27 de abril de 2009

Limão com Mel, um show de tecnologia e romantismo...


Prestes a completar um mês da nova turnê “Vou Gritar que Te Amo”, o forró Limão com Mel colhe bons resultados por onde passa. Nesse últimofim de semana (sexta 24/04) a banda fez um mega show na cidade de Matriz de Camaragibe (AL), há 75 quilômetros de Maceió em comemoraçãoaos 51 anos de emancipação política do município.
Limão é dona de um currículo invejável de estrutura e tecnologia. No centro do palco um imenso telão, formado por 24 placas de Lead de Alta Definição, além de outras 12 placas espalhadas por toda aestrutura enriquecem o visual do cenário com a exibição de 12 filmesdistintos ao longo do show. Além das participações de Alcione, Yahoo,Os Pholhas e Geraldinho Lins executados em vídeos em sintonia afinadacom os músicos tocando ao vivo. A iluminação também foi caprichada,são nada mais, nada menos que 36 Movie Read 1200 Spot e Wosh, quecolorem e ilumina o show com seus efeitos sincronizados.O show começa com Batista e Alcione (exibida em telão), cantando amúsica carro-chefe do trabalho “Vou Gritar Que Te Amo”, estourada nasrádios do Brasil. Em seguida para não quebrar o clima boêmio, outras 03 canções (Metade da Metade; Vivendo de Solidão e Um Sonho de Amor) entram também no clima do samba com o forró. “Pra você Voltar”,“Mágica do Amor” e “Amor Eu Faço Tudo”, são também outras músicasdesse novo show.
No decorrer do show Jeanne Lima e César Salles fazem uma viagem notempo levando alegria em forma de canção, trabalhando as canções donovo cd “Vou Gritar que Te Amo”, além das músicas de artistasnacionais que estão na boca do povo e executadas nas rádios, semesquecer a trajetória do Limão ao longo desses 18 anos de romantismo.

Nenhum comentário: