20 de agosto de 2008


A cidade de Fortaleza parou no último final de semana para comemorar os seis anos da banda de maior sucesso do país e o Portal Forrozão foi convidado especial para acompanhar e mostrar aos nossos internautas a grandiosidade que foi a festa.
Mais de 7mil pessoas compareceram ao Mucuripe Club para prestigiar a festa, comandada por Xandy e Solange Almeida, que contaram com as participações de Forró Muído e Mr. Babão.
A recepção do clube simulava um aeroporto, com direito a balcão de cheking (vendas de ingressos), porta de segurança (a mesma usada antes do embarque) e telões anunciando a partida dos vôos (inicio dos shows). O camarote da banda estava situado do lado direito do palco dando uma visão privilegiada aos convidados.
Amigos, parceiros e imprensa de todo o país marcaram presença no evento. A abertura do show foi marcada imagens projetadas no telão com depoimentos de celebridades que admiram e assumem serem fãs fiéis a banda, como André Marques (Vídeo Show) e Claudia Leite. Solange Almeida deu o ponta pé inicial do espetáculo cantando um dos forrós mais executados em todo o país “Se não valorizar”, levando o público ao delírio. Um dos pontos alto do show foi o bloco “das antigas”, em que a banda voltou no tempo e cantou seus grandes sucessos do inicio da carreira.
Vale ressaltar que Aviões do Forró é uma banda que veio revolucionar e engrandecer a força do ritmo em todo o país, levando a longínquos a forma de se fazer um bom forró.


Xandy e Solange concedendo entrevista para a Tv Record.

Solange e o bolo de aniversário da banda.

Xandy agitou a galera com os grandes sucessos do Aviões

Forró Muído fez participação no evento.

Elas posarão ou não?

Nenhum comentário: