21 de agosto de 2008


Lenne porque se desfez da Companhia?
Depois de toda a euforia causada pela sua saída da CIA. DO CALYPSO, a cantora LENNE BANDEIRA bate um papo com Sérgio e esclarece os motivos do seu desligamento da banda, como também sua total dedicação ao projeto TEMPERO DO CALYPSO. A artista antecipa todas as novidades sobre sua inclusão na TEMPERO DO CALYPSO, como: novo CD, turnê de shows pelo Sudeste e Norte do país e a participação em programas de TV. Acompanhe:
SD: LENNE sua decisão de deixar a COMPANHIA DO CALYPSO, de certo modo pegou muitos fãs de surpresa, porém sabemos que você vinha amadurecendo esta idéia há algum tempo e finalmente chegou este momento, o que pesou para que você tomasse essa decisão? Como tudo aconteceu?
A estabilidade que a Companhia já vinha tendo me deu tranqüilidade para pensar na minha saída. E a necessidade da minha banda, Tempero do Calypso, tinha da minha presença, me fez realmente tomar essa decisão.
SD: Você já tinha uma estável carreira solo antes da CIA. DO CALYPSO, era bem conhecida regionalmente e mesmo assim aceitou o desafio de integrar a banda e foi vitoriosa pois, sua a contribuição tornou a CIA. conhecida nacionalmente e você ganhou uma legião de fãs por todo o Brasil, graças ao seu carisma e talento. Agora se inicia uma nova etapa em sua vida, mesmo com tanta experiência você se sente pronta para encarar este novo desafio e tornar a TEMPERO DO CALYPSO um sucesso nacional?
Na minha vida nada nunca foi fácil, viver já é um grande desafio. Sou muito agradecida a Deus e muito orgulhosa pelo alcance que a Companhia teve no mercado nacional. Sempre fui uma mulher muito decidida. Começar de novo nunca me assustou, pois, me considero uma pessoa abençoada por Deus e sei que essa nova trajetória não será fácil, mas hoje, com uma certa experiência, um pouco de conhecimento e amizades verdadeiras, tenho certeza que chegarei lá.
SD: Nossa produção recebeu diversos e-mails de alguns dos seus fãs, boa parte deles se solidarizando e apoiando a sua escolha, porém há uma ala mais radical que solicita a sua permanência na CIA. DO CALYPSO, alguns fãs inclusive estão criando abaixo-assinados virtuais em comunidades do orkut, o que você tem a dizer sobre isso?
Agradeço imensamente o carinho de todos os meus fãs, pois, sem eles eu não seria nada. A minha saída da Companhia se deu na mais total tranqüilidade, por ser da minha própria escolha. Para aqueles que solicitam a minha permanência na Companhia eu diria que hoje é inviável, porque estou envolvida de corpo e alma no meu novo projeto, Tempero do Calypso. Gostaria de ter o apoio de todos aqueles que realmente gostam de Lenne Bandeira, independente de onde eu esteja.
SD: Os fãs estão ansiosos para saber quando sairá o novo CD da TEMPERO DO CALYPSO, já com a sua presença, como também as novidades sobre os shows, o que você poderia nos adiantar sobre isso?

Nenhum comentário: