8 de setembro de 2008


Vocalista gay é demitido após sair no Dicumforça



O fato está sendo encarado como preconceito

A cantora Nany Phavanelly, que comandava os vocais femininos da banda As Pervertidas, foi demitida após matéria de divulgação publicada recentemente no Forró Dicumforça. De acordo com informações, o empresário da banda não queria que ninguém soubesse que lá cantava um "travesti".
A atitude teve repercussão negativa na cidade da banda, Ipiau, Bahia. A produção do FD conseguiu falar com Nany, que afirmou nunca ter sido tão discriminada na vida.
"Sinto-me muito mal com tudo isso que veio acontecer, nunca fui tão discriminada na minha vida. Ser gay não é um fato que possa ser alvo de preconceito, mas de amor e ternura. Me senti tão feliz em saber que poderia ajudar a crescer, mas de forma tão injusta e errônea fui demitida por preconceito. Mas estou aqui, quem sabe um dia volto em outra banda espero que em breve", declarou.
A cantora, que é casada com um bailarino da banda, informou que ele pediu demissão por causa da situação. A nova cantora chama-se Kátia Moreno. As Pervertidas grava DVD dia 08 de setembro.

Nenhum comentário: