30 de agosto de 2008


15 ANOS! Limão com Mel mostra "Espetáculo" no Piauí


Demorou, demorou, mas o espetáculo chegou à região da grande Teresina. Ontem (29), a banda de forró Limão com Mel mostrou na cidade de União, 60 km ao Norte da capital, seus 15 anos de história. Os sucessos estão reunidos no seu mais novo DVD e no próximo que virá, gravado no Mucuripe Clube em Fortaleza, com previsão de lançamento para o final do ano.
O público de União, Teresina e cidades próximas lotou a casa de shows Balão Curt Som para assistir, pela primeira vez, o show Espetáculo. Foi à primeira vez também que a multidão pode conferir todo o entrosamento da nova formação da Limão, com Batista, César e Jeanne.
No repertório, os tradicionais sucessos do passado e as novas canções. Muitas já estavam na boca do povo como: "No meu coração, O vento, Altas Horas e Tô Fora". Foram mais de duas horas de puro romantismo, especialidade da LCM.


Quem foi aos festejos de São Raimundo Nonato, em União, com certeza terá história para contar, a história de uma das maiores bandas de forró do Brasil. Agora é ficar na torcida para presenciar novamente esse show de forró. Ao que tudo indica, a LCM voltará a Teresina no mês de outubro.

Nenhum comentário: