30 de agosto de 2008



Entrevista Rose, agora na CIA

Gerlando, do Forró Dicumforça, ao lado de Rose
A cantora Rose, nova vocalista da Companhia do Calypso, concedeu com exclusividade uma entresvista ao Forró Di Cum Força. Confira! Como você foi parar na Companhia?

Rose: Quero dizer que eu estou vindo de coração aberto pra Companhia e estou me sentido bem vinda por todos.
Ary chegou pra mim e disse: Rose você vai pra Companhia, não deu muitas explicações e no outro dia eu já estava viajando.
FD: O que você está achando da Companhia?
Rose: Ahh! Estou adorando, a Companhia é um degrau a mais, tava na Loirinha e vim pra Companhia, é difícil, é uma banda que estpa há a muito tempo no mercado. É uma banda que tem a cara da Mylla, mas ela está há 4 meses fora. Eu digo que não vim pra cá pra substituir ninguém, porque a Mylla é insubstituível. Vim pra fazer o meu trabalho, tentar fazer o meu melhor, porque você não pode imitar, você tem que ser você mesmo. E eu estou aqui com essas pessoas maravilhosas.
FD: O que os seus fãs acharam do fim da Loirinha e a sua ida pra Companhia?
Rose: Olha, muita gente ainda não sabe, eu ainda não conversei com ninguém ainda, vocês são os primeiros. Mais os meus amigos com o Lúcio estão felizes.
FD: Qual a diferença entre o público da Loirinha e o da Companhia?
Rose: Não tem diferença nenhuma. A diferença é a proporção maior. Só fiz um show em Minas Gerais, a Simara me apresentou, a responsabilidade é maior, eu tenho medo que as pessoas me confundam com a Mylla.
FD: Me disseram que você agita muito...

Rose: É, em cima do palco eu sou meio doida .... além de cantar e dançar eu gosto mexer com o público, fazer eles se sentirem importantes... porque eles tem que saber que eles são o mais importante do show.
FD: Feliz, por uma coisa tão repentina?
Rose: Muito feliz, e não esperava, são pessoas maravilhosas aqui na Companhia. E na mensagem final Rose deixou uma mensagem para os fãs da Loirinha:
Rose: Não deixem de gostar da Loirinha, é como uma família, que quando se separa a gente sente saudade. Mais vocês vão me ver na Companhia e mais na frente algumas outras pessoas da banda... O site agradece a confiança em nós depositada em sermos o primeiro a entrevistar você.
Boa sorte. Deus ti abençoe...

Nenhum comentário: