2 de agosto de 2008




A saída de Joelma Motta da Banda d Loirinha




Joelma diz que se afastou da banda por uma motivo pessoal, Joelma se relembrou que se converteu aos 9 anos de idade mas se afastou aos 15. Assim depois de muito sucesso na banda decidiu se afastar logo depois do 2º DVD em Imperatriz.


Ela diz que não se arrependeu de sua decisão, e esta mais feliz do que nunca. E ela exclarece e confirma que não saiu da banda para seguir carreira solo, mas para seguir Jesus, e ela não esta triste por isso. Para finalizar ela diz:




_" Vivemos num mundo ao qual as pessoas para preencher o coração buscam meios que são de pura ilusão. Em um instante o coração se sente alegre, pois o coração esta ali com os amigos, parentes e isso faz com que se sinta preenchida. Mas quando toran-se torna-se a estar sozinho, toda aquela alegria passa, a solidão invade o coração!!! Pois ainda existe um vazio, que nenhum amor pode preencher, nenhuma diversão, nada pode ocupar esse vazio que existe dentro do coração.


Mas vemos que esse vazio e para ser preenchido pelo o amor de Deus, somente com esse amor podemos sentir totalmente prenchido, nossas vidas e alcançadas pelo amor de Deus que invade nossos corações trazendo, o perdão, a felicidade que o mundo não pode dar, só Jesus a vida satisfaz!


E o amor de Deus, nos leva a cada dia a mais perto do trono, para mais perto de Deus. As fraquezas que há em nós, podem ser vencidas pelo poder do amor de Cristo, poder que nos faz vencer todo o vazio e nos faz a ver a realidade, que sem este amor não podemos fazer nada, e tudo passa de ilusão. Nada neste mundo pode preencher nossos corações, nossas vidas, se não for o grande amor de Deus.


Agradeço a todo carino que me dedicaram, todo esse tempo e a todos me criticavam, e até mesmo me fizeram sofrer, pois foi apartir dai que pude perceber que o Senhor tava me mostrando que meu caminho era outro! "


Um comentário:

Unknown disse...

BOA DECISAO JOELMA EU ADORAVA A BANDA LOIRINHA COM VC MAS ESSE E O MELHOR CAMINHO