20 de agosto de 2008

Estas são algumas da fotos produzidas pelo Forró Dicumforça na gravação do 4° DVD da banda Cavaleiros do Forró. Como em todos os seus DVDs, o empresário Alex Padang dá um show na produção do espetáculo. São palcos de uma estrutura belíssima e que impõe respeito no cenário musical nacional. Desta vez os convidados foram o ex-BBB Fernando Justin, Mulher Samabaia, Piu Piu, o ator Kleber Toledo e no musical Marcelo Garotão (Garotões do Forró) e Edu e Maraial. Então, não é atôa que a Cavaleiros está no gupo da maiores bandas de forró do país e agora aguardemos o lançamento deste que é um dos albúns mais esperados do ano.





Não é mais novidade os investimentos que a banda Cavaleiros do Forró faz em seus DVDs, mas este que será gravado logo mais em Maceió tem um charme especial. A produção da banda preparou um super palco que vai impressionar. Para se ter uma idéia da dimensão, os músicos ficarão suspensos no que se pode chamar de um 1º andar. Em baixo, espaço livre para cantores, dançarinos e convidados especiais.


De acordo com o vocalista Jailson, no repertório deste DVD estarão todos os sucessos do Vol 07 da banda potiguar. O maior sucesso é Senta que é de menta. Ainda segundo ele, haverá participações especiais de Marcelo Garotão, da banda Garotões do Forró, e Edu e Maraial nas canções "olha e nós somos loucos".

A gravação do 4º DVD da Cavaleiros está a cargo da IAV filmagens, produtora de grandes DVDs do meio forrozeiro. A gravação acontece no estacionamento do Jaraguá e contará ainda com os shows de Limão com Mel, Mala 100 Alça e Capim Cubano.

Nenhum comentário: