30 de setembro de 2008

Max David concede entrevista ao PORTAL FORROZÃO

Max David se despede dos vocais da magnificos neste sábado(27), na cidade de Guarabira(PB).

Em entrevista especial ao Portal Forrozão, o cantor fala o que motivou o seu desligamento, fala do novo projeto, o Xatrez, e deixa uma mensagem aos fãs.




Portal Forrozão - O que lhe levou a tomar essa decisão?

Max David - Há um ano eu já vinha amadurecendo essa idéia. Essa decisão não foi derepete! A decisão foi tomada pelo seguinte: quando entrei na Magníficos, eu já fazia outras coisas, como por exemplo, tenho um produtora em Maceió, que faz eventos e tal, além disso tenho alguns vínculos com política. Enfim, foi quando entrei para a banda não tive mais tempo para administrar minhas coisas de perto e você sabe que o boi só engorda com o olho do dono.


Portal Forrozão - O que a Magníficos pode acrescentar nestes dois anos de parceria?

Max David - Pô!! Somente coisas boas, além de um ciclo de amigos que fiz, muitas experiências! Conheci pessoas maravilhosas durante esses dois anos e, além de tudo, foi uma realização profissional cantar na banda!


Portal Forrozão - A banda acabou d egravar um dvd, com isso, como Jotinha recebeu o seu pedido de desligamento?

Max David - Bom, no começo não foi legal, mas com o passar do tempo da conversa as coisas foram se moldando! Ele é um cara 10, o admiro muito como empresário e como pessoa, eu fui muito decidido e ele acabou me compreendendo. Até que vou sair e continuar a amizade que tenho com ele, e isso é muito importante!


Portal Forrozão - Defina a amizade q construiu com seus parceiros Walkyria, Samya e Juarez

Max David - Bom... conviver dois anos direto sempre juntos não é tão fácil! Mas assim que entrei para a banda criei uma afinidade muito grande com o pessoal!, principalmente com Juarez. Além de amigos, nos tornamos sócios da Banda Arroxados. Mas sei q sentirei muita saudade dessa turma.


Portal Forrozão - Quais são os seus planos nesse novo projeto? E a banda Arroxados?

Max David - São tantos os projetos que se Deus quiser vou realizar todos em 2009. Recebi o convite para ser secretário de eventos de um município de Alagoas, também estarei presente na minha produtora, o Arroxados vai continuar sim! Juarez vai administrar em Monteiro e eu em Maceió, e não posso deixar de fazer o que mais gosto que é cantar, então já montei um novo projeto, é a nova banda XATREZ! O lançamento da banda será dia 08 de outubro, em Recife.


Portal Forrozão - Deixe uma mensagem para seus fãs...

Max David - Bom... quero agradecer todo o carinho que recebi durante esses dois anos de todos os fãs da banda e dizer q vou sentir muita saudade!



Nenhum comentário: