25 de agosto de 2008

Forró Dicumforça
Quarta-feira, o Nordeste foi pego de surpresa com a notícia da saída de Bell dos vocais da Cavaleiros. Todos os sites relacionados ao forró davam a notícia de sua saída. Ontem, a produção do FD foi surpreendida com o contato de Bell, onde este quis, através do site, deixar sua mensagem aos fãs. Em respeito ao artista, abrimos este espaço para ele se reportar diretamente aos seus fãs e aos novos que vão vir por conta de sua ida para a Calcinha Preta.Segue na integra o depoimento de Bell Oliver"Eu, Bell Oliver, venho aqui agradecer a todos os meios de comunicação que sempre me respeitaram e me apoiaram, e a todos os meus fãs do Brasil inteiro, pelas milhares de mensagens e ligações. Fiquei muito emocionado com a preocupação e o respeito que vocês tiveram quando souberam de minha decisão. Espero que ninguém fique triste, pois eu estou muito feliz e preciso contar sempre com a força, alegria e com o carinho de todos! A todos os nossos fãs-clubes espalhados por todo o Brasil: MUITO OBRIGADOTambém quero mandar um beijo à toda família Cavaleiros do Forró, em especial ao meu grande amigo ALEX PADANG e JANINE LAGO, que me deram a oportunidade de mostrar pro Brasil o meu talento, o meu dom: A minha música!Aos fãs da Calcinha Preta, quero dizer que estou chegando pra somar, e vou fazer o possível e o impossível para tentar agradar à todos, que Deus abençoe a cada um de vocês! Obrigado Brasil pelo apoio e por tanto sucesso!Queria dizer à vocês que fazem o Forró Dicumforça, que eu sou um tremendo fã do trabalho de vocês e acesso o site todos os dias! Continuem assim e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário: