24 de agosto de 2008



Mylla Karvalho( ex-Companhia do Calypso) e Joelma( Banda Calypso) no mesmo evento:



O encontro foi na FAP, uma feira de agronégocios de Paraupebas, lá teria vários shows com Banda Kassikó, Forró Anjo Azul, Edson e Udson Banda Calypso e Mylla Karvalho agora na carreira sola cantando musícas gospel.

Mas todos sabem da richa de Mylla e Joelma, porque Mylla e Lenne dizia que Joelma e Chimbinha queriam ser a unica banda de Calypsoa cantar, a uma vEZ Mylla e Lenne fizeram um desafio para que a companhia tocasse junto com calypso para ver qual banda era melhor.

4 comentários:

luxor e glamour disse...

nao tem o pq por as duas bandas juntas para saber, e obviu que a mylla arrasa e apessar de ser o mesmo ritimo a mylla tem seu propio estilo,e qualquer banda pode tocar calypso pois e um ritimo e nao a banda.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a Mylla canta e dança muitooo!
tipo não tem nem comparação a Mylla sempre vai arrazar! pq ela é mara!
Não tenho nada contra a Joelma ela é muito boa tambem! assim como a Lene Bandeira! Pobre da Simara! hauhauhua abraços amamos a mylla! bjux..

Unknown disse...

Nossa me dá um odio disso a vaca da Mylla que cria essa rincho ridicula e a banda calypso qur tem culpa vão pra merda eu discordo. a Mylla é uma invejosa isso sim pois quem imita em TUDO a banda Calypso é ela tando na dança, na voz não vanham me dizer que a mylla tem estilo próprio pois é mentira COMPAREM ela imita a Joelma de forma falcificada do Paraguai... Ao fato de bando Calypso ter dito ser a unica eu dúvido, pois o ritmo calipso existe mais quem estourou com o ritmo calipso foi a banda Calypso, convenhamos comparar cia do calypso com BANDA CALYPSO e ate covardia com a mylla pois ela nunca vai chager aos pés da JOELMA a Joelma é única ela pode ate imitar mais nunca será igual!!! E sou fã da banda Calypso, esculto banda Kassikó, banda da Loirinha e Cia do Calypso sem preconceito nenhum as pessoas deveriam seguir o mesmo exemplo pois tudo é o ritmo CALIPSO (com i, pos com Y e da banda calYpso) Antes eu odiava tinha nojo da Cia do Calypso e banda da Loirinha, mas revi meus conceitos pois rincha não leva ninguém a nada... Não é atoa que a banda Calypso esta onde esta no seu apce! Agora a Cia do Calypso muda de cantor igual bunda nunca vi!!!!! Se fosse bom não mudaria

Anônimo disse...

Olha,,, se a Mylla fosse isso tdo,,, ela ñ teria deixado de cantar,,,ela mesma se deu conta da inveja dela pela JOELMA, q virou evangélica p/ tentar redimir o tamanho de seu pecado,,rsrrs,,, mais eu gosto dela tmbm,,,, mais amo a JOELMA acima de tudo.... a Joelma tem a música no sangue,, agora vamos combinar q a Simara ñ tem nada a ver com o rítimo CALYPSO, ela é podre,,,, a Cia do Calypso acabou depois da saida da Mylla,,,,, JOELMA Te amo muitão,,,, Mylla gosto de vc muito sucesso nessa nova carreira,,,, bjos a todos calypseiros,, independente das bandas q gostam!!