24 de agosto de 2008



Solange Almeida faz um desabafo em seu blog...


A cantora Solange Almeida atualizou o seu blog oficial com um grande desabafo.
Quando o Portal Forrozão começou a dar os primeiros passos no projeto “Blog’s dos Artistas”, uma das primeiras estrelas do meio forrozeiro a ser cogitada para participar deste projeto foi a cantora Solange Almeida. A principio imaginaríamos que a resposta possivelmente poderia ser um não, devido a agenda do Aviões do Forró ser comprometida praticamente de segunda a segunda, não restando tempo para a constante atualização.De cara e por dois propósitos, a vocalista aceitou o convite. Um, pelo laço de amizade quem sempre teve com o Portal, o segundo por querer estreitar seus laços com seus fãs, e pela primeira vez na internet, a cantora mostrou sua intimidade, falando de sua vida pessoal e profissional. Solange Almeida leva esse projeto tão a sério que a maioria de suas atualizações acontecem nas primeiras horas do manhã... mesmo estourada e acabando de sair de dois show’s, enquanto a banda vai descansar na viagem, a cantora vai pro seu notebook atualizar um dos blogs mais acessados do Portal Forrozão.A verdade é que um artista é um ser humano como outro qualquer, ele sorria e chora, tem problemas e sentimento.

A cantora recebeu um recado desagradável em seu blog, na data do dia 15.08.2008, onde um fã lamenta a falta de atenção por parte da cantora. Solange explica que a situação se deve por estar com problemas de saúde no dia do show: “Poxa, eu estava vindo de outro show, a banda super atrasada, fiz o máximo pra receber todos (achando que tava agradando), mas vi que nunca vou agradar todo mundo.

É uma pena que ainda existem pessoas que acham que temos de rir o tempo todo (eu não sou hipócrita a tal ponto), sou transparente demais e nunca vou deixar de ser assim. Infelizmente ninguém é perfeito. Fico triste com isso porque eu sempre faço o máximo que posso, inclusive, nesse show, eu estava me queimando de febre, garganta inflamada, dores no corpo todo e recebi dezenas de pessoas no camarim tirando fotos e autografando cd's.

Lembro-me que quando desci varias pessoas estavam no pé da escada e ainda tirei algumas fotos (achando que estava agradando) mas as pessoas querem e esperam mais do que no momento podemos dar, e isso é uma pena! Tínhamos outro show e mais uma vez não podíamos nos atrasar”. Diz a cantora.A equipe do Portal Forrozão se sensibiliza com essa situação.O Blog Oficial Solange Almeida foi criado no propósito de um elo entre o fã e a cantora, e é um espaço reservado somente a eles.


Leia na integra no Blog Oficial Solange Almeida.

Nenhum comentário: