25 de abril de 2009

Confira uma super entrevista com a cantora Taty Girl, ex Solteirões do Forró.

Num bate-papo, Taty Girl fala da carreira, vida pessoal e como está sendo sua carreira solo.

Qual o seu nome?

Tatiana.

Como foi o seu início na música?

Comecei aos 12 anos cantando na igreja, depois fui chamada pra cantar no grupo SomZoom na banda Rabo de Saia. Passei por várias bandas, Forró Maior, Forró Suado, Gaviões do Forró, Forró Real, Solteirões do Forró e hoje carreira solo, Taty Girl.

Quais os seus ídolos na música?

Eu sou fã da Britney Spears e Mariah Carey, internacional. No Brasil eu sou fã de várias cantoras, entre elas uma pessoa que eu gosto mesmo é a Marisa Monte que eu sou fã!

O que você faz nos seus momentos de folga?

Fico com a família. Meus filhos, Ícaro, Raylon e meu marido Berg.

Prato favorito?

Prato favorito eu não tenho, tenho comida favorita que é sushi que sou viciada.

Musica que você ouve?

Escuto tudo, inclusive eu adoro muito meus CDs que tenho da coleção da Britney Spears.

É que eu tenho coleção, CDs, DVDs, é o que eu curto mais.Um show inesquecível?

Assim que a música Ruby do Real estourou, eu fui cantar no São João de Maranguape e tinha muita criança, criança no “tum-tum”, muita gente com faixa dizendo que me amava, esse show foi inesquecível, todo mundo cantando Ruby.

Música que não pode faltar no seu show?

Ruby.

O melhor e o pior sucesso?

O melhor sucesso foi Ruby, foi a música que marcou e o pior sucesso... Acho que o pior sucesso (risos) ... A música da Piriquita que meu marido não gosta (risos).

Qual o seu maior mico em show?

Foi chegar em uma cidade dizendo o nome de outra.

Qual a maior loucura que um fã já fez com você?

Tem um aqui que se escondeu atrás da cadeira de outro músico, ficou escondido lá e quando a gente chegou na outra cidade pra fazer outro show acharam ele lá escondido. Eu nem lembrava mais ai você falou (risos).

O que a música lhe trouxe de melhor?

Meu marido. Conheci-o num forró. Minha vidona [sic]! Que lugar você ainda não cantou mas gostaria de cantar?

Queria ir em Santa Catarina, um lugar bem frio.

O que você mudaria em você?

Não, eu me amo do jeito que Deus me fez, com esse estilo aí de cantar, não mudaria nada não. Porque pra eu mudar teria que convencer os fãs da nova pessoa.

Fale do seu novo projeto.

Carreira solo, Taty Girl e Banda, cantando tudo que a galera pedir, fazendo justamente os pedidos, cantando músicas antigas, relembrando, porque o forró não morre e eu tô relembrando tudo, músicas que inclusive marcaram no Real que eu tô trazendo nesse novo projeto e to pretendendo voltar com aquele estilo de quando eu cantava no Real porque eu nunca deixei de gostar daquele estilo, acho que o pessoal ta precisando de coisa diferente. O forró ta precisando renovar e eu vim pra renovar.

Nenhum comentário: