21 de janeiro de 2009

Tudo pronto para a gravação do terceiro dvd do Capim Cubano.

...Zé Ramalho e Marina Elali vão participar do DVD...

Toda a equipe da melhor banda de música latina do Brasil, Capim Cubano, está correndo para que tudo dê certo no próximo sábado, dia 24, quando o grupo estará gravando seu mais novo DVD, o terceiro da Carreira, na praia de Tambaú, em João Pessoa. No comando do DVD está o diretor argentino Christian Valente. O "gringo" como é chamado carinhosamente no meio artístico é também conhecido como "O MAGO", referindo-se a sua competência e capacidade nos efeitos especiais.
Em conversa com a reportagem do portal ele se disse feliz e satisfeito em trabalhar com uma banda com a qual ele sempre quis "Estou feliz, os meninos são fantásticos e o Yegor é muito carismático. Ele faz a galera vibrar e isso ajuda demais nas imagens. Dá pra viajar nas idéias", comentou o argentino com sotaque carregado no 'portunhol' de quem mora há 4 anos no Brasil.
No currículo do diretor que há 13 anos realiza serviços "perfeitos" de Produção e Post-Produção estão DVDS das Bandas Calypso, Saia Rodada, Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Calango Aceso, Belo, Cia do Calypso, Banda da Loirinha, Rouge, Br’oz e por aí vai...
Ele já realizou trabalhos na Argentina, Brasil, Uruguai e Itália.
Entre as novidades do show estão as participações de Zé Ramalho e da cantora Marina Elali. Além disso, um Ballet montado pelo renomado Roberto Espíndola estará no palco.

Nenhum comentário: