17 de abril de 2009


Depois do sucesso na gravação do seu DVD,Garota Safada volta a São Paulo


Em meio a uma agenda lotada de shows em todo o Nordeste, a banda Garota Safada, através de seu escritório (LUAN Promoções) reservou o próximo final de semana (24 a 27) para atender aos seus fãs de São Paulo, que vinham faz tempo pedindo a presença do grupo cearense nas casas de shows espalhadas pelo estado.
-
A Garota fará 4 dias de apresentações nas maiores casas especializadas em forró que reúnem os nordestinosque moram por lá e também os paulistas que curtem o melhor deste gênero musical. Wesley Safadão e sua trupe levam para esta turnê o repertório mais atualizado e pensado para agradar ao público - contando com músicas inéditas que virão no 1º DVD da banda, gravado em Janeiro, em João Pessoa quando reuniu 30 mil pessoas num clima único de animação e festa.--No palco uma família unida e competente.
"A meta é sempre levar ao nosso público o melhor do forró, por isso estamos sempre atualizando o nosso repertório e show" comenta o vocalista Wesley Safadão, que é o comandante desse grande grupo.Para conhecer mais da Garota basta acessar o site:

Nenhum comentário: