30 de agosto de 2008


César deixa a Balancear e Léo Lira retorna



César voltou e já saiu ...
....O cantor César Dantas, popularmente conhecido no meio forrozeiro como Cesinha, que recentemente retornou ao Forró Balancear depois de uma breve saída, novamente está fora da banda. Sua volta foi bastante festejada pelos fãs visto que o artista é um dos fundadores da banda juntamente com a cantora Val Santos, outra vez é surpreendido com o desligamento repentino do artista.
Para substituí-lo a produção da Balancear novamente convocou o cantor Léo Lira, que já havia integrado a banda tendo participado inclusive do terceiro CD. Com tudo isso mais uma vez a gravação do tão esperado DVD oficial da banda foi adiado.
A produtora pernambucana LUAN, também estará envolvida na produção deste DVD, como também na turnê que a Balancear fará pela capital pernambucana no mês de outubro.
A produção do FORRÓDICUMFORÇA estava elaborando uma matéria sobre a participação especial do cantor César Dantas (ainda pela Balancear), no novo CD da Banda Chega Mais, quando a informação sobre a saída do cantor chegou até nós.
A canção intitulada "sem asas para voar" é mais uma composição do consagrado autor Renato Moreno e o FD disponibiliza agora para você: http://www.sendspace.com/file/z6ln18

Nenhum comentário: