13 de janeiro de 2009

Produtor da Cavaleiros vai para Garotões do Forró




Washington vai para a Garotões do Forró

Depois de 2 anos a frente da banda Cavaleiros do Forró como produtor, José Washington Santos, mais conhecido como Phuff, deixa a banda e agora segue como gerente da Garotões do Forró, também do grupo Padang Producões.
Conhecido por sua atenção sempre dada aos fãs e amigos da banda, seu excelente humor, sempre muito brincalhão e sorridente, e principalmente, muito querido por todos (fãs e integrantes da Cavaleiros), Washington, passou por um período turbulento, quando sofreu um acidente após um show e seu pé ficou gravemente machucado, tendo que passar inclusive por uma cirurgia à época, ficando assim afastado da banda por um longo período.
Retornou a Cavaleiros em outubro passado e desde o último sábado, ele não faz mais parte dos quadros da banda, fazendo parte desde então da Garotões do Forró.
Com certeza, os fãs da Cavaleiros concordarão, Washington fará muita falta na Cavaleiros do Forró e podemos afirmar que quem ganhou muito com a troca, com certeza foi a Garotões e seus fãs.
A Washington, desejamos muito boa sorte, nessa nova jornada na Garotões. Que continue sendo essa pessoa iluminada e que seja tão querido pelos fãs da Garotões quanto é pelos fãs da Cavaleiros.

Nenhum comentário: