16 de abril de 2009

Conheça os novos integrantes da Companhia!


A Companhia está preparando muitas novidades para o segundo trimestre do ano, o Furacão do Brasil que está em fase de pré-produção do seu novo CD acaba de contratar dois profissionais de peso, trata-se do casal de bailarinos Marcell (Supper Cell) e Maytê de Lima. Ambos são Paraenses e prometem arrasar nos palcos, confira um pequeno release sobre eles:

Ele - Supper Cell (Dançarino e Coreógrafo)

Marcell é Paraense do Tucupi, começou a dançar aos 13 anos em Goiânia (GO), cidade onde morava na época. Aos 15 voltou a Belém e integrou por 4 anos a comissão de frente do bloco Cerveja & Cia. Aos 20 estreou no ritmo calypso integrando a banda Amor Perfeito (Belém, PA), em seguida foi convidado para a banda Xaveco de Menina (Belém, PA), onde dançou e coreografou por 5 meses. Marcell coreografou também o balé da banda Bruno e Trio (Belém, PA). Agora além de dançar, Supper Cell, como é mais conhecido, será responsável pelo balé da Companhia e promete levar aos palcos uma nova concepção do ritmo calypso. Com referência aos movimentos do cotidiano, ele admite estar aberto a novas idéias “Não me limito a dizer que tenho um estilo, porque gosto de mesclar movimentos, contrastá-los, além de explorar muito a expressão facial” diz.
Ela – Maytê de Lima (Dançarina)

Maytê é Paraense, tem 20 anos, dança desde a infância. Seu primeiro trabalho profissional foi na banda Doce Desejo (Belém/PA), dona de longos cabelos cacheados, Maytê assume que é bastante vaidosa e acha o Charme é essencial para a profissão. A bela ainda tem no currículo passagem pelas bandas Quero Mais, Amor Perfeito e Tanakara, todas de Belém do Pará.

Nenhum comentário: