25 de abril de 2009

Bonde do Forró lança 3 CDs, 1 DVD e ganha mais uma voz feminina...


Depois da saída de Miguelzinho (“Zezé do Forró”) e Leone (segunda voz) o Bonde do Forró andou meio desaparecido da mídia. Mas, parece que em 2009 a banda está voltando com força total.
Segundo informações do site oficial, a banda lançou em fevereiro 3 novos CDs: “Bonde do Forró – Homenagem a Bruno & Marrone” Composto por 16 sucessos da dupla Bruno & Marrone, a banda faz uma homenagem a dupla sertaneja cantando no seu conhecido estilo de forró.“Bonde do Forró – Canta Zezé.
Seguindo na mesma linha de homenagem, só que agora referindo-se a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o cd traz 17 faixas de grandes sucessos.“Bonde do Forró – 2 horas de Sucesso”Este trabalho é o áudio do novo DVD que mais uma vez será lançado a nível nacional pela Som Livre.
São 23 faixas sendo todas regravações e algumas “repeteco” dos CDs de homenagens – resultando em duas horas de muito forró ‘du bão’!
Para finalizar a nova vocalista que junta-se ao time do Bonde do Forró é a “Tatiane” que fazia parte da extinta banda do DJ Maluco (“DJ Maluco & Banda Forródance”). Agora pela primeira vez o Bonde do Forró tem duas vozes femininas. A atual formação da banda é: LAURO (“Bruno do Forró”); PAULO ROBERTO (“o novo Zezé do Forró”); NALDO (canta as músicas mais agitadas); ANE LISS e TATIANE (fazem as vozes femininas).

Nenhum comentário: