23 de agosto de 2008




O cantor Bell Oliver acaba de se desligar dos vocais da banda Cavaleiros do Forró para seguir carreira nos vocais da banda Calcinha Preta.Procuramos a assessoria das duas bandas para possíveis esclarecimentos. Janine Lago, assessora da Cavaleiros, informa que o pedido de desligamento de Bell dos vocais da banda pegou a todos de surpresa, já que o cantor acabara de gravar um dvd, pediu folga para visitar a mãe, quando na verdade estaria no escritório da Calcinha Preta fechando contrato.
Ainda segundo a assessoria,Bell esteve em reunião hoje com a diretoria da Cavaleiros chegando a voltar atrás em sua decisão de sair da banda, mas ja tristes com a forma que Bell conduziu as negociações, nada foi feito para mantê-lo na banda.
A direotoria da Cavaleiros do Forró respeitou a decisão do cantor e como tudo se resolveu de forma amigável, deseja a Bell toda a sorte do mundo em sua nova trajetória!Já a assessoria da Calcinha informa que Bel Oliver vai apenas somar ao time de vocalistas,e ninguém da banda será demitido.A estréia do cantor na Calcinha Preta acontecerá no próximo final de semana, durante a temporada de shows em São Paulo...
Aguarde mais informações...

Nenhum comentário: