27 de janeiro de 2009


Iara Pamella, lança CD acústico


Depois de uma breve pausa em sua carreira artística, a cantora Iara Pamella, (que ganhou projeção no mundo forrozeiro quando integrou a banda pernambucana Noda de Caju), retornou recentemente aos palcos forrozeiros, .
A cantora sempre foi reverenciada pelos fãs do forró estilizado, especificamente os fãs do Forró Noda de Caju, onde a artista emplacou inúmeras canções, diversos sucessos que até hoje ainda são lembrados por muitos.
Celebrando todo esse sucesso, Iara está lançando o seu primeiro CD acústico; vale lembrar que o disco foi gravado após a sua primeira saída da banda, porém somente agora a cantora pôde viabilizar o lançamento do projeto, mesmo depois de tanto tempo suas canções continuam atuais.
Contendo 12 faixas ao estilo acústico, o disco é uma síntese dos maiores sucessos do Forró Noda de Caju, músicas que foram imortalizadas na voz da Iara, canções de amor que embalaram os forrozeiros apaixonados e que certamente não poderiam ficar de fora deste trabalho, como: "Meu vício", "Sol do meu verão", "Lindos momentos", "Tanto amor" e "Vá embora".
Lembrando que uma das gratas surpresas deste álbum é a participação especial do cantor Daniel Diau na faixa "Eu juro", um fantástico dueto entre essas duas vozes, que fizeram história dentro do movimento forrozeiro e que o FD disponibiliza em nossa seção de MP3.
Atualmente, Iara Pamella se apresenta com a banda Swing da Noite, numa espécie de dois shows em um. A parceira vem dando certo e cantora vem fazendo shows por toda região de Pernambuco e adjacências.
A cantora fez questão de deixar o contato para quem quiser adquirir o seu mais novo CD solo acústico ou para shows.

Fone: (87) 9635-7467 ou através do MSN: alencar.ivan@hotmail.com

Nenhum comentário: