30 de agosto de 2008

Novidade sobre a Limão Com Mel


O Portal Forrozão foi atrás e trouxe novidades quentinhas sobre os DVDs da LCM e os projetos futuros da banda!Ao mesmo tempo em que percorre capitais e cidades do interior do Brasil, a banda pernambucana Limão com Mel lançou seu novo DVD gravado ao vivo no Parque do Vaqueiro em Fortaleza no começo deste ano, baseado no roteiro do aplaudido show “Espetáculo”.
O DVD está sendo comercialmente distribuído para várias lojas do ramo espalhadas no país, pela Atração Fonográfica – o mesmo selo que distribuiu no mercado os três DVDs anteriores em parceria com a Talismã Produções. Como o novo trabalho não tem chegado a todas as lojas, o empresário e produtor executivo da banda Ailton Souza, explica que algumas redes estão organizando os pedidos junto à Atração. Por isso algumas lojas não têm recebido os DVDs. “Mas nós esperamos que todas essas pendências sejam resolvidas para que o registro do novo show em vídeo esteja ao alcance de todo os fãs”, ressaltou, acrescentando que o público também pode adquirir o Cd e DVD ao vivo junto à produção da banda durante os shows. A LCM chegou a gravar dois shows, cuja idéia inicial era que fosse compilado tudo num só DVD – o show Espetáculo, gravado no Parque do Vaqueiro e um segundo show feito no mesmo período com repertório festivo dos 15 anos de trajetória da banda, gravado no Mucuripe – conhecida boate da capital cearense.
Mas como não foi possível por questões técnicas e de espaço para inclusão de um making of, apenas o Espetáculo foi editado para o mercado. Para compensar os fãs, a banda está montado um novo projeto para lançar até o final deste ano no mercado, uma caixa comemorativa dos 15 anos da banda contendo todos os DVDs – o gravado no Classic Hall (atual Chevrollet Hall) no Recife, Um Amor de Novela (gravado no Olympia – São Paulo), o Acústico, também feito no Recife e o Espetáculo.
O cantor e compositor Batista Lima, revela que a novidade fica por conta da inclusão do DVD gravado no Mucuripe (Fortaleza – CE) e mais uma ousadia da banda, o 1º documentário jornalístico contando toda a história da banda - com entrevistas, imagens raras de shows e encontros com grandes nomes da música brasileira, que será montando entres os meses de Novembro e Dezembro.
“Nossos fãs também fazem parte dessa trajetória de sucesso da LCM, por isso, vamos presenteá-los com esse lindo projeto, contando uma linda história de amor e música. Precisamos de tempo para analisar e reunir todas as informações da trajetória da banda em 15 anos. Que esse trabalho seja assessorado como sempre, por Deus”, completa Batista Lima. "

Nenhum comentário: