30 de agosto de 2008



Roberta Karina volta ao forró com força total

Roberta passou por grandes bandas de forró do Brasil

Com uma trajetória musical extensa e rica em valores musicais, Roberta Karina retorna ao forró e vem à frente de um projeto totalmente seu, o Forró A2. A proposta da banda é fazer um forró romântico e de alta qualidade, desde a parte musical e escolha de sua equipe, que hoje é composta por 10 músicos, 2 cantores e 4 dançarinos. Entra no mercado com força total e traz a frente desse grande espetáculo ela com sua voz encantadora, seu estilo irreverente, experiência e profissionalismo, mostrando ao público o que ela mais ama fazer: cantar!
Dona de uma voz considerada das mais ecléticas do Rio Grande do Norte, a potiguar Roberta Karina expõe toda a sua trajetória musical iniciada na adolescência e hoje coroada nos shows, onde mostra ao público as belas canções que interpreta.
Sua história - Aos 16 anos, usando os dons artísticos herdados do pai, começou a sua carreira. Cantou nas bandas Mix (RN), Xodó (RN) e Mandacarú (RN). Gravou um LP e logo após um cd. Com a banda Mandacarú, já em 1993, foi convidada para mostrar seu talento aos europeus. Fez shows em castelos na Itália, nas cidades de Veneza, Ímola, Padova, Firenze, Milão, Tourino e Ooma. Após ter encantado a Europa, voltou para conquistar o Brasil.
Como cantora de bandas como Limão com Mel e Noda de Caju, Forró Banana Bronzeada, todas de Pernambuco, se apresentou nas renomadas casas de shows como Metropolitan, no Rio de Janeiro e Olímpia em São Paulo. Neste período gravou cds como vocalista principal e teve a oportunidade de divulgar o seu trabalho em programas de TV como Raul Gil, Ana Maria Braga, Sérgio Reis, Ratinho entre outros.

Em sua cidade, recentemente participou de vários projetos musicais. Interpretou o samba de Caetano Veloso no projeto seaway musical. Participou do Projeto Delas com o maravilhoso show irreverência, apresentado no restaurante Veleiros. Mostrou o melhor da mpb no projeto praia shopping musical. No ano passado chegou a final do festival mpbeco com a música "só você", faixa bônus do seu álbum acústico som de barzinho. Disponibilizou também o seu talento e a sua bela voz para interpretar os calientes ritmos latinos na banda Havanita (RN) e Perfume de Gardênia (RN), recentemente participou do projeto seis e meia (RN).

Baixe um dos sucessos da banda

Nenhum comentário: