que a minha felicidade, do Xandy e de Riquelme é imensa, em participar do dvd da diva da música brasileira. Ela já nos enviou a musica, nos deixou super a vontade pra escolha dos arranjos, é uma composição dela e do Gigi(baixista), sei que estamos ansiosos e felizes, é um sonho de qualquer artista. O engraçado foi quando ela fez o convite, nos disse que foi o primeiro nome que veio à cabeça: AVIÕES DO FORRO!! E mais emocionante foi ela dizer que ia realizar o sonho de gritar: “Soooolanja!!”, quase morri de rir. Sei que depois desse dvd muita coisa vai mudar, e pra melhor, é claro, pro cenário do nosso forró que sempre foi visto como música brega, mas estamos mostrando que forró é cultura, é musica boa e de qualidade, e agrada sim a todas a s classes sociais, regiões.


Portal Forrozão - Solange, já circula nas comunidades do orkut, o boato de que a música "Se não Valorizar", uma das mais executadas neste ano, não estará no próximo cd. Como é uma versão composta por você, houve algum impedimento de liberação?

Solange Almeida - Infelizmente ela não estará no nosso cd. Acho que a pessoa indicada pra responder isso seria Carlos Aristides o nosso produtor musical. Acho que o motivo foi a liberação, mas não tenho certeza.


Portal Forrozão - Para finalizar, fique a vontade para mandar algum recado.

Solange Almeida - Bom, quero deixar o meu beijo e agradecimento aos nossos fãs, que se cheguei ate aqui eles são responsáveis por isso, e que farei o impossível pra fazer valer esse carinho e esse amor deles para comigo. Eu os amo e espero que eles estejam felizes assim como eu estou. Quero agradecer mais uma vez ao Portal Forrozão pela a amizade, admiração e respeito ao nosso trabalho, à você Junior, meu amigo; a Naiara e Fábio, que são excelentes profissionais.Beijos da Sol!!

Nenhum comentário: